Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Chapolin em acapulco!!

Legal!

Fazia tempo que eu não via

alias eu nem me lembrada do enredo desse episódio,somente que a Florinda Meza aparecia de biquini...e tinha o chapolin que ia salvar essa...acho!Que ele pulava dum tranpulin!

Só isso que me lembrava desse episódio

Falando nisso pena que eu não vi dês do comerço Hj T_T

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma pena não terem passado a parte 4 da saga; mas acho que, se alguém conseguisse disponibilizar o trecho em que o episódio aparece em chamadas, podemos ainda investigar se o SBT tem ou não, realmente.

Outra tristeza foi os cortes do Chapolin em Acapulco, isso deve ser coisa da Televisa mesmo, além das idéias loucas do SBT (e do MAGA) de colocarem BGM no clipe.

Vamos torcer pra dois inéditos nessa semana, pra não ficar tão ruim assim!

Link para o comentário

Mais nas últimas exibições desse episódio teve esses mesmo cortes de hoje, ou Sbt que fez mais cortes? Chapolin em Acapulco ja tinha sido exibido remasterizado?

E Quando pergunto dos cortes não me refiro ao clipe que sei que só foi exibido 1 vez até hoje

Link para o comentário
E Quando pergunto dos cortes não me refiro ao clipe que sei que só foi exibido 1 vez até hoje
Uma vez :huh:

Se você se refere ao clipe exibido na Quinta Comédia em 1998, ele já foi exibido também em 1992. Foi a única vez que eu vi (antes do Quinta Comédia), e a primeira vez que eu vi esse episódio que a minha irmã tanto falava: um episódio do Chapolin ao ar livre, fazendo maior sol. Eu tava na aula no dia (minha irmã assistiu em 1991) :(

Aí quando eu vi pela segunda vez (acho que já era 1993, passou a cortar a partir de: então já sei o filme que teremos!). ;)

Link para o comentário

Se você se refere ao clipe exibido na Quinta Comédia em 1998, ele já foi exibido também em 1992. Foi a única vez que eu vi (antes do Quinta Comédia), e a primeira vez que eu vi esse episódio que a minha irmã tanto falava: um episódio do Chapolin ao ar livre, fazendo maior sol. Eu tava na aula no dia (minha irmã assistiu em 1991) :(

Aí quando eu vi pela segunda vez (acho que já era 1993, passou a cortar a partir de: então já sei o filme que teremos!). ;)

Ah sim então me desculpe, eu digo uma vez pq a maioria aqui diz que só passou no Quinta comédia por isso disse que passou só 1 vez.

Link para o comentário
Puts...não é possível...tava com tanta esperança!!!! :byecry:

Agora temos certeza que o SBT não possui "Branca de Neve (PArte 3)", "O Alfaiate Valente (Parte 4)" e "Os Piratas (Parte 3)!!!!

Mais que raio de emissora é essa Televisa que mandam sgas incompletas para o SBT??? :mad:

Não dá para ter certeza de nada, quando o assunto é SBT. Eu acho que o SBT tem á parte 4 sim, depois de um bom tempo fora do ar, eles exibem.

Gostaria de agradecer a Televisa por não ter mandado a parte 4 da saga do Alfaiatezinho para o SBT...

Assim, este tópico não precisou ser trancado sem necessidade...

Xô, Exu Tranca-Tópico!!!...

Putz... de novo manu?

Link para o comentário

Bom...depois do dia de hoje perdi as minhas (poucas) esperanças de passar parte 1 e 6 do Show deve continuar..

..só resta torcer pra demorar pra acabarem os outros inéditos, e pra ter muitos ainda por vir.

Cada palhaçada viu..o que mais deixa p*** é isso de tudo ter sido mandado fora de ordem pro Sbt, e aí fica faltando o resto de episódios..muito ridículo...

E é claro essas picotadas toscas também..aff

Link para o comentário

Ah não achei tão ruim assim a exibição de hoje, mesmo q passasse o clipe nao iria ser completo como a versão exibida em outras emissoras, q a Televisa mandou edição diferente.

Link para o comentário

Passou várias vezes esse clipe, não tem essa história de ter passado só na Quinta Comédia. Eu mesmo vi esse clipe várias vezes até metade os anos 90.

Link para o comentário

Posso ser muito criticado,mas nem reclamo mais das exibições,pois é melhor ter o Chapolin com alguns cortes no ar do que ficar na geladeira,e também o final do episódio é até meio sem graça.

Link para o comentário
E podem mudar de "Um Chapolin em Acapulco" para "O Chapolin em Acapulco". :joinha:

--

Pois é, foi a primeira vez que eu consegui gravar esse episódio com o título dublado pelo MAGA. :joinha:

--

Com relação as sagas (além de "O show deve continuar") , vocês acham que eles têm :

- Chimpandolfo, parte 2

- Chimpandolfo, parte 3

- A festa a fantasia com o Quico e a Pantera Cor de Rosa, parte 1

- A festa a fantasia com o Quico e a Pantera Cor de Rosa, parte 2

- O matador de ratos, parte 1 - 1977

- O matador de ratos, parte 1 - 1977

Se o SBT passou "Os Piratas de Pittsburg, digo, do Caribe, Partes 1 e 2" depois de tanto tempo, porque não imaginar que eles possuem outras sagas ?

Link para o comentário
Posso ser muito criticado,mas nem reclamo mais das exibições,pois é melhor ter o Chapolin com alguns cortes no ar do que ficar na geladeira

Concordo plenamente...

Alguns fãs estavam detonando o SBT por causa que o Polegar estava na geladeira, e agora que voltou continuam reclamando, mas pela exibição:

Rídiculo demais a exibição

muito podre msm

Não é bem assim...

Chapolin estando no ar é motivo para a gente agradecer todos os dias ao SBT, e não criticar por causa de um corte ou outro...

Será que nós não se conformamos com o que temos??????????

Link para o comentário
Posso ser muito criticado,mas nem reclamo mais das exibições,pois é melhor ter o Chapolin com alguns cortes no ar do que ficar na geladeira

Concordo plenamente...

Alguns fãs estavam detonando o SBT por causa que o Polegar estava na geladeira, e agora que voltou continuam reclamando, mas pela exibição:

Rídiculo demais a exibição

muito podre msm

Não é bem assim...

Chapolin estando no ar é motivo para a gente agradecer todos os dias ao SBT, e não criticar por causa de um corte ou outro...

Por mim Sbt pode cortar, eu antes de gravar episódios em vcd quando baixo do Alma ou do forum Rip force, vejo o trecho que ta faltando, baixo de sites ch ou do youtube e junto ao episódio, ai depois que passa cena cortada eu volto a gravação 2008 do Alma e forum Rip force afinal a qualidade é melhor, ou seja mesmo que cortem pra mim os episódios sempre ficam completos. E Quando colocarem esse episódio pra gente Baixar pretendo Juntar o Fim do episódio la do clipe do chapolin upado pelo bruno ch com a gravaçlão 2008 assim terei a mesma edição que a televisa mandou pro Sbt

Link para o comentário
Não é bem assim...

Parem de se contentar com pouco... Ótimo que voltou, todos aqui ficam felizes com isso. Mas não tem porque não comentar os cortes e outras falhas na exibição. A edição de Juleu e Romieta Parte 1, por exemplo, foi ridícula. Ponto negativo para o sbt. O mesmo vale para Branca de Neve Parte 2 e O Chapolin em Acapulco.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...