Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

quando eu disse que foi uma das 1ªs emissoras, é que foi uma das primeiras que receberam na época e continuam com as cópias da época (possivelmente quando televisa tinha ... Isso é se ainda nao tem)

Link para o comentário
Passa na edição sem intervalos... Na edição com intervalos o sbt também corta.

kdQxDKSCbMY

Engraçado, Fabão, que esse trecho que fica mudo já passou com som no Brasil.

Lembro que quando aparecia o Quico antigamente, tocava uma musiquinha tipo 'uó uó uóóóóó'

Exatamente a mesma que toca quando o Sr. Barriga fala pro Madruga que viu bem o físico dele e apostou no outro boxeador.

Garanto pra vocês que já vi esse trecho completo sem que a exibição ficasse sem som.

Link para o comentário
Quantos minutos tem esse episódio ?,pois deixei programado das 13:16 as 13:47 e terminou ainda dando o episódio.

e pra que diabos vc programa tao pouco tempo? Claro q desse jeito corta o episódio néé

Link para o comentário

Sem contar que tá na cara que o vídeo estava adiantado... pois, começando 13h16, obviamente você perderia o começo do episódio.

E, independente da duração do episódio, Chapolin começa 13h15 e termina 13h45. Eles ajustam os intervalos de acordo com o tamanho do episódio.

O horário é exato porque algumas afiliadas entram em rede às 13h15 (como o sbt Rio) e outras às 13h45 (como o sbt Rib. Preto).

Link para o comentário
Sem contar que tá na cara que o vídeo estava adiantado... pois, começando 13h16, obviamente você perderia o começo do episódio.

E, independente da duração do episódio, Chapolin começa 13h15 e termina 13h45. Eles ajustam os intervalos de acordo com o tamanho do episódio.

O horário é exato porque algumas afiliadas entram em rede às 13h15 (como o sbt Rio) e outras às 13h45 (como o sbt Rib. Preto).

só que eu não perdi o começo do episódio e sim o final,é que o relógio do video é uns 2 minutos adiantados,e sempre programo assim e dá certo,pois acredito que o programa não passe de 31 minutos (contando com propagandas).

Link para o comentário

A Televisa tambem fez varios cortes em o Abominavel Homem das Neves

E se eu não me engano ela corta o comecinho da Falta de Água parte 1 versão 2

Link para o comentário

13:15 - O Menino Mentiroso, Parte 1

Os piratas, parte 3 :cry2:

Link para o comentário

Puxa, começaram as sagas, hein?

Esse episódio é exelente mesmo, a Maria Antonieta faz um excelente atuação.

E os piratas - Parte 3 eu já sabia que não ia passar mesmo, fazer o que...

Link para o comentário
13:15 - O Menino Mentiroso, Parte 1

Os piratas, parte 3 :cry2:

Q pena q ñ passou a 3ª parte dos Piratas mas em compensação esse episódio é mto massa,

+20 pontos no ranking. :feliz:

Link para o comentário

Só uma coisa, corrijam o título do tópico, não existe a palavra "mintomaníaco"... O certo é "mitomaníaco" ou "mitômano", ainda que esta última palavra tenha um significado um pouquinho diferente...

E como nos ensina o Google:

"Mitomaníaco. Indivíduo com tendência patológica para mentir ou para fabular"

Link para o comentário

♫ A brincar, brincaremos brincaremos sem parar

Esse e "Taca la Petaca" são os 2 melhores clipes da história de CH!

Link para o comentário

Adoro esse episódio!

Lembro muito de quando eu era pequeno e via esse episódio!

Acho muito legal episódios do Chapolin que eles fazem citações ao Chaves, ou vice-versa!

É, não foi "Os piratas" parte 3, mas em compensação veio um episódio excelente!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

2. E.R
      391

Record TV

3. E.R
      123

Estaduais

4. E.R
      180

DISNEY

5. E.R
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...