Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Episódiio Excelente, o melhor da saga

sem dúvida alguma!

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

A 2ª é que fere a Liberdade de espressão...se todo mundo só diz Sim,Sim,Sim,Sim,Sim,Sim..e não aparece nenhum Não..fica meio falso...fica meio que forçado demais...entende?

Mas a questão é, dizer SIM e NÃO pra que? Os episódios foram gravados na decada de 70, estamos no meio de uma saga, todos aqui devem saber q episódio vai passar hoje e pelo menos tem ideia de como é, não tem pq ficar reclamando, não é nada inedito q necessite de tantas opiniões.

SIM, te digo que NÃO!!

E o que é que tem reclamar? Não sou idiota prá dizer sim prá tudo, e cê acha que essas séries (Chaves, Chapolin e Chespirito) já não "pisaram na bola" como tantas outras séries que vemos por aí? (quase) Todo mundo sabe que no caso do Chaves eu odeio a temporada de 1978 por ela ser a mais sem emoção e forçada de todas, preferindo infinitamente mais a de 1973 ou 1975, que são as duas melhores. É necessário que haja o lixo para que valorizemos as maravilhas!

"A poprózito", a parte 5 que passou hoje é a melhor! Demais mesmo!

Link para o comentário
Adoro a 4 parte, uma bela homenagem ao melhor musical que já existiu

Pena que não exibiram a ultima parte, que tem otimas historias

Calma... mesmo que o SBT tenha a última parte, ela só seria exibida amanhã. :P

Mesmo assim, acredito que não vá passar a parte 6, apesar que eu gostaria muito, especialmente pelo clipe "Cácaro".

Como diz o Silvio "Eu só acredito....VENDO"

Mais sempre é bom ter esperança

Link para o comentário
Vocês são muito engraçados mesmo... quando Chapolin tá fora do ar, todo mundo quer fazer campanha pra que volte. Aí, quando volta, vocês reclamam de TODOS os episódios que são exibidos.

Até hoje não vi um só que tivesse agradado a todos. Só sabem reclamar, dizer que tá chato, que não sei quem quase dormiu assistindo, que Chespirito não sabe parodiar, etc.

Se não gostam do programa, então não assistam... e melhor ainda: se não gostam, não postem aqui! :closedeyes:

aiai viu, por um momento achei que vc havia dito que somos ''obrigados '' a gostar de todos os episódios de chapolin

ele tá no ar e eu do graças a deus mas não so obrigado a gostar de todos os episódios.

agora o thomas falou e todos concordaram, como de costume, deixem de ser ''maria vai com as outras '' viu...... :assobiando:

Link para o comentário
"A poprózito", a parte 5 que passou hoje é a melhor! Demais mesmo!

Pricipalmente por 'Lá no rancho mediano', impressioante o talento do Chespirito. O cara consegue pegar um filme regional do México e fazer dele a melhor esquete dessa série sobre cinema.

Link para o comentário
Vocês são muito engraçados mesmo... quando Chapolin tá fora do ar, todo mundo quer fazer campanha pra que volte. Aí, quando volta, vocês reclamam de TODOS os episódios que são exibidos.

Até hoje não vi um só que tivesse agradado a todos. Só sabem reclamar, dizer que tá chato, que não sei quem quase dormiu assistindo, que Chespirito não sabe parodiar, etc.

Se não gostam do programa, então não assistam... e melhor ainda: se não gostam, não postem aqui! :closedeyes:

aiai viu, por um momento achei que vc havia dito que somos ''obrigados '' a gostar de todos os episódios de chapolin

ele tá no ar e eu do graças a deus mas não so obrigado a gostar de todos os episódios.

agora o thomas falou e todos concordaram, como de costume, deixem de ser ''maria vai com as outras '' viu...... :assobiando:

Infelizmente aqui funciona Assim: Moderador Falou,quem somos nós para Discordar :reverencia: .Pessoal vamos deixar de "ir na dos Outros" como disse o luiz gustavo.Ninguém aqui põe comida nos seus Pratos para vocês concordarem com tudo Não.

Tomas,você como Moderador postou que EU tenho reclamado de todos os episódios sendo que só reclamei das Esquetes do Chapatim e dessa saga,você não se enganou de nome???? :headscratch:

Link para o comentário

bom tomara que depois dessa saga venha um episódio decente, pelo menos pra agradar essa semana, ou pelo menos aparece a parte 6 não é mesmo?

Link para o comentário

Infelizmente aqui funciona Assim: Moderador Falou,quem somos nós para Discordar :reverencia: .Pessoal vamos deixar de "ir na dos Outros" como disse o luiz gustavo.Ninguém aqui põe comida nos seus Pratos para vocês concordarem com tudo Não.

Tomas,você como Moderador postou que EU tenho reclamado de todos os episódios sendo que só reclamei das Esquetes do Chapatim e dessa saga,você não se enganou de nome???? :headscratch:

Vocês não estavam falando que aqui é um forum e tem que expressar opiniões diferentes, e porquê não iguais

Vocês sabiam que duas pessoas podem concordar com a mesma coisa?

Racha Cuca, e da onde você tirou que o Thomas é moderador?

--------------------------------------------------

Quanto ao episódio de hoje, também acho ele bem legal mas prefiro a parte 6 do que essa!

Pra mim fica assim:

1- Parte 6

2- Parte 5

3- Parte 1

4- Parte 2

5- Parte 3

6- Parte 4

Link para o comentário

Eu adorei o epi de hj!!

^^vvv

Pq a tempo eu não via chapolin nem esse episódio que eu tanto queria rever pois não lembrava,principalmente o dançando na chuva!

Minha professora particular tava na minha casa essa hora e disse que os passos do Chespirito são identicos ao do filme e etc...

Ela também disse que a maria Anthonieta "requebra" muito XDDD hehehheheh(eu tava loca pra falar isso a vcs)

Ops.: ela não sabe os nomes dos atores fui eu que escrevi(ela disse Chiquinha e não Maria Anthonieta).Mas se ela quizer eu terei o prazer de dizer a ela os nomes dos atores.

Eu concordo com o Thomas,mas também concordo com todo mundo em relação a criticas.

Eu raramente critico uma coisa e quando critico eu prefiro ir com cautela!

Eu já vi um site que o autor criticava ABISOLUTAMENTE TOTALMENTE TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO!!!!!

Era cirtia pra lá e etc.claro ele até dava as suas opiniões mas em forma de uma critica dura como se SÓ ele estivesse enteressado naquilo ou só ele gostava daquilo e talz!

Se é que vcs me entendem!

Link para o comentário

Disseram uma coisa interessante na comunidade "Volta Chapolin", que eu acho que é verídica...

Falaram que a abertura que o SBT fez, o som das cornetas foi retirado do episódio "O show deve continuar parte 6", o que significaria que o SBT tem essa parte, e pode exibir amanhã.

Link para o comentário
Disseram uma coisa interessante na comunidade "Volta Chapolin", que eu acho que é verídica...

Falaram que a abertura que o SBT fez, o som das cornetas foi retirado do episódio "O show deve continuar parte 6", o que significaria que o SBT tem essa parte, e pode exibir amanhã.

Sabe que isso tem uma certa lógica ... :ponder: Mas pode ser que eles mandaram cortado tambem né ...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...