Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Nossa, eu naum acredito que perdi :D

Mas de boa, logo logo eu assisto!

Escola pesa demais, ainda mais uma q vc sai a 13:20 ¬¬

Vo ver c amanha peço para minha mãe gravar =P

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

nunca se sabe, as vezes eles podem ter e não exibir pq não quer........

Ah tá! Eles estavam exibindo um monte de inéditos e viram as continuações da sagas e pensaram "Não, não vamos exibir! É divertido deixar tudo incompleto mesmo!"... Eu aposto na hipótese de que eles não tem essas partes inéditas... Porém falamos do SBT, né?

Link para o comentário

Putz, muito chato esse episodio. Até durmi, sem querer desprezar.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Putz, primeira vez que vejo essa saga e achei muito sinistro, ri bastante.

Alguém sabe onde ou poderia disponibilizar as partes 1 e 6 dessa saga pra download? As partes uma tem no Portal Chaves e outra no Clube do Chaves, mas as duas estão fora do ar.

Link para o comentário

essa saga , não é uma das melhores, tem muitas histórias sem graça, mas se fosse exibidas as partes inéditas poderiam até ser bom !

Link para o comentário

Esse episódio é engraçado pra quem conhece cinema clássico

agora o pessoal mais novo, não entende nada

dá para ver, pelos comentários ahaauha

Link para o comentário

melhor saga do Chapolin, se não for a melhor tá entre as 3 melhores, mas é legal com as 6 partes já que a parte 6 é a melhor de todas (na minha opinião), tinha certeza que ia passar esse hoje...

Link para o comentário

Episódio muito bom, esse é mais um dos episódios em que Chespirito dá um show de interpretação, fazendo vários personagens, sobre a parte 1, eu não me surpreendo do SBT não ter passado, nem vou me surpreender se não passarem a parte 6...

Link para o comentário

Infelizmente, mais uma saga incompleta, mas é um bom episódio esse...

Me lembro de vários quadros!

nunca se sabe, as vezes eles podem ter e não exibir pq não quer........

Ah tá! Eles estavam exibindo um monte de inéditos e viram as continuações da sagas e pensaram "Não, não vamos exibir! É divertido deixar tudo incompleto mesmo!"... Eu aposto na hipótese de que eles não tem essas partes inéditas... Porém falamos do SBT, né?

Sobre esse assunto de ter ou não ter, na minha opinião não dar para debater...

Pois quem poderia imaginar que o SBT tinha episódios como "Uma Conferência sobre o Chapolin"

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Vixi, falar que tem a parte 6 é impossível. Ainda mais pensar que eles irão exibir esquetes dos anos 80 :assobiando:

Mas sério, gente, vcs pensam que realmente que eles têm a parte 1 e 6 da saga guardada em arquivo? Nao vou nem falar sobre o que eu penso sobre isso :policia:

Entretanto, eu penso que há em média uns 20 inéditos do Chapolin ainda á serem exibidos, fora as esquetes, que devem ter umas 5, dizendo isso da conclusão de pistas com trechos inéditos dublados, clipes dublados mas episódios não, e mesmo sem pistas e com conclusões de modo diferente. Sei lá, não dá pra definir o que sucede nos estúdios do SBT.

Link para o comentário

Essa parte 2 do cinema realmente é muito sem graça...

O que ajuda um pouco é o da Pantera que é legal, e o da faxineira que é razoável.

Já "O gordo e o magro", ô dupla chata. Todos os episódios desses 2 são péssimos, odeio..

E as outras partes do cinema são excelentes! Amanhã começa a esquentar, com Guilherme Tell.

Link para o comentário
Why it did not pass Part one?

Because sbt does not have this part. sbt probably owns only parts 2, 3, 4 and 5. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

2. gustavo lins
      532

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      975

Globo

5. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...