Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

Caramba, nao sabia que vcs não gostavam nesse nível dessa parte da saga. Ri com todas as piadas praticamente, e Gordo e Magro gosto muito também. Poxa, eles imitam o origninal perfeitamente, inclusive Charlie Chaplin, etc...

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Podem me chamar de malhuco, mas para mim a melhor parte é essa que passou ontem (parte 2). Adoro os esquetes mudos dessa parte. Mas tem outros esquetes muito bons nas outras partes também, como Guilherme Tell e o sensacional Lá no Rancho Mediano.

Link para o comentário

perdi tanta coisa....legal a saga do "The Show Must Go On"..hehe.. adoro essa saga de 78, e é dessa saga que me falta um episódio no meu acervo, por infeliz coincidencia,eu não tenho a parte que fala de um tal de Tim Mccoy e do napoleão...ótima opurtunidade pra gravar.. :bounce:

Link para o comentário

Que pena, mais uma saga que o SBT não possui completa!!!! :triste:

Mas é um episódios bem legal...

Link para o comentário

Pra mim é uma das Sagas mais chatas, toda a vida a do Alfaiatezinho Valente, que por azar logo este o SBT não ter a lendária Parte 4.

Seria legal houvesse nessa exibição os episódios da Festa a Fantasia, aonde também a duplinha lá sem graça do Gordo e o Magro com tordatas na cara, pelo menos essa parte é um pouco engraçada rsrsrs.

Link para o comentário

26/08/2008

Hoje-13:30

O show deve continuar p.3?

Foi exibida pelo menos a p.3 né? Ou só q faltava o SBT ñ ter mais tbem.

Vlw.

Link para o comentário

Alguem reparou que na Parte 2 a Florinda Meza usa o mesmo sapato do Chaves?

O pior ainda é que nessa parte 3 a Maria Antonieta usa o mesmo tênis do Chapolin.

:lol:

Link para o comentário

A parte 3 é sensacional, tem várias piadas boas.

''Eu pensei que o senhor fosse deficiente. ''

''E eu pensei que o senhor fosse uma pessoa honrada, porque essa não é uma nota de vinte é uma nota de dez''. :lol:

Link para o comentário
Falando em gravações de Chapolins, tem alguém gravando Chaves com essa qualidade de 170mb por episódio? Se bem que é difícil passar um completo mesmo...

Eu estou gravando e completo, com uma qualidade, axo que igual a do Alma, ñ vejo muita diferença, mais só ñ sei se está em 170mb, pq ñ passo pro PC, vc queria que alguém colocasse para download? E

Vlw.

Link para o comentário
Falando em gravações de Chapolins, tem alguém gravando Chaves com essa qualidade de 170mb por episódio? Se bem que é difícil passar um completo mesmo...

Eu gravei o da Lavadora Encrencada. Tá no Turma do Point. ;)

Link para o comentário
Alguem reparou que na Parte 2 a Florinda Meza usa o mesmo sapato do Chaves?

O pior ainda é que nessa parte 3 a Maria Antonieta usa o mesmo tênis do Chapolin.

:lol:

Isso se chama economia. De tão chata que a parte 2 foi, nem tive coragem de assistir a parte 3. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...