Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

p*** esse episódio é um dos piores

po causa da dulagem e porque o episódio

é chato mesmo!a unica parte que salva é

o final quando o chapolin e o Ramon ficam

querendo dar em cima da empregada!

Flws! ;)

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei porque vocês não gostam desta dublagem antiga.

Eu adoro essa vozinha fininha do Chapolin. Para mim o Maga Podia ter dublado sempre assim.

Como o Yago disse fica muito mais engraçado, pois o Chapolin fica mais panaca.

Aliás quantos episodios sao assim?

Link para o comentário

eu tbm prefiro a primeira versão essa é muito fraca, não pela dublagem mas pelo roteiro que é sem graça, ao contrário da primeira versão

Link para o comentário

Eu concordo com vc "ajalexjon" as dublagens antigas são marcantes, eu adoro!!!!

Mas só gosta mesmo dessa dublagem, os verdadeiros fãs de chapolin, das antigas!!!

Link para o comentário

Fabio a gente só pode ser fã de verdade, até de aceitar dos trocentos remakes do Chespirito fez pra nada

Desculpa moderação, mais vai á mer**

Link para o comentário

Primeiro Gostaria de Avisar Chapolin as 13:30 a Partir da Semana que Vem.

Sobre os 2 últimos episódios da semana:

O Contrabando/Pulgas Amestradas - Acho o do Contrabando bem chato, mais o da Pulga eu adoro

O Anel Mágico - Adoro esse episódio,principalmente pela dublagem, o chapolin com aquela voz fininha é muito engraçado difgerente do Chaves que é terrivel. Mais claro que a dyblagem com a voz normal do Maga é 1000 vezes melhor que essa desse episódio. Adoro a hora que o Chapolin ta voando e toca aquela bgm.

Link para o comentário
Fabio a gente só pode ser fã de verdade, até de aceitar dos trocentos remakes do Chespirito fez pra nada

Desculpa moderação, mais vai á mer**

O amigo , não precisa se alterar, eu respeito a sua opinião, mas acho que se esses episódios como o Anel mágico, o do Conde Terra Nova, O Karateca (primeira versão) e muitos outros são adimiraveis pela sua dublagem diferenciada dos episódios comuns.

Eu adoro ver esses episódios com dublagens antigas, por que me faz lembrar de uma epoca que fui muito feliz assitindo chapolin, ouvir essas dublagens me faz lembrar de Planeta Venus, O karateca, e muitos outros clássicos que infelizmente não serão mais exibidos no sbt.

Eu diria que ver esses episódios com sonzinho "chochu" e imagem inregular seria a mesma sensação de dirigir um mustang 1965, ou um Opala 81. Apesar de antigo e ultrapassado me dá prazer.

:rolleyes:

Link para o comentário

Sobre a dublagem, acho um exagero não gostar do episódio só por causa dela. Na verdade a única voz meio diferente é a do Chapolin, nas demais o Seidl, o Nelson e os demais já desempenharam um ótimo papel.

Eu não gosto muito da voz fininha do Gastaldi, mas depois desse trio de episódios ele acertou a voz. A voz que ele usa em episódios como o da Picada da Serpente e o da Casa Velha é a melhor que o Chapolin já teve. Bem melhor que a utilizada no lote de 90...

Outra coisa que não gosto nesses primeiros episódios é a imagem. Prejudica bastante tb...

Sobre os episódios em si:

. Contrabando / Pulgas - concordo com o pessoal, é muito fraca essa dupla de episódios.

. O Anel Mágico - esse é show de bola

Aliás, como será que vai ficar no sbt Ribeirão Preto aos sábados, cleberson?

Atualmente eles passam o Oferta Mix TV das 12h45 às 13h45 aos sábados. Será que vai ficar das 12h00 às 13h00 com o horário eleitoral, ou vão dividir o programa ao meio? Se for às 12h, liberaria Chapolin aos sábados para cá...

----------------

Episódios de Chapolin exibidos 3 vezes remasterizado:

. Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos

. O Anel Mágico

. Dr. Chapatin e o Contrabando / As Pulgas Amestradas

. Hospedaria Sem Estrelas

. Segurem a Minha Mão

. Os Marcianos

Episódios de Chapolin exibidos 2 vezes remasterizado:

. Cada Um Vale Pelo Que É

. A Troca de Cérebros

. Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho

. Ser Pequeno Tem as Suas Vantagens

Os demais passaram apenas uma vez, ou nenhuma.

É muito estranho que tenha mais episódios que passaram 3 vezes do que duas... Os 10 que passaram remasterizados em 2003 são os que mais reprisam.

Link para o comentário
Sobre a dublagem, acho um exagero não gostar do episódio só por causa dela. Na verdade a única voz meio diferente é a do Chapolin, nas demais o Seidl, o Nelson e os demais já desempenharam um ótimo papel.

Eu não gosto muito da voz fininha do Gastaldi, mas depois desse trio de episódios ele acertou a voz. A voz que ele usa em episódios como o da Picada da Serpente e o da Casa Velha é a melhor que o Chapolin já teve. Bem melhor que a utilizada no lote de 90...

Outra coisa que não gosto nesses primeiros episódios é a imagem. Prejudica bastante tb...

Sobre os episódios em si:

. Contrabando / Pulgas - concordo com o pessoal, é muito fraca essa dupla de episódios.

. O Anel Mágico - esse é show de bola

Aliás, como será que vai ficar no sbt Ribeirão Preto aos sábados, cleberson?

Atualmente eles passam o Oferta Mix TV das 12h45 às 13h45 aos sábados. Será que vai ficar das 12h00 às 13h00 com o horário eleitoral, ou vão dividir o programa ao meio? Se for às 12h, liberaria Chapolin aos sábados para cá...

Isso só Deus sabe Fabão, agora segunda vou assistir o Kajuru pra ver se ele fala o novo horário do programa com hp, tomara que passe pra antes do Hp pra que aqui passe chapolin (bem que o raio x do sbt podia informar a grade das emissoras locais, a o portal comercial da Record ao qual eu tbm tenho acesso informa, a grade da Record ribeirão preto, o que custava fazerem o mesmo no rsio x do sbt.)

Mais Fabão eu não duvido que passem Kajuru pras 13:30 até 13:50 e Tom e Jerry das 13:50 as 14:00 enfim é esperar pra ver

Link para o comentário

eu gosto da voz fininha do gastaldi

principalmente na parte que ele voa

"voar, voar....." :P

a única coisa que não gostei foi a qualidade da imagem

meio ruim

Link para o comentário

Meu assistam Aristocratas vemos, gatunos não sabemos pega a voz do Chapolin falando...

700 Mil Cruzeiros... Tentador não acha Conde Chiuaua?? ao que O Ramon responde Terra Nova senhor. MAS VEJAM A VOZ DO CHAPOLIN, reparem que ela mais fina, da uma sensação de.. huauha felicidade.. até inocencia pro chapolin..

cara HUahuahuahua é Impagavel, é muiiiiiiiiiito fodaa só perde Pro No Episódio QUASE UM VELORIO, do boneco de cera do Tripa Seca o Chapolin ja na voz "atual" gritando PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, porque tinha de morrer justamente quando estava vivo.. e você ver as perninhas de saracura e os braços levantando.. Perfeito

Link para o comentário

poxa eu acho q todos os episodios dessa semana são muito bom, eu não acho que tenha chapolin ruim apenas alguns q são + fracos!!!

+ essa semana nem o alma i nem ninguem upou nenhum episodio? :triste:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...