Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Cara tomara que alguém upe esse episódio para nós, será preciso upar todas as partes sobretudo se passarem a saga completinha, nisso eu acredito, pois se passaram um pedaço da parte 4 em chamadas(embora eu nunca tenha visto tal chamada)...

No mais, uma ótima saga, com excelentes piadas, e o personagem que se destaca nessa série de episódios é o Villagran como o rei tonto, hilário, sopbretudo na parte em que Girafales(o primeiro ministro) diz:

''Lembre-se vossa majestade de que o mais corajoso de todo o reino é sempre o rei!"

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

e a parte 4 pode passar na quinta

justamente o único dia que não posso assistir o chapolin =/

mas tudo bem

tomara que passe :)

Alfaiate Valente, parte 4

eu acredito :P

Link para o comentário

Por acaso tem no YouTube o vídeo com a chamada do Chapolin que contém cenas da quarta parte? Agora fiquei curioso...

Link para o comentário

Após a estréia de "Hermano Francisco", nesta quarta deve estrear o clipe "No me van a lo creer", cantado logo após o alfaiate matar de uma só vez as três moscas (último bloco).

Link para o comentário
Após a estréia de "Hermano Francisco", nesta quarta deve estrear o clipe "No me van a lo creer", cantado logo após o alfaiate matar de uma só vez as três moscas (último bloco).

Quer dizer então que o SBT exibiu esse clipe..que ÓTIMO!!!!!!!!! :feliz:

Tomara que exibam os outros clipes e a 4ª parte desse episódio!!!!!!!!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Gostaria que alguém upasse os episódios que eu citei abaixo, por favor, em qualidade reduzida com tamanho entre 40 e 60 MB:

- Juleta e Romieu - parte 2, se quiser também, parte 1.

- Vale tudo na guerra do amor

- Os piratas - parte 1 e 2.

Seria bom que ao invés de reduzirem para o formato WMV, colocassem para H264, com a extensão AVI, que seria bem melhor a qualidade ainda iria ficar ótima com uns 40, 50 Mega.

Agradeço se fizerem isso, já que esses episódios eu não assisti ainda. Obrigado!

Ah, e claro, em qualidade média, os episódios do Alfaiate valente!

Link para o comentário
Gostaria que alguém upasse os episódios que eu citei abaixo, por favor, em qualidade reduzida com tamanho entre 40 e 60 MB:

- Juleta e Romieu - parte 2, se quiser também, parte 1.

- Vale tudo na guerra do amor

- Os piratas - parte 1 e 2.

Seria bom que ao invés de reduzirem para o formato WMV, colocassem para H264, com a extensão AVI, que seria bem melhor a qualidade ainda iria ficar ótima com uns 40, 50 Mega.

Agradeço se fizerem isso, já que esses episódios eu não assisti ainda. Obrigado!

Ah, e claro, em qualidade média, os episódios do Alfaiate valente!

Aceita um cafezinho também?

Link para o comentário

Agora com a possibilidade de o trecho do clipe da parte 4 exibido nas chamadas do SBT ter sido tirado da abertura da saga, diminui um pouco as esperanças de a gente ver a parte 4 no SBT.

Link para o comentário

O subtítulo do tópico está indicando o horário 13h15, melhor arrumar pra não confundir os usuários que talvez vão programar gravação.

Link para o comentário
O subtítulo do tópico está indicando o horário 13h15, melhor arrumar pra não confundir os usuários que talvez vão programar gravação.

Devido ao propaganda eleitoral gratuita e obrigatória :lingua: o Chapolin começa agora às 13:30hs.

Link para o comentário

O SBT não tem as partes faltantes das sagas. Nunca acreditei nisso. Mudo meu nick de novo se passar parte 4 de alfaite valente e do partes 1 e 6 do show deve continuar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...