Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Esse vídeo é bem velho, pra você ter uma noção, esse logotipo do Governo do Estado de São Paulo é da época do Fleury, pois era ele que usava esse cata-vento como símbolo (eu até tinha um com o nome dele.. rs).

Enfim, foi mais pra ilustrar o que uma emissora pode fazer se tiver organização - palavra que o SBT desconhece.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valeu por upar os episódios de sexta e sabado chapolin..

Agora eh esperar a saga do alfaiate!

to loco pra ver! =DDDDDD

Link para o comentário

Legal, hoje eu gravei esse episódio só pra ver o Chapolin anunciando a parte 4 com a dublagem MAGA. :)

Eu considero a parte 4 (que vi em espanhol) a melhor de todas.

Link para o comentário
Eu não vou entrar nessa de apostar nick, mas eu acredito que passe sim, já que teve o anúncio da parte 4. Tá certo que deram mancada no da Branca de Neve, mas por outro lado no episódio dos Piratas eles cortaram o anúncio da parte seguinte.
Fabão, vale lembrar que o anúncio para a parte 4 já foi exibido no ano de 1991 ;)

Para eu não ter que falar tudo de novo, vou colar aqui o scrap que mandei para o Mestre :D

Depois que o gigante ameaçava pegar a princesa, aparece o Chapolin lendo que continua no próximo volume.

O Chapolin resmunga que no melhor da história, continua no próximo livro.

E fala para o telespectador que enquanto procura o próximo livro, para não perder o próximo programa, na mesma hora, no mesmo canal.

Aí estava chegando a hora de começar o Chapolin, e meu pai não saia do supermercado (fiquei no carro), para a gente ir pra casa.

E eu olhei no relógio (Manaus estava duas horas atrás de São Paulo, por em Sampa estar no horário de verão) e vi que já começou.

Lamentei por ter perdido o início da "parte 4", mas deu tempo de chegar em casa para ver um pedacinho do episódio, e dou de cara com o rei dos disfarces (1991 foi o ano que eu estava começando a gostar de Chapolin). Não sei porque, mas fiquei feliz por não ter exibido o alfaiate valente, pois eu teria perdido um pedação.

Aí quando exibiu a saga de novo, mais uma vez o Chapolin anunciando a parte 4, novamente foi exibido o rei dos disfarces.

Na terceira vez que repetiu a saga, já passou a cortar a partir do gigante pegando a princesa.

Eu, todo inocente (na época), concluí que a parte 4 não tinha sido gravada, e que por isso o anuncio da parte 4 passou a ser cortada.

Foi no Turma CH que eu descobri que a parte 4 chegou a ser gravada :P

:joinha:

Agora sim o Mestre Maciel teve o privilégio de ver o anúncio para a parte 4 :joia:

Link para o comentário

Bom, eu nunca tinho visto esse anúncio. Se foi no período da manhã, no início dos anos 90, eu tenho certeza que não passou - a menos que tenha sido à noite, quando estrearam alguns episódios no SBT.

Ao contrário dos anúncios da 'Branca de Neve' e 'Os piratas', esse anúncio do Chapolin não fala que vai contar o resto da história no próximo capítulo. Diz apenas para assistirem o próximo programa. Ou seja, o SBT cortava esse anúncio sem a menor necessididade. O anúncio no final 'Os piratas - parte 2' nunca foi exibido pelo SBT, ao contrário de 'Juleu e Romieta', ambos citando a conclusão da história. E da Branca de Neve eles deixaram escapar, pela primeira vez, também sem conclusão. Mas que emissora estranha!

Link para o comentário

Talvez o SBT não exibiu a parte 4 pq o Chapolin ainda não encontrou o livro. :P

Vamos ver amanhã pós remasterização. Se acontecer o milagre de a parte 4 ser exibida, deverá ser com a dublagem do suposto lote de 92.

Link para o comentário
Bom, eu nunca tinho visto esse anúncio. Se foi no período da manhã, no início dos anos 90, eu tenho certeza que não passou - a menos que tenha sido à noite, quando estrearam alguns episódios no SBT.

Ao contrário dos anúncios da 'Branca de Neve' e 'Os piratas', esse anúncio do Chapolin não fala que vai contar o resto da história no próximo capítulo. Diz apenas para assistirem o próximo programa. Ou seja, o SBT cortava esse anúncio sem a menor necessididade. O anúncio no final 'Os piratas - parte 2' nunca foi exibido pelo SBT, ao contrário de 'Juleu e Romieta', ambos citando a conclusão da história. E da Branca de Neve eles deixaram escapar, pela primeira vez, também sem conclusão. Mas que emissora estranha!

Foi na parte da noite, após a exibição do Chaves ;)
Talvez o SBT não exibiu a parte 4 pq o Chapolin ainda não encontrou o livro. :P

Vamos ver amanhã pós remasterização. Se acontecer o milagre de a parte 4 ser exibida, deverá ser com a dublagem do suposto lote de 92.

Deve ser isso :P

Ainda bem que eu quoteei o post do seu xará, senão seria mais um post intrometido que tirava o sentido do meu :lol:

Link para o comentário

Era exatamente o que ia dizer... Infelizmente o anúncio da quarta parte não dá total certeza pelo discurso ambíguo do Chapolin.

Link para o comentário

De qualquer forma, eu mudo para Patrícia Espinosa de novo se passar! haha

Nem precisa a moderação fazer isso, eu mesmo ia fazer na hora que começou "Juleu e Romieta - parte 2", só que parece que não tenho controle sobre o meu próprio nome, ao contrário de outros fóruns.

Link para o comentário
Pra quem não viu, aqui está o anuncio da 4ª parte exibido hoje pelo SBT:

qlomHE6o4ZM

Alguém tem vídeos dos dois clipes inéditos plz... Se tiver coloquem no youtube por favor...

Link para o comentário

O SBT tem sim, boa culpa, mais a maior culpada é a Televisa que manda sagas pela metade

Exemplo: Churros, Acapulco,FBV,Juleu e Romieta

Link para o comentário
Se o SBT fosse minimamente organizado, faria algo do tipo:

MpcWW4tnTRw

ATÉ A TV CULTURA CONSEGUE FAZER ISSO E O SBT NÃO!!

Cara essa chamada da cultura é desse ano ?

Que episodios ineditos sao esses ? Fiquei perdidaço !!

Valeu

Excelente chamada, como já disseram o comercial é antigo, a Cultura já exibiu todos os episódios de ANOS INCRIVEIS. Eu lembro desses episódios do comercial, quem sabe se a série voltar voce consiga ver todos :)

Pra quem não viu, aqui está o anuncio da 4ª parte exibido hoje pelo SBT:

qlomHE6o4ZM

Alguém tem vídeos dos dois clipes inéditos plz... Se tiver coloquem no youtube por favor...

Aqui tem o video do clip da parte 3 - NO ME LO VAN A CREER, excelente clipe e música, o refrão ficou na minha cabeça rsrs

http://br.youtube.com/watch?v=N89RNOS3KXU

E aqui o video do clip da parte 2 - HERMANO FRANCISCO

http://br.youtube.com/watch?v=nacsYzzOXxQ

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...