Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

Ah, assim que é bom, Madruga, legal pra quem não tem internet rápida o suficiente ou o HD não tem espaço. Eu tenho 1MB de net e tenho espaço o suficiente no HD, mas eu tenho preguiça de baixar arquivos grandes demais, mas ás vezes baixo do Alma, etc...

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem veste as calças????? Que episódio é esse... nossa, minha memória deu branco agora, hehe

O Dr. Zurita

;)

Link para o comentário
Eu assisti ao episódio do Dr.Zurita e não entendi o que esse nome "Quem veste as calças" tem haver com a história do episódio.

De todos as maneiras...

Há 30 anos atrás:

Homens só vestiam calças

Mulhers só usavam vestidos/saias

As calças são relacionadas ao homem provedor, "que leva o pão pra casa". Então o título é o mesmo, mais ou menos, que "Quem manda aqui?".

:joinha:

Link para o comentário

Vejamos:

A história é de um marido que trabalha em casa e uma mulher que trabalha fora, certo?

Então, normalmente, quem trabalha fora é o homem e usa calças (só olhar a imagem dos empresários, etc).

A pergunta é peculiar ao episódio: Quem na casa usa calças, o homem ou a mulher. Ou seja, quem realmente trabalha?

Entendeu?

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Madruga, vc está diminuindo as qualidades dos episódios somente para postar no FUCH ou vc trabalha em algum lugar em que faz isso?

Seria bom, pra deixar mais organizado, criar um tópico para os episódios que vc compacta no tamanho e qualidade :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

2. gustavo lins
      532

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      975

Globo

5. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...