Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Aff, não tem nada ver só porque não tá passando mais inéditos que não tem mais pra passar... vai passar ainda, vixi, e olha que tem de monte pra ser exibidos.

Já eu concordo com o Neto. A safra está acabando, tanto de inéditos quanto de comuns. Logo devem começar a reprisar os exibidos entre 2005 e 2007.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caramba acertei de novo! Só falta acertar agora o de amanhã pra eu fechar com +60 pontos na aposta :P

Destaque pra cena do Chapolin tentando levantar o peso e sem conseguir, dizendo "é... e assim vai...".

Link para o comentário

estamos aqui pra isso é um dos meus favoritos do chapolin , adoro ele, é sem explicação! mal posso esperar pra ve-lo

ele não teve mais versões né?

Link para o comentário

Hoje não pude assistir, mais esse episódio é excelente, as piadas são ótimas e faz muito tempo também que não assistia esse. ^_^

EDIT: 15 inéditos? Então se passou 10 contando com os esquetes, ainda faltam 5, estou louco pra ver o da ''Vila em Ruínas'', espero que passe esse logo.

Link para o comentário
Gente só uma coisa sei que isso é função da moderação mais eu vou fazer, ficar fazendo posts falando eu acho que vai passar tal episódio é flood, eu postei eu acho que vai passar tal mais eu fiz um comentário sobre o sbt não ter passado a parte 4 do alfaiate valente, eu deveria ter feito esse comentário ontem mais esqueci, por isso fiz hoje e falei em quakl eu achava que ia passar, mais isso que vcs tão fazendo é flood.

A vão pro inferno, eu nunca posto nada neste tópico quando eu posto uma vez vcs já vem dizendo q ñ é pra postar assim, tá doido, assim ñ dá.

Qual tá passando falem o nome?

Vlw.

Querido só falei isso pra te alertar pra vc não tomar alerta se não gostou tuido bem não posso fazer nasa siga flodando e vc vai longe.

Quanto ao episódio de hoje eu tbm adoro.

Segundo edmilson me disse falaram pra ele que seria exibido nesta fase de exibição diaria 15 inéditos, ele disse que ligou no sbt e falaram isso, quantos inéditos desde que voltou a ser diario ja passou, pra gente calcular?

Tbm acho que ja ta no fim os episódios inéditos.

Link para o comentário

Sem contar os esquetes, foram 10 inéditos.

4 na primeira semana, 2 na segunda, 1 na quarta, 2 na quinta e 1 na sexta semana. Estamos na oitava semana, 47 episódios exibidos até o momento.

Pode ser que tenham contado Juleu e Romieta como inédito tb...

Link para o comentário

E estão acabando os episódios clássicos... PENA!

Bom, tomara que passem os dois perdidos e mais inéditos!

Em todo caso adoro este capítulo do "Estamos aqui pra isto"

Link para o comentário
E estão acabando os episódios clássicos... PENA!

Bom, tomara que passem os dois perdidos e mais inéditos!

Em todo caso adoro este capítulo do "Estamos aqui pra isto"

Pois é, e que demora pra entrar o do Lobisomem com o esquete inédito, talvez passe amanhã pois costumava passar perto desse do estamos aqui pra isso... Talvez na segunda podem começar tb com a saga do cinema....

Link para o comentário
Gente só uma coisa sei que isso é função da moderação mais eu vou fazer, ficar fazendo posts falando eu acho que vai passar tal episódio é flood, eu postei eu acho que vai passar tal mais eu fiz um comentário sobre o sbt não ter passado a parte 4 do alfaiate valente, eu deveria ter feito esse comentário ontem mais esqueci, por isso fiz hoje e falei em quakl eu achava que ia passar, mais isso que vcs tão fazendo é flood.

A vão pro inferno, eu nunca posto nada neste tópico quando eu posto uma vez vcs já vem dizendo q ñ é pra postar assim, tá doido, assim ñ dá.

Cleberson esta certo,não é pra postar "Acho que vai passar episódio tal" etc..

Ah,e eu ja estou cansado de avisar q não é pra postar "Acertei episódio tal" "Apostei em episódio tal"

Sempre aviso isso,mas muitas vezes o Charrito posta ¬¬

Editado por Leandro
Link para o comentário

Eu já acho que o SBT tem muito mais inéditos do que agente imagina...porque eu penso assim:

Se todas as emissoras que conseguiram o direito de exibição doi Chapolin, passam todos os episódios em ordem de temporada, porque para o SBT a Televisa não deu todos os episódios também??

Então eu acho que o SBT tem muitíssimos episódios inéditos ainda para exibir e porque não todos os outros inéditos!!!!!

Link para o comentário

13:30 - O Dr. Zurita

+60 pontos nas apostas :D

Editado por Chapolin Gremista
consertando horário
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...