Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Disseram uma coisa interessante na comunidade "Volta Chapolin", que eu acho que é verídica...

Falaram que a abertura que o SBT fez, o som das cornetas foi retirado do episódio "O show deve continuar parte 6", o que significaria que o SBT tem essa parte, e pode exibir amanhã.

Realmente, e aqui está a prova:

KeRomQHwwaw

Lá em 3:55 passa o som das cornetas, é uma hipótese sim, o que nos resta é esperar.

Link para o comentário

Tem um filme dos Trapalhões com o som dessa corneta também.

Talvez seja original de algum filme clássico, mas eu desconheço. Duvido que a do filme dos Trapalhões foi tirado de um episódio do Chapolin. rs

Minha professora particular tava na minha casa essa hora e disse que os passos do Chespirito são identicos ao do filme e etc...

Idêntico também não, não vamos exagerar, não dá pra comparar o Chespirto, mestre no humor, com alguém que era mestre no canto e na dança.

Pra quem quiser ver a cena verdadeira:

5CE1Fm_R-gU

bkEvy-9yVyQ

Mas o Chespirito se saiu muito bem! A maior diferença é que a original é à noite. Chespirito quis fazer de dia.

Link para o comentário
Disseram uma coisa interessante na comunidade "Volta Chapolin", que eu acho que é verídica...

Falaram que a abertura que o SBT fez, o som das cornetas foi retirado do episódio "O show deve continuar parte 6", o que significaria que o SBT tem essa parte, e pode exibir amanhã.

Pode ser que foi retirado desse episódio mesmo, mas não é bom ficar se iludindo, pois o SBT poderia tirar isso de outro lugar...

E não é só porque eles retiraram que eles vão exibir, a gente viu o que aconteceu com o Alfaiate...

Link para o comentário
Vocês são muito engraçados mesmo... quando Chapolin tá fora do ar, todo mundo quer fazer campanha pra que volte. Aí, quando volta, vocês reclamam de TODOS os episódios que são exibidos.

Até hoje não vi um só que tivesse agradado a todos. Só sabem reclamar, dizer que tá chato, que não sei quem quase dormiu assistindo, que Chespirito não sabe parodiar, etc.

Se não gostam do programa, então não assistam... e melhor ainda: se não gostam, não postem aqui! :closedeyes:

Eu acho um monte de episodios do Chapolin uma bos**, inclusive essa saga. Mas como o miCHel disse, já que nós sabemos qual episodio irá passar, basta não ligar a TV, eh oque eu estou fazendo essa semana.

Mas como o Cleberson diz: Gosto eh que nem cú, cada um tem o seu. Caso eu não goste do episodio eu digo aqui, não dou minha opinião para agradar ninguém.

E de fato, antes episodios chatos sendo exibidos, do que ver o Chapolin na geladeira de novo.... :blackpower:

Link para o comentário
Vocês são muito engraçados mesmo... quando Chapolin tá fora do ar, todo mundo quer fazer campanha pra que volte. Aí, quando volta, vocês reclamam de TODOS os episódios que são exibidos.

Até hoje não vi um só que tivesse agradado a todos. Só sabem reclamar, dizer que tá chato, que não sei quem quase dormiu assistindo, que Chespirito não sabe parodiar, etc.

Se não gostam do programa, então não assistam... e melhor ainda: se não gostam, não postem aqui! :closedeyes:

Eu acho um monte de episodios do Chapolin uma bos**, inclusive essa saga. Mas como o miCHel disse, já que nós sabemos qual episodio irá passar, basta não ligar a TV, eh oque eu estou fazendo essa semana.

Mas como o Cleberson diz: Gosto eh que nem cú, cada um tem o seu. Caso eu não goste do episodio eu digo aqui, não dou minha opinião para agradar ninguém.

E de fato, antes episodios chatos sendo exibidos, do que ver o Chapolin na geladeira de novo.... :blackpower:

E Realmente assino embaixo do que vc falou willian, eu sinceramente não me lembro de nenhuma das partes do Show deve continuar, por isso não posso julgar, todos tem direito de expressar sua opinião se gosta ou não, ninguem é obrigado a gostar dos episódios.

Link para o comentário

Realmente, e aqui está a prova:

KeRomQHwwaw

Lá em 3:55 passa o som das cornetas, é uma hipótese sim, o que nos resta é esperar.

Mas passa só um pedaço, e com o Edgar falando por cima. Tá na cara que o sbt não tirou daí... :triste:

Link para o comentário
"A poprózito", a parte 5 que passou hoje é a melhor! Demais mesmo!

Pricipalmente por 'Lá no rancho mediano', impressioante o talento do Chespirito. O cara consegue pegar um filme regional do México e fazer dele a melhor esquete dessa série sobre cinema.

Pensei a mesma coisa! :)

Rancho Mediano é um classico!, devia durar todo episódio...destaque para a roupa do Ramon que ficou a cara dele,o classico mexicano dos anos 70!!

E a parte 6 heim???? dedos cruzados pessoal....

vou colocar 5 bispos aqui pra ve se dar sorte: :bispo::bispo::bispo::bispo::bispo:

Link para o comentário

Eu mesmo gosto de praticamente todos os episódios de Chapolin embora odeie sagas gigantes!

Não acho muita graça você saber qual episódio vai passar no dia seguinte, ou saber que vai manter a história. Tem umas sagas ainda que são boas que nem essa, mas acabam cansando por serem grandes.

Enfim! Gosto é gosto! Vamos torcer pela parte 6 :D

Editado por João
Link para o comentário
Mas passa só um pedaço, e com o Edgar falando por cima. Tá na cara que o sbt não tirou daí... :triste:

Concordo Fabão, a não ser que viram essa música, gostaram e procuraram ela para colocar na abertura!!!!

Mas eu acho pouco provavel...já que se vão exibir a parte 6, porque não exibiram a parte 1??

Mas vamos torcer mesmo assim...já que muitas sagas vêm incompletas!!!!

Mais 5 bispos para dar mais sorte... :bispo::bispo::bispo::bispo::bispo:

Link para o comentário

Sim, essas cornetas foram extraídas por quem fez a abertura, dum disco de efeitos sonoros!

E têm também no filme: Os trapalhões e o mágico de Oróz, de 1984.

Ainda tenho 10% de esperança que passe a parte 6.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...