Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Pra quem não viu, aqui está o anuncio da 4ª parte exibido hoje pelo SBT:

qlomHE6o4ZM

Juro que eu não tinha visto o seu post, valeu ;)
De qualquer forma, eu mudo para Patrícia Espinosa de novo se passar! haha

Nem precisa a moderação fazer isso, eu mesmo ia fazer na hora que começou "Juleu e Romieta - parte 2", só que parece que não tenho controle sobre o meu próprio nome, ao contrário de outros fóruns.

Antigamente tinha essa opção de o usuário alterar o seu nick, mas estava ficando uma zona, que decidimos desabilitar essa opção. Qualquer coisa é só pedir para um administrador mudar ;)
Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pode ler o tópico? <_<

está falando comigo? se for mude o jeito de convesar com os outros , desse jeito é desagradável! :closedeyes:

o alfaiatezinho valente, fora os clipes passou completo ou com micro-cortezinhos?

Link para o comentário
Eu não vou entrar nessa de apostar nick, mas eu acredito que passe sim, já que teve o anúncio da parte 4. Tá certo que deram mancada no da Branca de Neve, mas por outro lado no episódio dos Piratas eles cortaram o anúncio da parte seguinte.
Fabão, vale lembrar que o anúncio para a parte 4 já foi exibido no ano de 1991 ;)

Para eu não ter que falar tudo de novo, vou colar aqui o scrap que mandei para o Mestre :D

Depois que o gigante ameaçava pegar a princesa, aparece o Chapolin lendo que continua no próximo volume.

O Chapolin resmunga que no melhor da história, continua no próximo livro.

E fala para o telespectador que enquanto procura o próximo livro, para não perder o próximo programa, na mesma hora, no mesmo canal.

Aí estava chegando a hora de começar o Chapolin, e meu pai não saia do supermercado (fiquei no carro), para a gente ir pra casa.

E eu olhei no relógio (Manaus estava duas horas atrás de São Paulo, por em Sampa estar no horário de verão) e vi que já começou.

Lamentei por ter perdido o início da "parte 4", mas deu tempo de chegar em casa para ver um pedacinho do episódio, e dou de cara com o rei dos disfarces (1991 foi o ano que eu estava começando a gostar de Chapolin). Não sei porque, mas fiquei feliz por não ter exibido o alfaiate valente, pois eu teria perdido um pedação.

Aí quando exibiu a saga de novo, mais uma vez o Chapolin anunciando a parte 4, novamente foi exibido o rei dos disfarces.

Na terceira vez que repetiu a saga, já passou a cortar a partir do gigante pegando a princesa.

Eu, todo inocente (na época), concluí que a parte 4 não tinha sido gravada, e que por isso o anuncio da parte 4 passou a ser cortada.

Foi no Turma CH que eu descobri que a parte 4 chegou a ser gravada :P

:joinha:

Agora sim o Mestre Maciel teve o privilégio de ver o anúncio para a parte 4 :joia:

Meu caso era igualzinho!

Só que com a saga do cãozinho do Quico, sempre via ele anunciando a parte 3 e sempre a perdia!

Mas eu pensava que era exibida regularmente, embora por ainda ser muito pequeno também não assistia seguidamente.

Editado por João
Link para o comentário

otima saga uma das melhores,tomara que amanha passe a parte 4,são quantas partes essa saga mesmo?mas é uma das melhores sagas do chapolin e otimas piadas otimos clipes,não consigo parar de pensar na parte 4

Link para o comentário
otima saga uma das melhores,tomara que amanha passe a parte 4,são quantas partes essa saga mesmo?mas é uma das melhores sagas do chapolin e otimas piadas otimos clipes,não consigo parar de pensar na parte 4

São exatamente 4 partes!

Uma dica pro pessoal: leiam o tópico todo, pois se não vocês perguntam coisas que já foram respondidas.

Link para o comentário
Pode ler o tópico? <_<

está falando comigo? se for mude o jeito de convesar com os outros , desse jeito é desagradável! :closedeyes:

Pode ler o tópico? :)

(na boa, se lesse a página anterior não precisaria ter feito a pergunta...)

Link para o comentário

São exatamente 4 partes!

Uma dica pro pessoal: leiam o tópico todo, pois se não vocês perguntam coisas que já foram respondidas.

Pode ler o tópico? <_<

Bom, resumidamente...

Não é necessário verificar o tópico inteiro...

Mas em intenção de postagem, que verifique pelos menos umas 5 páginas antes que certamente haverá esclarecemento de dúvidas, ou a informação que a pessoa deseja postar já foi postada...

Link para o comentário

Que maravilhoso...as 3 primeiras partes completíssimas!!!!

Vamos torcer muito para que amnhã agente volta aqui para comemorar a exibição da 4ª e inédita parte desse ótimo episódio do Chpolin!!!!!!!

Link para o comentário
Pode ler o tópico? <_<

bom , tá certo , mas pelo menos ele não precisaria falar desse jeito :triste:

Link para o comentário
Pode ler o tópico? <_<

bom , tá certo , mas pelo menos ele não precisaria falar desse jeito :triste:

Verdade.

Seria melhor assim: "Por gentileza, tem como o senhor se dirigir até as paginas atrás, para o senhor verificar a ditacuja resposta, para o seu questionamento?"

Pô, vamos ter educação aqui né. :closedeyes:

:rolleyes:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

O clipe "No me vo lan a creer" ou algo assim é um dos piores clipes musicais que eu já vi das séries CH. A letra é irritante, a música é infantil, a coreografia é horrível, aff... mas seria bom se upassem o episódio, claro!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...