Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Vocês são muito engraçados mesmo... quando Chapolin tá fora do ar, todo mundo quer fazer campanha pra que volte. Aí, quando volta, vocês reclamam de TODOS os episódios que são exibidos.

Até hoje não vi um só que tivesse agradado a todos. Só sabem reclamar, dizer que tá chato, que não sei quem quase dormiu assistindo, que Chespirito não sabe parodiar, etc.

Se não gostam do programa, então não assistam... e melhor ainda: se não gostam, não postem aqui! :closedeyes:

Entendí.Vamos olhar no Dicionário oque siginifa Fórum :

Fórum : 1 Local de DISCUSÕES,2 Onde se manifestam Opiniões Próprias e Coletivas....(Extraído do Dicionário Difusão Cultural)

Ou Seja,Fórum é para Se Discutir,não para Chegar aqui Rindo a Toa quando passa "Matando Aula no Domingo",vocês é que estão de Brincadeira.

Todos aqui gostam de Chapolin,mas usamos o Fórum para Expressar nossas Opiniões.Não é por que gostamos que temos que aplaudir tudo que passa.Se Chaves saísse do Ar Faríamos SIM um protesto para que volte,mesmo sabendo que voltaría o "Matando Aula no Domingo" . Conclusão: Fórum é para isso,é para se discordar dos outros,se Êxpor.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu entendo os dois lados da moeda

Como eu gosto de todos os episódios do Chapolin ( Menos Bebê Jupteriano hahauha), sou suspeito, para falar isso...

Acho que cada um tem o direito de não gostar de episódio X e adorar o episódio W

Mais acho que isso não significa ter que postar aqui no fórum, por que acaba se tornando extressante para muitas pessoas

Nesse caso como é uma saga, se não gosta, não assiste

o SBT não obriga vcs a assistirem

Pelo contrário a gente que atazanou, pertubou, encheu o saco da emissora de SS para voltar com seriado, e pedimos pelo menos uma vez na semana, fizeram o favor de colocar de segunda a sábado, quando passam repitido reclamam que querem ver inéditos, quando passa inéditos, reclamam que querem ver repitindo, que o inédito foi chato

Quero ver se passarem "As Visões da Raven" ou " Um Maluco no Pedaço" no lugar

Se essas pessoas que reclamam vão mandar email pro sbt falando

OLHA NÃO PASSE O EPISÓDIO X É CHATO, PASSE O W!

Haja paciencia!

Link para o comentário
Vocês são muito engraçados mesmo... quando Chapolin tá fora do ar, todo mundo quer fazer campanha pra que volte. Aí, quando volta, vocês reclamam de TODOS os episódios que são exibidos.

Até hoje não vi um só que tivesse agradado a todos. Só sabem reclamar, dizer que tá chato, que não sei quem quase dormiu assistindo, que Chespirito não sabe parodiar, etc.

Se não gostam do programa, então não assistam... e melhor ainda: se não gostam, não postem aqui! :closedeyes:

Eu já fico junto contigo Thomas, eu só disse que ñ gosto de tal episódio que foi exibido, mais ñ fikei dizendo, que é ruim, q péssimo, pq sei que pra mim pode ser ruim, mais para algum de vcs deve ser o melhor, tudo bem que isso é um forúm para expor sua opinião, mais agora reclemar alguma coisa de todos os episódio já é d+, antes quando ñ passava Chapolin, todo mundo falava tomara q volte Chapolin, nem prescisa ter inéditos, só voltando já é bom, mais agora vcs reclamam o tempo todo.

Tem que pensar tbem, deem graças a Deus q ai tem exibição, já aqui ñ, só me resta ver Top Therm.

Vlw.

Link para o comentário

Entendí.Vamos olhar no Dicionário oque siginifa Fórum :

Fórum : 1 Local de DISCUSÕES,2 Onde se manifestam Opiniões Próprias e Coletivas....(Extraído do Dicionário Difusão Cultural)

Ou Seja,Fórum é para Se Discutir,não para Chegar aqui Rindo a Toa quando passa "Matando Aula no Domingo",vocês é que estão de Brincadeira.

Todos aqui gostam de Chapolin,mas usamos o Fórum para Expressar nossas Opiniões.Não é por que gostamos que temos que aplaudir tudo que passa.Se Chaves saísse do Ar Faríamos SIM um protesto para que volte,mesmo sabendo que voltaría o "Matando Aula no Domingo" . Conclusão: Fórum é para isso,é para se discordar dos outros,se Êxpor.

Sim, mas se a pessoa vive reclamando de episódios chatos, então qual é legal pra ela?

Todos concordamos que um forum é para colocar sua opinião mas ficar sempre repitindo a mesma coisa, reclamando de tudo de barriga cheia, é pedir de mais!

Link para o comentário

Não estou reclamando daqueles que criticam alguns episódios, estou reclamando daqueles que criticam TODOS os episódios exibidos.

Antigamente, era um usuário chamado O Cô que fazia isso. Agora, o reclamão da vez é o senhor racha cuca.

Eu também já disse aqui, em alguma ocasião, que não gostava de determinado episódio. Acontece com todos, tem sempre um ou outro que a gente não acha tão legal. Mas tem gente aqui que é chata mesmo, reclama de absolutamente tudo.

Link para o comentário

Eu critico ainda, Thomas. Mas só os fracos, os bons eu deixo passar!

E o videozinho do Chapolin em Acapulco em alta resolução, rodou de vez?

Link para o comentário
A 2ª é que fere a Liberdade de espressão...se todo mundo só diz Sim,Sim,Sim,Sim,Sim,Sim..e não aparece nenhum Não..fica meio falso...fica meio que forçado demais...entende?

Mas a questão é, dizer SIM e NÃO pra que? Os episódios foram gravados na decada de 70, estamos no meio de uma saga, todos aqui devem saber q episódio vai passar hoje e pelo menos tem ideia de como é, não tem pq ficar reclamando, não é nada inedito q necessite de tantas opiniões.

Link para o comentário

Adoro a 4 parte, uma bela homenagem ao melhor musical que já existiu

Pena que não exibiram a ultima parte, que tem otimas historias

Link para o comentário
Essa é a melhor parte de todas, na minha opinião. :)

Vamos ver se desse muita gente reclama. :assobiando:

Axo que dessa parte ñ lembro ñ, mais deve ser boa pelo q muita gente fala.

Vlw.

Link para o comentário

A saga do cinema é muito boa, a parte 5 é muito boa mesmo sempre me racho de rir com ''Lá No Rancho Mediano''.

''Quando será o casamento?''

''Já foi na semana passada.'' :lol:

Link para o comentário
A saga do cinema é muito boa, a parte 5 é muito boa mesmo sempre me racho de rir com ''Lá No Rancho Mediano''.

''Quando será o casamento?''

''Já foi na semana passada.'' :lol:

Lembro da p.5 sim, agora que vc falou do ''Lá No Rancho Mediano'' lembrei que tinha visto já esse episódio.

Confirmando, agora sim, episódio excelente.

Vlw.

Link para o comentário

É exatamente o que eu sempre digo... Vou votar nesse cara... :joia:

Agora, o reclamão da vez é o senhor racha cuca.

Que só gosta dos episódios em que ele aparece... :assobiando:

Link para o comentário
Adoro a 4 parte, uma bela homenagem ao melhor musical que já existiu

Pena que não exibiram a ultima parte, que tem otimas historias

Calma... mesmo que o SBT tenha a última parte, ela só seria exibida amanhã. :P

Mesmo assim, acredito que não vá passar a parte 6, apesar que eu gostaria muito, especialmente pelo clipe "Cácaro".

Link para o comentário
Bendita falha na imagem

Pra quem não sabe o Maga tinha decendencia francessa, dá pra notar que ele é o que melhor dubla Napoleão, com um exelente sutaque

Verdade, o sangue francês do MAGA falou mais alto nessa hora...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...