Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

E Quando pergunto dos cortes não me refiro ao clipe que sei que só foi exibido 1 vez até hoje
Uma vez :huh:

Se você se refere ao clipe exibido na Quinta Comédia em 1998, ele já foi exibido também em 1992. Foi a única vez que eu vi (antes do Quinta Comédia), e a primeira vez que eu vi esse episódio que a minha irmã tanto falava: um episódio do Chapolin ao ar livre, fazendo maior sol. Eu tava na aula no dia (minha irmã assistiu em 1991) :(

Aí quando eu vi pela segunda vez (acho que já era 1993, passou a cortar a partir de: então já sei o filme que teremos!). ;)

Passou várias vezes esse clipe, não tem essa história de ter passado só na Quinta Comédia. Eu mesmo vi esse clipe várias vezes até metade os anos 90.

Eu também vi esse clipe várias vezes no começo dos anos 90, não foi só no Quinta Comédia

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

E podem mudar de "Um Chapolin em Acapulco" para "O Chapolin em Acapulco". :joinha:

--

Pois é, foi a primeira vez que eu consegui gravar esse episódio com o título dublado pelo MAGA. :joinha:

--

Com relação as sagas (além de "O show deve continuar") , vocês acham que eles têm :

- Chimpandolfo, parte 2

- Chimpandolfo, parte 3

- A festa a fantasia com o Quico e a Pantera Cor de Rosa, parte 1

- A festa a fantasia com o Quico e a Pantera Cor de Rosa, parte 2

- O matador de ratos, parte 1 - 1977

- O matador de ratos, parte 1 - 1977

Se o SBT passou "Os Piratas de Pittsburg, digo, do Caribe, Partes 1 e 2" depois de tanto tempo, porque não imaginar que eles possuem outras sagas ?

Se tivesse essa versão da Festa à Fantasia, seria ótimo...

Link para o comentário

Eu não sei pq mais to sentindo que Hoje vai passar Dr. Zurita.

Bom, mais gente é dificil acreditar que justamente as melhores sagas Sbt não tem o final:

Branca de Neve

Alfaiatezinho Valente

Os Piratas (esse ninguem tem)

Festival da Boa Vizinhança

Tudo culpa da televisa que mandou fora de ordem, Lamentavel isso.

E Não adianta culpar Sbt segundo o Nelson Sbt pediu tudo, mais que por algum motivo nunca chegou esse episódios.

Link para o comentário

Gente só uma coisa sei que isso é função da moderação mais eu vou fazer, ficar fazendo posts falando eu acho que vai passar tal episódio é flood, eu postei eu acho que vai passar tal mais eu fiz um comentário sobre o sbt não ter passado a parte 4 do alfaiate valente, eu deveria ter feito esse comentário ontem mais esqueci, por isso fiz hoje e falei em quakl eu achava que ia passar, mais isso que vcs tão fazendo é flood.

Link para o comentário

Chamei esse episódio com a força do pensamento. :B):

E hj não foi exibido o título.

Link para o comentário
Gente só uma coisa sei que isso é função da moderação mais eu vou fazer, ficar fazendo posts falando eu acho que vai passar tal episódio é flood, eu postei eu acho que vai passar tal mais eu fiz um comentário sobre o sbt não ter passado a parte 4 do alfaiate valente, eu deveria ter feito esse comentário ontem mais esqueci, por isso fiz hoje e falei em quakl eu achava que ia passar, mais isso que vcs tão fazendo é flood.

A vão pro inferno, eu nunca posto nada neste tópico quando eu posto uma vez vcs já vem dizendo q ñ é pra postar assim, tá doido, assim ñ dá.

Qual tá passando falem o nome?

Vlw.

Link para o comentário

Um exelente episódio, o mais engraçado são os "Estamos aqui pra Isso" do Egar Vivar...hauhauhauahaau

Estou sentindo falta dos episódios inéditos e perdidos...será que o SBT não vai passar mais nem um??

Link para o comentário
Qual tá passando falem o nome?

Aventuras em Marte.

Como diz minha avó "tiroso, a vó ñ gosta que meti pra ela".

Estamos aqui para isso

Muito bom esse episódio.

Vlw.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Filipe Chambón, seria mais recomendável que vc lesse o tópico antes de ficar perguntando qual o nome do episódio que tá sendo exibido... há menos que vc tenha perdido da visão.

Também não quero floddar, mas queria saber da seguinte coisa: Tem um lugar pra ver de qual lote é o episódio e quando foi sua última exibição?

Link para o comentário
Não é bem assim...

Chapolin estando no ar é motivo para a gente agradecer todos os dias ao SBT, e não criticar por causa de um corte ou outro...

Será que nós não se conformamos com o que temos??????????

Parem de se contentar com pouco... Ótimo que voltou, todos aqui ficam felizes com isso. Mas não tem porque não comentar os cortes e outras falhas na exibição. A edição de Juleu e Romieta Parte 1, por exemplo, foi ridícula. Ponto negativo para o sbt. O mesmo vale para Branca de Neve Parte 2 e O Chapolin em Acapulco.

O episodio do Gorila tambem teve um corte horrivel, na cena em que ele atira no barril, pensando que o Chapolin esta dentro dele

É muita capaz que o SBT tenha a saga completa do Chimpandolfo, ele tem muitas raridades, pode muito bem ter a primeira parte da saga

Este episodio provavelmente deve ter alguma primeira versão de 74 e 75, a temporada de 1979 foi tão cheia de remakes como a da 77

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...