Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Nossa o pessoal é muito otimista o SBT não

vai tirar ele os kra de la sabe que é por

causa da cobertura da globo nas olimpiadas

e tambem pelo horario politico!

Flws!

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

episódio legal, um dos melhores de 79

"ultimamente tenho sentido umas tonturas..." :legal_tv:

e mais 60 pts :surfing:

Concordo. Levando em conta que passou na temporada mais fraca do Chapolin, que foi a de 1979.

A parte que eu mais gosto desse episódio é quando o Camim pergunta pro Chapolin, logo após se tocar que quem tava falando com ele elo telefone era ele: "Tranqueira?", e logo o Chapolin responde: "Ce tamém!"

Tanto que eu penso em mudar meu nick futuramante de "Ô cô..." prá "cê tamém!"!

Link para o comentário
Gente só uma coisa sei que isso é função da moderação mais eu vou fazer, ficar fazendo posts falando eu acho que vai passar tal episódio é flood, eu postei eu acho que vai passar tal mais eu fiz um comentário sobre o sbt não ter passado a parte 4 do alfaiate valente, eu deveria ter feito esse comentário ontem mais esqueci, por isso fiz hoje e falei em quakl eu achava que ia passar, mais isso que vcs tão fazendo é flood.

A vão pro inferno, eu nunca posto nada neste tópico quando eu posto uma vez vcs já vem dizendo q ñ é pra postar assim, tá doido, assim ñ dá.

Qual tá passando falem o nome?

Vlw.

Querido só falei isso pra te alertar pra vc não tomar alerta se não gostou tuido bem não posso fazer nasa siga flodando e vc vai longe.

Quanto ao episódio de hoje eu tbm adoro.

Segundo edmilson me disse falaram pra ele que seria exibido nesta fase de exibição diaria 15 inéditos, ele disse que ligou no sbt e falaram isso, quantos inéditos desde que voltou a ser diario ja passou, pra gente calcular?

Tbm acho que ja ta no fim os episódios inéditos.

Querido? Que gay. :P

Ah Cleberson, com todo o respeito, mas vá vê se a porca pois um ovo.

Se vc sabe, que não eh pra ficar dando uma de moderador, pq sempre fica fazendo isso?

__

O episodio do Dr. Zurita é muito bom, vi ele algumas vezes, um dos melhores de toda a serie, a melhor cena e do telefone: "Vc é um tranqueira" :lol:

O Ruben atua muito bem nesse episodio, parece um viadão mesmo. E sempre falam do Corinthians, até mesmo em Chapolin. :cleopatra:

Link para o comentário
Um exelente episodio, mais prefiro a versão de 75 com o Carlos

Essa também é muito boa. Francamente, não sei qual dessas duas que eu prefiro.

esse é muito bom

destaque para o ramón procurando o telefone do zurita

"é que zurita se escreve com 'Z', e ainda estou na letra 'F' " :P

Pois é, tem que ser muito burro !

4 pontos?

Se continuar assim bye bye!

O foda não é nem isso, mas é que os inéditos sumiram (Ha, ha! Inéditos perdidos! :lol: :lol: ). Aí sim, eu acho que em breve o Polegar vai pro saco!

Ah Alma, valeu por upar a parte 1 do Alfaiatezinho Valente, tô no aguardo pela parte 3! :joinha:

Mas se não me engano o título original desse episódio (digo, em Português mesmo) é algo como Quem aqui veste as calças? ao invés de simplesmente Doutor Zurita.

Link para o comentário
A versão de 1975 do Dr.Zurita é clássico, perdido ou inédito no Brasil? Tem um lista pra eu conferir?

Inédito. Não sei se está disponível ou não em algum DVD dos Boxes CH, mas creio que não.

Divirta-se:

http://www.listach.vai.la/

Link do episódio "O alfaiatezinho valente parte 3"

http://www.megaupload.com/pt/?d=W0RHJ4MH

Valeu, malandrage! :blackpower::surfing::joinha:

Link para o comentário
A versão de 1975 do Dr.Zurita é clássico, perdido ou inédito no Brasil? Tem um lista pra eu conferir?

Inédito, caso tenha mais dúvidas:

Click aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Concordo com o fato de que a versão de 75 empata com a de 79, pois em termos de Chapolin, trocar Villagrán por Aguirre não faz muita diferença.

Link para o comentário

Mto bom o episódio clássico. Entre o "Quico" e "Girafales" não vejo diferença em Chapolin. Mas prefiro as versões com a "Chiquinha" do que com a "Florinda" como mocinha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

2. gustavo lins
      532

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      975

Globo

5. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...