Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Episódio excelente, me lembra muito a infância e a Maria Antonieta nesse episódio parecia um menino de verdade mesmo. :P

E mais 10 pontos na aposta. :D

Semana de Sagas do Sbt, e pelo visto as melhores Sagas. Esse episódio é sensacional.

O Menino Mentiroso passou quando pela última vez?

De acordo com a 1ª página, sua última exibição foi nos dias 25, 26/02/2003.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Otimo episodio, só falta o SBT começar exiber na sexta a saga do Alfaite

A Cecilia dublando muito bem a Maria de menino

Link para o comentário
Não tinha um episódio do Chaves de natal que passava uma outra versão parecidíssima desse clipe "Brincaremos sem parar"? A mudança seria mínima, apenas em algumas imagens de brinquedos...

A Música tbm é diferente:

A Brincar (Versão Chapolin) (o chaves falando com a pópis esta em espanhol, mais a Hora que a música é cantada esta em Português)

i72JL3WJgJY

Vem Brincar (versão Natal Chaves)

-vNM2gch5vE

Link para o comentário
Não tinha um episódio do Chaves de natal que passava uma outra versão parecidíssima desse clipe "Brincaremos sem parar"? A mudança seria mínima, apenas em algumas imagens de brinquedos...

É o episódio do Ano Novo, v2 (1976).

Nesse episódio foi dublado "Vem Brincar" ao invés de "A Brincar".

Link para o comentário

Definitivamente o SBT não tem a 3ª parte.

Acredito eu que agora eles irão exibir todos (ou quase todos) os episódios que tiverem do Chapolin.

Portanto, acho que qualquer parte não exibida eles não possuem. Se não for exibido agora, não será nunca mais.

E que sagas as dessa semana, hein!

SBT acertou em cheio.

Estão sabendo distribuir muito bem os episódios, na minha opinião.

Quanto ao clipe, prefiro a versão "A brincar!" ;)

Link para o comentário

Sabíamos da dificuldade de passar a parte dos Piratas, portanto, não foi surpresa nenhuma.

Só achei estranho cortarem a chamada na segunda parte e deixarem a da parte da Branca de Neve.

:joinha:

Link para o comentário
Definitivamente o SBT não tem a 3ª parte.

Acredito eu que agora eles irão exibir todos (ou quase todos) os episódios que tiverem do Chapolin.

Portanto, acho que qualquer parte não exibida eles não possuem. Se não for exibido agora, não será nunca mais.

E que sagas as dessa semana, hein!

SBT acertou em cheio.

Estão sabendo distribuir muito bem os episódios, na minha opinião.

Quanto ao clipe, prefiro a versão "A brincar!" ;)

Vc já disse 2x.

E amanhã vai passar o clip do Chapolin: Lá os astrounautas vão pro céu, capturando os planetas...

Link para o comentário

Uma curiosidade: a parte 2 do episódio do Mitomaníaco não é exibida na Repretel. Pelo menos nessa a gente leva vantagem no sbt. :D

Link para o comentário

tbm acho o mesmo que disseram acima qualquer parte que não for exibida é pq o sbt não tem!

sobre o menino problema ele marcou a minha infancia, ele é exelente e da pra rir bastante! vamos ver se a audiencia do sbt sobe né?

Link para o comentário
Hoje aqui na Alterosa Passou o Inédito "Ratos e Ratoeiras".

Não Gostei.

já eu gostei e muito, esse episodio é muito massa

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Definitivamente, o episódio dos ratos é muito bom!

Ainda bem que eu tenho o episódio no PC, mais um! Não perdi nada, mas o que eu tenho é do CHBR e a qualidade não está boa e o episódio está cortado. Queria ver se alguém upa em qualidade ótimo com uns 50 Mega, por favor!

Link para o comentário

Excelente episódio, onde o elenco foi bem organizado e a trama bem elaborada, como muitos já relataram, a Maria Antonieta interpretou magnificamente bem esse personagem de menino mentiroso e a Cecília (sua respectiva dubladora) colaborou bastante. :)

Sobre o acontecimento de não terem exibido a parte 3 dos Piratas, não tenho muito a comentar, pois estava levando fé de que iriam nos dar essa alegria exibindo-o, mas já que isso não aconteceu só resta torcer e acreditar para que algum dia uma emissora que exiba episódios do Polegar ou mesmo a Televisa venha a esclarecer essa dúvida se existe ou não esse respectivo episódio misterioso.

:pirata:

Link para o comentário
Vc já disse 2x.

E amanhã vai passar o clip do Chapolin: Lá os astrounautas vão pro céu, capturando os planetas...

Minha conexão tava com problemas na hora, por isso repetiu duas vezes o mesmo texto, mas já editei o post.

Que venha "Superar os cometas" pra matar as saudades.

Melhor clipe do Chapolin, depois de "Taca la Petaca"

Excelente episódio, onde o elenco foi bem organizado e a trama bem elaborada, como muitos já relataram, a Maria Antonieta interpretou magnificamente bem esse personagem de menino mentiroso e a Cecília (sua respectiva dubladora) colaborou bastante. :)

Realmente, a Maria Antonieta deu um verdadeiro show nesse episódio, interpretando o garotinho mentiroso.

A mesma coisa a dubladora, com um tom de voz perfeito!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

3. E.R
      391

Record TV

4. E.R
      123

Estaduais

5. E.R
      180

DISNEY

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...