Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

não gosto dessas histórias antigas, ''clássicas'' dos cinemas, chespirito intérpreta bem os papéis, mas as histórias são tão chatas... ainda mais que a saga tem 6 partes, ou melhor 4, vixi que tédio

Link para o comentário

Uma das Melhores Sagas,só perde para a do Juleu e Romieta,foi muito bom o episódio de ontem,principalmente pelo quadro da Carol Burnet,muito engraçado,a outra parte que é boa é a quarta,com Lá no Rancho mediano,Salomão e Cantando na Chuva,mas não está entre meus 30 preferidos,na verdade gosto bem mais de episódios que tenham só uma parte ou então duas,essa do Cinema é uma exceção,já que em cada parte mostra uns quadros diferentes,diferente do Alfaiatezinho Valente,que demora 4 partes pra concluir o episódio.

Link para o comentário

Uma saga bastante esperada...

Só achei a imagem muito ruim, as cores azuladas, acinzentadas... foi remasterizado?

É legal esses episódios apresentarem referências pras pessoas que não conhecem a história do cinema.

Só acho que a dublagem poderia ter contribuido mais pra deixar o episódio um pouco menos tedioso.

Link para o comentário

Pra mim esse episodio espanta as crianças, por exemplo me espantou.

Link para o comentário
Pra mim esse episodio espanta as crianças, por exemplo me espantou.

Realmente, ele espanta as pessoas que não são cultas... :assobiando:

:P

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário

é GI-GAN-TE!!!! .....:lol:

O Ramon ficou perfeito como Dom Quixote...gosto bastante dessa cena!!..essa saga é uma justa homenagem aos heróis do cinema do passado...aos criadores dessas histórias...eles merecem..

Obs.. é impressão minha ou os inéditos se esgotaram????.. :ponder:

Link para o comentário
é GI-GAN-TE!!!! .....:lol:

O Ramon ficou perfeito como Dom Quixote...gosto bastante dessa cena!!..essa saga é uma justa homenagem aos heróis do cinema do passado...aos criadores dessas histórias...eles merecem..

Obs.. é impressão minha ou os inéditos se esgotaram????.. :ponder:

Para mim é porque agora o SBT só deu de passar sagas, mas ainda deve ter alguns inéditos sim. Talvez ele está exibindo elas só para manter a audiência que o horário politico espanta.

Depois dessa do cinema falta apenas a da festa a fantasia, não?

Link para o comentário

Festa a Fantasia passou em 2006. Das que ainda não tinham passado desde 2005, foram todas já.

Das que ainda não passaram em 2008, faltam A Festa a Fantasia e Os Piratas do Caribe.

Link para o comentário
Festa a Fantasia passou em 2006. Das que ainda não tinham passado desde 2005, foram todas já.

Das que ainda não passaram em 2008, faltam A Festa a Fantasia e Os Piratas do Caribe.

E falta também a saga "A Bela Adormecida era um Senhor Muito Feio"!!!!! :assobiando:

Não custa nada torcer não é??

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...