Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Narrou. ;)

rsrsrsrsrs

Valeu Mike!!!!

Mas realmente é uma pena que SBT não tenha exibido esse trecho final e nem essaparte do espisódio do Senhor Trocadeiro e a Enfermeira que eu nem sabia que existia!!!!

Ai ai SBT era bom de mais pra ser verdade!!!!!!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Bom episódio do Chapolin em Acapulco, porém pensei que pudessem exibir a inédita quarta parte do episódio do Alfaite... :(

Link para o comentário
Nossa...não sabia que tinha essa outra parte também nesse episódio...porque será que o SBT não a exibe??

A edição que a Televisa mandou para o sbt é diferente da edição que a Repretel exibe.

Simples assim. Como eu remixei o episódio com o vídeo da Repretel, deu para ver que a edição é totalmente diferente. Tanto que o episódio dura 25 minutos na Repretel. No sbt são 17 minutos (mais o clipe). Até mesmo aquele clipe de uns 30s do Chapolin correndo atrás do Ramon é bem mais longo na Repretel (e não é corte do sbt, pois a bgm não é cortada em nenhum momento).

Link para o comentário

Poxa vida, além de não passar a parte 4 do Alfaiate, ainda passa o do ''Chapolin em Acapulco'' mais mutilado que antes, engraçado que cada ano que passa esse episódio fica mais mutilado, antes terminava com a BGM, depois terminava com o Edgar falando ''Agora já sei que filme vamos ter'', e agora termina com o Chapolin caindo na piscina. Vai entender. :doido:

Link para o comentário
Nossa...não sabia que tinha essa outra parte também nesse episódio...porque será que o SBT não a exibe??

A edição que a Televisa mandou para o sbt é diferente da edição que o sbt exibe.

Simples assim. Como eu remixei o episódio com o vídeo da Repretel, deu para ver que a edição é totalmente diferente. Tanto que o episódio dura 25 minutos na Repretel. No sbt são 17 minutos (mais o clipe). Até mesmo aquele clipe de uns 30s do Chapolin correndo atrás do Ramon é bem mais longo na Repretel (e não é corte do sbt, pois a bgm não é cortada em nenhum momento).

E porque a Televisa entrega os episódios assim Fabão...não seria mais lógico entregarem do jeito que os atores gravaram??

Será que o responsável por isso na Televisa tem algum problema mental??

Link para o comentário
Poxa vida, além de não passar a parte 4 do Alfaiate, ainda passa o do ''Chapolin em Acapulco'' mais mutilado que antes, engraçado que cada ano que passa esse episódio fica mais mutilado, antes terminava com a BGM, depois terminava com o Edgar falando ''Agora já sei que filme vamos ter'', e agora termina com o Chapolin caindo na piscina. Vai entender. :doido:

Se bem que já tinham exibido com o episódio terminando sem o Rubem e o Edgar, na última vez que eu vi esse episódio (sei lá quando foi) passou terminando desse jeito mesmo.

Link para o comentário
E porque a Televisa entrega os episódios assim Fabão...não seria mais lógico entregarem do jeito que os atores gravaram??

Eu acho que tem mesmo, afinal, me digam uma séria americana que não seja exibida no Brasil em ordem cronológica. Vamos lá, podem fazer esforço.

Desde as mais antigas, como 'I love lucy', 'Zorro', 'A feiticeira', 'O fugitivo', 'Jornada nas Estrelas', até novas como 'Smallville', 'Um maluco no pedaço', 'Friends', 'Plantão médico'.

Mas não, pra Televisa não é assim que funciona! Mandam faltando pedaços, histórias sem início, outras sem conclusão. Lotes de episódios que misturam feitos em 71, 75 até 78... não, não dá. Não existe isso! Toda essa zona é por causa da Televisa.

Link para o comentário

Tô acabando de ver umas coisas estranhas aqui. A tal cena inédita que não passa no Brasil que eu citei acima fica localizada depois que a Maria Antonieta pede o autografo pra Florinda na praia e antes da cena do Chapo Resto aparecer, porém no SBT ao invés de um corte brusco na imagem da cena da Florinda pra do Chapo Resto existe um fade em forma de coração. Vai ver esse episódio assim como o do Chaves em Acapulco possui duas edições diferentes (veja mais nesse post: http://forumch.com.br/index.php?act=findpo...=&pid=99195) e a que mandaram pro SBT foi essa sem a cena do Homem Nuclear e os Marcianos...

Link para o comentário
Agora é certo que a cena da 4° parte foi tirada da abertura do episodio

Mais que corte horrivel, e o pior nem exibiram a cena do Edgar com o Ruben, tambem os comerciais foram gigantescos, putro motivo foi pra não atrasar a progamação

A cena com certeza veio já cortada para o Brasil, mais uma besteira by Televisa

Essa não... A culpa é dos mexicanos outra vez...

O SBT é uma santa emissora - mais até do que a Record... :bispo:

Eu acho que tem mesmo, afinal, me digam uma séria americana que não seja exibida no Brasil em ordem cronológica. Vamos lá, podem fazer esforço.

Desde as mais antigas, como 'I love lucy', 'Zorro', 'A feiticeira', 'O fugitivo', 'Jornada nas Estrelas', até novas como 'Smallville', 'Um maluco no pedaço', 'Friends', 'Plantão médico'.

Mas não, pra Televisa não é assim que funciona! Mandam faltando pedaços, histórias sem início, outras sem conclusão. Lotes de episódios que misturam feitos em 71, 75 até 78... não, não dá. Não existe isso! Toda essa zona é por causa da Televisa.

Mas para a Repretel, que é de um país cuja população é menor que a da Zona Leste de São Paulo, vai mais arrumadinho... Não vou dizer "minha nossa, a Repretel recebe tudo certinho", mas há um ordenamento melhor...

Se bem que já tinham exibido com o episódio terminando sem o Rubem e o Edgar, na última vez que eu vi esse episódio (sei lá quando foi) passou terminando desse jeito mesmo.

Ou seja, artes do SBT...

Link para o comentário
Acabei de notar uma coisa estranha, existem duas versões de créditos para o episódio de Acapulco do Chaves Parte 2:

chavouy1.png

Mas a segunda imagem não é dos créditos do primeiro episódio?

Link para o comentário
Tô acabando de ver umas coisas estranhas aqui. A tal cena inédita que não passa no Brasil que eu citei acima fica localizada depois que a Maria Antonieta pede o autografo pra Florinda na praia e antes da cena do Chapo Resto aparecer, porém no SBT ao invés de um corte brusco na imagem da cena da Florinda pra do Chapo Resto existe um fade em forma de coração. Vai ver esse episódio assim como o do Chaves em Acapulco possui duas edições diferentes (veja mais nesse post: http://forumch.com.br/index.php?act=findpo...=&pid=99195) e a que mandaram pro SBT foi essa sem a cena do Homem Nuclear e os Marcianos...

Perfeito. É exatamente isso. Se fosse arte do sbt, óbvio que ia ter um corte brusco, e não essa transição em forma de coração. A edição foi da Televisa.

E não é só nessa cena. Há várias ao longo do episódio onde ocorre isso.

O motivo? Aí não tem como saber...

Lote84, é óbvio que o sbt não é santo... mas tb é óbvio que eles não comprariam sagas pela metade por opção... que os episódios vieram bagunçados, sem organização por temporada, isso é um fato incontestável. A própria ordem de dublagem dos episódios comprova isso. Televisa e sbt podem dar as mãos, ambas tem uma grande parcela de culpa na bagunça CH no Brasil.

Link para o comentário
Acabei de notar uma coisa estranha, existem duas versões de créditos para o episódio de Acapulco do Chaves Parte 2:

chavouy1.png

Mas a segunda imagem não é dos créditos do primeiro episódio?

Sim. As duas imagens são dos créditos da Parte 1 de Acapulco, a parte 2 do clipe Boa Noite Vizinhança os créditos que eu vi aparecem com o fundo do Chaves na praia caminhando perto da fogueira e tipo a camera faz um angulo de 180º com o chão, no da parte um parece que eles estão filmando as palmeiras de cima pra baixo. Lembre-se que esse episódio foi gravado em 1977 mas só foi exibido em 1979, talvez quando foram passar em 1979 os créditos colocados em 1977 estavam desatualizados e fizeram novos...

Link para o comentário

A Televisa deve ter duas edições ou mais para cada episodio

Um exemplo é o Abominavel Homem das Neves, tem a edição do SBT, tem a edição da Repretel, e a que veio no BOX 5 do Chapolin

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...