Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Puts...não é possível...tava com tanta esperança!!!! :byecry:

Agora temos certeza que o SBT não possui "Branca de Neve (PArte 3)", "O Alfaiate Valente (Parte 4)" e "Os Piratas (Parte 3)!!!!

Mais que raio de emissora é essa Televisa que mandam sgas incompletas para o SBT??? :mad:

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como sempre, secaram demais :P

Enfim, tomara que passe o clipe de Acapulco.

É uma pena não termos a Parte 4, mas Acapulco é um excelente episódio também, e temos que dar graças de o SBT ter colocado Chapolin diariamente =]

Um Abraço.

Link para o comentário

Como não acredito muito em crenças, acho bobagem isso de "fulano que zicou" e talz...

Uma coisa não dá para negar: os inéditos rarearam. Não tô dizendo que não terá mais nenhum, acho que ainda aparece um ou outro. Mas que diminiu o ritmo, isso diminuiu. :triste:

Link para o comentário
no aguardo pelo clipe final!!!

o SBT nunca exibiu né?

Claro que exibiu cara...e muitas vezes!!!!

Eu inclusive tenho esse episódio aqui no pc que aparece esse trecho!!!!

O Marcelo Gastaldi falou o título do episódio hoje??

É 99,9% de certeza que o SBT vai exibir o trecho perdido desse episódio, já que ele tem esse trecho e com a remasterização dos episódios, não teria o porque o SBT não exibi-lo!!!!!!!

Link para o comentário

Gostaria de agradecer a Televisa por não ter mandado a parte 4 da saga do Alfaiatezinho para o SBT...

Assim, este tópico não precisou ser trancado sem necessidade...

Xô, Exu Tranca-Tópico!!!...

Link para o comentário

o SBT nunca exibiu né?

Exibiu porém com uma BGM toda picotada por cima...

Bom, vamos torcer que exibam o clipe mesmo!

Que eu adoro essa música...

A parte 4? É, o SBT não tem, que pena! Mas veio aí um excelente episódio, que por coincidencia ou não eu falei que seria exibido há alguns posts atrás! :rolleyes:

Editado por João
Link para o comentário

o SBT nunca exibiu né?

É 99,9% de certeza que o SBT vai exibir o trecho perdido desse episódio, já que ele tem esse trecho e com a remasterização dos episódios, não teria o porque o SBT não exibi-lo!!!!!!!

Ontem era 100% que ia passa a parte 4 hoje, nao existe isso cara..

Link para o comentário

o SBT nunca exibiu né?

Eu sei cara, só que a parte 4 o SBT não possui, falamos 100% mas não tinhamos certeza que o SBT possui, só que esse trecho o SBT possui!!!

E AQUI VAI A MINHA APOSTA...SE O SBT NÃO EXIBIR O TRECHO PERDIDO, EU MUDO MEU NICK PARA RENAN CORINTHIANO POR UMA SEMANA!!!!!! :beerbang:

Link para o comentário

Só lembrando que quando o SBT passou o clipe no final do episódio, passou tudo editado, sem mostrar os letreiros em espanhol e censurou a música botando por cima a BGM de encerramento do lote de 1990... Vamos ver se hoje soltam a música EL CHAPULIN COLORADO e os letreiros PRODUCCIONES ACME!

Link para o comentário

o SBT nunca exibiu né?

Eu sei cara, só que a parte 4 o SBT não possui, falamos 100% mas não tinhamos certeza que o SBT possui, só que esse trecho o SBT possui!!!

E AQUI VAI A MINHA APOSTA...SE O SBT NÃO EXIBIR O TRECHO PERDIDO, EU MUDO MEU NICK PARA RENAN CORINTHIANO!!!!!! :beerbang:

Po deus te ouça, tomara que exiba mesmo, mas nao com aquela soh com a BGM!

Link para o comentário

o SBT nunca exibiu né?

Exibiu porém com uma BGM toda picotada por cima...

Bom, vamos torcer que exibam o clipe mesmo!

Legal, eu não me lembro de ver visto o clipe no SBT.

Vamos torcer.

Link para o comentário
Só lembrando que quando o SBT passou o clipe no final do episódio, passou tudo editado, sem mostrar os letreiros em espanhol e censurou a música botando por cima a BGM de encerramento do lote de 1990... Vamos ver se hoje soltam a música EL CHAPULIN COLORADO e os letreiros PRODUCCIONES ACME!
Censurou a música nada, a Maga que colocou a BGM, que é a que colocam normalmente no encerramento dos episódios do Chapolin do lote (pelo menos eu sempre vi o clipe com essa BGM - até meados dos anos 90 o SBT não cortava). Se passarem o clipe, com certeza vai ser com a mesma BGM.

Quanto aos letreiros em espanhol, aí sim culpem o SBT.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...