Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Re-Chanfle, aqui tá passadando... propaganda do Total Fitness :closedeyes:

Sinceramente, estou muito feliz por saber que o SBT está passando um episódio ex-inédito (agora é "ex" :D ), o qual muitas pessoas estão gravando e logo mais estarão disponibilizando aos demais, creio que também agora o Chapolin comece a super elevar os índices de audiência no seu horário e logo irão exibi-lo em outros, quem sabe nacionalmente (não custa sonhar :P ).

Essas férias prometem, por isso preparem seus gravadores, pois estou crente que o SBT irá exibir ao decorrer dessa semana ou da outra mais episódios inéditos ou perdidos.

:pirata:

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

creio que também agora o Chapolin comece a super elevar os índices de audiência no seu horário e logo irão exibi-lo em outros, quem sabe nacionalmente

Aliás, já existe alguma informação disponível sobre o Ibope do Chapolin ontem?

Link para o comentário
Re-Chanfle, aqui tá passadando... propaganda do Total Fitness :closedeyes:

Sinceramente, estou muito feliz por saber que o SBT está passando um episódio ex-inédito (agora é "ex" :D ), o qual muitas pessoas estão gravando e logo mais estarão disponibilizando aos demais, creio que também agora o Chapolin comece a super elevar os índices de audiência no seu horário e logo irão exibi-lo em outros, quem sabe nacionalmente (não custa sonhar :P ).

Essas férias prometem, por isso preparem seus gravadores, pois estou crente que o SBT irá exibir ao decorrer dessa semana ou da outra mais episódios inéditos ou perdidos.

:pirata:

Eu acho que ele agora vai exibir todo dia!

Ou os que eles tiverem!

Link para o comentário
mais um ex-inédito que estou perdendo :(<_<:byecry::triste::boxe2::cry2::help:
[2]

sinceramente não acrredito que o sbt chegue a passar chapolin pra todo o Brasil.Maldito Silvio

Link para o comentário

Um comentário fora do foco do episódio que tá passando, mas ontem eu assisti ao Chapolin com Closed Caption. Putz, as legendas do SBT (como eu tinha dito em outro tópico) são muito podres, com frases pela metade e com várias letras desformatadas (em vez de letras aparecem quadradinhos...). Não sei se é problema só na minha TV (acho que não, porque as da Globo são normais), mas que é um lixo é. ¬¬

Link para o comentário
creio que também agora o Chapolin comece a super elevar os índices de audiência no seu horário e logo irão exibi-lo em outros, quem sabe nacionalmente

Aliás, já existe alguma informação disponível sobre o Ibope do Chapolin ontem?

Existe alguns boatos que Chapolin fez 8 ou 21 pontos, mas não tem nada confirmado.

Link para o comentário
Mateus__Rodrigues

Aqui passa sem tarja alguma... só aquelas informativas, tipo "Chapolin"... coisas assim.

Mas eu não tenho aparelhagem pra gravar. =)

E só eu achei meio irônico a Florinda Meza falando: "Um nariz não significa nada"?

Link para o comentário
mais um ex-inédito que estou perdendo :(<_<:byecry::triste::boxe2::cry2::help:
[2]

sinceramente não acrredito que o sbt chegue a passar chapolin pra todo o Brasil.Maldito Silvio

eu tambem

Link para o comentário
E só eu achei meio irônico a Florinda Meza falando: "Um nariz não significa nada"?

Eu acho que esse episódio foi em homenagem à ela. :lol:

auhAHUhuaHUAHUahuAHUhuahuA

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...