Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Bom, na minha opinião "A festa a fantasia" é uma excelente saga, fora que se ela já passar iam acabar as sagas e dai o SBT poderia passar mais episódios clássicos que ainda não foram reprisados.

Eu gosto das sagas, mas uma atrás da outra fica realmente chato.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

bom sábado aqui não passa mesmo né, mas se passar nem vou tomar conhecimento! episodios ruins credo!

também não gosto.Não sai de ficar contando Histórias.Se Compara a Cansativa saga do restaurante do Chaves.

Link para o comentário

Perdi o episódio mas tenho ele e acabei de ver..muito bom..bem legal, Madame Butterfly principalmente:

"Time is money, oh yeah"

"Oh boy, what a kiss, man, oh boy.." :P

Link para o comentário

A parte de amanhã será a última?

Ou será que tem alguma parte inedita ou perdida,eu tó com essa dúvida des que assisti!

Ainda bem que hj consegui assistir!

Desse Madame Butterfly(eu escrevi certo?)eu não lembrava bem,eu só me lembrava de ter uma japonesa...só se for aquele outro epi de Chapolin!

Link para o comentário

Ou será que tem alguma parte inedita ou perdida,eu tó com essa dúvida des que assisti!

Desse Madame Butterfly(eu escrevi certo?)eu não lembrava bem,eu só me lembrava de ter uma japonesa...só se for aquele outro epi de Chapolin!

A Primeira e a Última parte são Inéditas,portanto,se passar Amanhã o FUCH irá festejar outro Inédito.

Link para o comentário

A Primeira e a Última parte são Inéditas,portanto,se passar Amanhã o FUCH irá festejar outro Inédito.

Amanhã é a parte 5 , se passar a última será sexta ai sim fuch ira festejar

Link para o comentário

Gravado :D

Eu duvido que passem,

Mas se passarem, auhauhauha!

Fato historico, que poderemos prestigiar. Mas eu duvido mto!

Link para o comentário

Link do episódio:

Silêncio no estúdio / Goteiras (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?g0hl0xuewtw

Aqui outro link alternativo dele em alta qualidade com os 2 episódios juntos, q eu ja havia upado e postado aqui no FUCH + ainda não foi colocado na pagina de downloads...

http://www.megaupload.com/?d=M6B5ZL4T

Link para o comentário

Vocês são muito engraçados mesmo... quando Chapolin tá fora do ar, todo mundo quer fazer campanha pra que volte. Aí, quando volta, vocês reclamam de TODOS os episódios que são exibidos.

Até hoje não vi um só que tivesse agradado a todos. Só sabem reclamar, dizer que tá chato, que não sei quem quase dormiu assistindo, que Chespirito não sabe parodiar, etc.

Se não gostam do programa, então não assistam... e melhor ainda: se não gostam, não postem aqui! :closedeyes:

Link para o comentário
Vocês são muito engraçados mesmo... quando Chapolin tá fora do ar, todo mundo quer fazer campanha pra que volte. Aí, quando volta, vocês reclamam de TODOS os episódios que são exibidos.

Até hoje não vi um só que tivesse agradado a todos. Só sabem reclamar, dizer que tá chato, que não sei quem quase dormiu assistindo, que Chespirito não sabe parodiar, etc.

Se não gostam do programa, então não assistam... e melhor ainda: se não gostam, não postem aqui! :closedeyes:

Sim senhor patrão ¬¬

cara cada um tem sua opinião sobre os episódios, isso deixa voce brabo?

todo mundo aqui gosta de chapolin, e gosta do FUCH.

e eu duvido que alguem aqui não goste de sagas como Piratas e Branca de Neve!

Link para o comentário

O Thomas tem toda a razão, se não gosta do episódio não assiste e pronto, nao precisa deixar a tv ligada no sbt e ficar reclamando, q povo chato viu... isso é coisa de quem não tem o q fazer da vida e gosta de ficar enchendo o saco :blankstare:

E agora principalmente, sendo uma saga, quem liga a tv pra ver o Chapolin já ta sabendo q será a saga do cinema, se não gosta, nem perca seu tempo. Luiza Mel por exemplo, pode ver o Jornal Hoje na "emissora Q" ao inves de reclamar q as exibições do sbt estão estragando a semana haha

Link para o comentário

Thomas tem razão,quando sai do ar todo mundo sai xingando o SBT fazendo campanhas para voltar,e agora que volta vão continuar reclamando,se sair do ar de novo aposto que muitos que ficam reclamando vão pedir a volta de Chapolin ¬¬

Link para o comentário

Aí esbarra em duas questões: a 1ª é que esta super certo, ficar reclamando dizendo isso ou aquilo e falando mal do Chapolin só faz encher o saco dos verdadeiros fans, não tem sentido alguem ficar maltratando a série quando ela precisa é de APOIO,pq se eles perceberem que tem um bando de gente achando a série fraca...bye bye Chapolin de novo...se é fan ajude e não atrapalhe...Equação:+ Apoio= + Audiencia = + tempo no ar...OK.

A 2ª é que fere a Liberdade de espressão...se todo mundo só diz Sim,Sim,Sim,Sim,Sim,Sim..e não aparece nenhum Não..fica meio falso...fica meio que forçado demais...entende?

BOM, eu fico com a 1ª opção ao lado do Thomas,se não gostam de Chapolin ou acha o episódio tal fraco vai assistir ao Programa da Gy na Gazeta ou vai ver Leilão de Tapetes tambem na Gazeta e se divirta dando trotes fingindo dar lances de 5.000 reais num Tapete Persa feito em Hong Kong.. :duh:

Link para o comentário

Yes Thomas, é meio chato fazer isso, ainda mais com episódios de que gostamos muito. Mas isso aqui é um forum, e a opinião de todo mundo pode ser importante.

Por isso sugiro que criem uma enquete diária pro Chapolin, pra pessoa poder avaliar cada episódio, ao invés de escolher o melhor da semana.

O que achou do episódio de hoje?

1-Ótimo

2-Bom

3-Regular

4-Ruim

5-Péssimo

Link para o comentário

Faltou a opção "6 - Quico". :rolleyes:

Yes Thomas, é meio chato fazer isso, ainda mais com episódios de que gostamos muito. Mas isso aqui é um forum, e a opinião de todo mundo pode ser importante.

Exato, concordo contigo. Esse tópico aqui serve para comentarmos as exibições, e não para ficarmos falando só "ótimo episódio :)". Se o cara acha que o episódio é uma lástima, pode opinar aqui sem problemas. Agora, ficar reclamando de todos já não dá, né?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...