Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Tô acabando de ver umas coisas estranhas aqui. A tal cena inédita que não passa no Brasil que eu citei acima fica localizada depois que a Maria Antonieta pede o autografo pra Florinda na praia e antes da cena do Chapo Resto aparecer, porém no SBT ao invés de um corte brusco na imagem da cena da Florinda pra do Chapo Resto existe um fade em forma de coração. Vai ver esse episódio assim como o do Chaves em Acapulco possui duas edições diferentes (veja mais nesse post: http://forumch.com.br/index.php?act=findpo...=&pid=99195) e a que mandaram pro SBT foi essa sem a cena do Homem Nuclear e os Marcianos...

Perfeito. É exatamente isso. Se fosse arte do sbt, óbvio que ia ter um corte brusco, e não essa transição em forma de coração. A edição foi da Televisa.

E não é só nessa cena. Há várias ao longo do episódio onde ocorre isso.

O motivo? Aí não tem como saber...

Lote84, é óbvio que o sbt não é santo... mas tb é óbvio que eles não comprariam sagas pela metade por opção... que os episódios vieram bagunçados, sem organização por temporada, isso é um fato incontestável. A própria ordem de dublagem dos episódios comprova isso. Televisa e sbt podem dar as mãos, ambas tem uma grande parcela de culpa na bagunça CH no Brasil.

Esse assunto sempre dá uma polêmica adoidada, mas uma observação feita acima praticamente liquida a questão...

"Televisa e SBT podem dar as mãos, ambas tem uma grande parcela de culpa na bagunça CH no Brasil."

Sei que a emissora do Tio Silvio tem seus defensores, e afinal de contas eles trouxeram as séries CH para cá, mas o fato está aí...

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Televisa deve ter duas edições ou mais para cada episodio

Um exemplo é o Abominavel Homem das Neves, tem a edição do SBT, tem a edição da Repretel, e a que veio no BOX 5 do Chapolin

Diego, quais são as principais diferenças?

Link para o comentário

Um exemplo é o Abominavel Homem das Neves, tem a edição do SBT, tem a edição da Repretel, e a que veio no BOX 5 do Chapolin

Eu não sei todas mais um que eu sei é que só o SBT exibe a cena do Abimonavel andando pela arredor da casa, o da Repretel e do DVD corta esta cena

Link para o comentário

Já notaram tb como que os créditos do episódio de Acapulco do Chapolin são bem mais completos do que os de Acapulco do Chaves (não sei se deve ser assim tb na versão de 1977, mas na de 1979 são bem curtinhos, com poucos nomes)?

Link para o comentário

Eu não sei todas mais um que eu sei é que só o SBT exibe a cena do Abimonavel andando pela arredor da casa, o da Repretel e do DVD corta esta cena

Há diferenças até nas trilhas... Na primeira versão da Festa a Fantasia mostrada na Repetrel usam o tema original da Pantera Cor-de-Rosa, do filme mesmo, composta pelo Henry Mancini... No DVD, é uma BGM de sintetizador horrível...

Link para o comentário

É, pelo visto o SBT não tem mesmo as continuações dessas sagas e 99,9% de certeza de também não ter as partes 1 e 6 dos episódios do cinema. O bom é que eu ganhei mais 10 pontos na aposta semanal :P

Há algumas semanas eu havia feito um vídeo em alta qualidade do último bloco desse episódio com o clipe final, quando foi exibido no Quinta Comédia:

O Chapolin em Acapulco - Último bloco com o clipe final

http://www.megaupload.com/?d=THKGES4Q

Link para o comentário

Rídiculo demais a exibição

muito podre msm

amanhã e sabado tenho quase certeza virá lote de 84

e na segunda o cinema

Link para o comentário

Há diferenças até nas trilhas... Na primeira versão da Festa a Fantasia mostrada na Repetrel usam o tema original da Pantera Cor-de-Rosa, do filme mesmo, composta pelo Henry Mancini... No DVD, é uma BGM de sintetizador horrível...

Mais isso não tem nada aver com edição e sim com direitos autorais

Link para o comentário

E O Cleberson perdeu a liderança nas apostas

aauhahauhhauhauaua

vlw Diego marinho auhauhauhahuaa

amanhã se não passar Para Eso Estamos ou DR Zurita oua té um inédito

teremos o anel de brilhantes

virei vidente agora srrssr

Link para o comentário

aauhahauhhauhauaua

O Senhor esta bebado?

Não perdi liderança alguma, to empatado com ele, eu tbm acertei 40 pontos essa semana pois tbm apostei no chapolin em acapulco.

Uma pergunta o episódio Chapolin em acapulco da Chbr esta completo?

Link para o comentário

aauhahauhhauhauaua

O Senhor esta bebado?

Não perdi liderança alguma, to empatado com ele, eu tbm acertei 40 pontos essa semana pois tbm apostei no chapolin em acapulco.

Uma pergunta o episódio Chapolin em acapulco da Chbr esta completo?

cleberson esse episodio não passa completo no brasil

o maximo que pode está é com o clip

pensei que vc não tivesse apostado no epi de acapulco ehhehe

vlw

Link para o comentário

chapolin em acapulco teve quantos minutos de duração +ou -? a parte 4, aiai , apostei nela com fé e me ferrei, nunca mais vo apostar nick e aposto com vcs que não aposto mais! :P

Link para o comentário
chapolin em acapulco teve quantos minutos de duração +ou -? a parte 4, aiai , apostei nela com fé e me ferrei, nunca mais vo apostar nick e aposto com vcs que não aposto mais! :P

18 min... :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...