Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Putz, esse do Chapolin em Acapulco é uma mer**...

Já sabia que não iriam passar a 4ª parte do Alfaiatezinho Valente, mas também não precisavam ir tão baixo passando esse episódio...

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

uhAHUHUauhAUHhuhAHUHUauhAUHhuhAHUHUauhAUHhuhAHUHUauhAUHhuhAHUHUauhAUHhuhAHUHUauhA

Totalmente Picotado :lol:

Editado por Leandro
Link para o comentário
Só lembrando que quando o SBT passou o clipe no final do episódio, passou tudo editado, sem mostrar os letreiros em espanhol e censurou a música botando por cima a BGM de encerramento do lote de 1990... Vamos ver se hoje soltam a música EL CHAPULIN COLORADO e os letreiros PRODUCCIONES ACME!
Censurou a música nada, a Maga que colocou a BGM, que é a que colocam normalmente no encerramento dos episódios do Chapolin do lote (pelo menos eu sempre vi o clipe com essa BGM - até meados dos anos 90 o SBT não cortava). Se passarem o clipe, com certeza vai ser com a mesma BGM.

Quanto aos letreiros em espanhol, aí sim culpem o SBT.

Sei não! Acho que foi o SBT mesmo que colocou a BGM!

Tanto que a BGM tá toda incompleta e certamente a Maga tinha ela completa.

Mesmo assim não teria porque a Maga colocar uma BGM por cima, era mais fácil deixar rolar o original.

Link para o comentário

Ficar sem a parte 4 dá para entender, mas ficar sem o clipe final do episódio de hj já é demais. Sem contar que o Chapolin acabou 3 minutos mais cedo, dava tempo de ele ser exibido.

Mas que dia hein!

Link para o comentário

Puts...que chatisse, porque o SBT não exibiu...não exibir a 4ª parte tudo bem...já que provavelmente o SBT não a possui...mais não passar o clipe...ai já é de mais!!!!!!!!

O gastaldi falo o totulo do episódio pelo menos??

Link para o comentário

Foi a pior coisa que fizeram... Pra que cortar o clipe se estavam exibindo os outros em espanhol, não é possível que foi por causa dos letreiros ¬¬

Só lembrando que quando o SBT passou o clipe no final do episódio, passou tudo editado, sem mostrar os letreiros em espanhol e censurou a música botando por cima a BGM de encerramento do lote de 1990... Vamos ver se hoje soltam a música EL CHAPULIN COLORADO e os letreiros PRODUCCIONES ACME!
Censurou a música nada, a Maga que colocou a BGM, que é a que colocam normalmente no encerramento dos episódios do Chapolin do lote (pelo menos eu sempre vi o clipe com essa BGM - até meados dos anos 90 o SBT não cortava). Se passarem o clipe, com certeza vai ser com a mesma BGM.

Mas acho que se a Maga tivesse colocado essa BGM, botariam ela completa e não toda picotada, parece até que o SBT pegou de algum encerramento de outro episódio e botou por cima, ficou estranho...

O clipe do jeito que o SBT passou:

JA6D3H0Hk3k

Uma cena do episódio que não passa no Brasil:

Hx_0bMbtst8

Link para o comentário

Na cabeça do sbt, apareceu algum letreiro em espanhol e entrou a bgm de fim de episódio, é hora dos créditos.... E créditos = tesoura. :P

Link para o comentário

Nada de quarta parte, "Chapolin em Acapulco" mutilado no fim, pau na MZNews do Turma CH, prata no futebol feminino...

Com licença, vou dormir porque amanhã é um novo dia!

Link para o comentário
Foi a pior coisa que fizeram... Pra que cortar o clipe se estavam exibindo os outros em espanhol, não é possível que foi por causa dos letreiros ¬¬

Mas acho que se a Maga tivesse colocado essa BGM, botariam ela completa e não toda picotada, parece até que o SBT pegou de algum encerramento de outro episódio e botou por cima, ficou estranho...

O clipe do jeito que o SBT passou:

JA6D3H0Hk3k

Uma cena do episódio que não passa no Brasil:

Hx_0bMbtst8

Nossa...não sabia que tinha essa outra parte também nesse episódio...porque será que o SBT não a exibe??

A última vez que eu vou perguntar...o Gastaldi narrou o título do episódio hoje?? :D

Link para o comentário

Agora é certo que a cena da 4° parte foi tirada da abertura do episodio

Mais que corte horrivel, e o pior nem exibiram a cena do Edgar com o Ruben, tambem os comerciais foram gigantescos, outro motivo foi pra não atrasar a progamação

A cena com certeza veio já cortada para o Brasil, mais uma besteira by Televisa

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...