Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

Seria boa possibilidade um dos piratas morresse e a Televisa cancelasse a venda desse episódio para outros países, tanto que até ela mesma não exibe. Bom pensando, Renan. Até porque há muitos episódios em que pessoas morrem, como na Fortuna de Frederich Chopin, o empregado morre de susto, mas isso não é forte. Talvez nessa parte dos Piratas houve uma coisa mais brutal...

Enfim...

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois eu não concordo muito com o Renan! Acho cancelar episódios por censura é uma hipotese meio imprópria.

Estou achando que esse episódio pode sim ter sido gravado, mas talvez nunca foi exibido pela Televisa por algum problema em seus arquivos!

Link para o comentário
Quanto ao final da história, dá para ter uma idéia, se seguir pela versão de 1982. Ou seja, terminaria com o Chapolin batendo no Alma Negra e no Matadouro, obrigando os 2 bandidos a lavarem o barco e trabalharem pros demais piratas.
Contanto que o final não seja semelhante a segunda parte de Os Piratas no Caribe, onde o Chapolin acende um canhão e acerta o Alma Negra, que deixa-os sair, abobalhado.
Link para o comentário
Pois eu não concordo muito com o Renan! Acho cancelar episódios por censura é uma hipotese meio imprópria.

Estou achando que esse episódio pode sim ter sido gravado, mas talvez nunca foi exibido pela Televisa por algum problema em seus arquivos!

Pelo menos em 75 deve ter passado sim.

Pode ser que tenha dado algum problema na fita ou em parte dela. Existem vários episódios com pequenas falhas na imagem, esse poderia ter alguma falha maior. Lembrem-se que estamos falando de um material de 33 anos atrás.

No "Recordações", por exemplo, tem um trecho com falha na imagem. A Televisa corta o trecho, mas, se desse esse problema em metade da fita, aí a solução seria descartar o episódio. Não duvidem que ocorra esse tipo de coisa...

Link para o comentário
Num vai passa não. Infelizmente, mas éa realidade. Se passar eu deixo meu nick por 1 mês "Sou bambi, sim e da i?", em homenagem ao Fabão. :rolleyes:

esse negócio de apostar nick é uma besteira total, que palhaçada

Também acho!

se passar podem mudar meu nick para ''luiza mel'' :P por 1 mes

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Então isso é o de menos, pois se a Televisa descartou o episódio sem mesmo tentar fazer uma remasterização seria perda de tempo. Mas com certeza a Televisa não iria jogar fora uma coisa que a faz um sucesso, as séries CH...

Se isso for a verdade, a Televisa não teria conseguido recuperar as imagens da terceira parte da saga, mas bem se pensarmos todas as emissoras de TV do mundo tem cópias dos arquivos, todas elas, atualmente. Então isso não seria obstáculo se houvesse algo no problema de qualidade da Televisa. Mas se pensar, deve ter sido exibida em 75 como o Fabão disse, mas depois a imagem foi zuando e na época ainda não haviam cópidas dos arquivos.

Link para o comentário
Sabem o que eu imaginei...que essa 3ª parte poderia ter terminado mesmo com o assassinato dos piratas depois de terem enterrado o tesouro e a Televisa achou as cenas inadequadas e quando foi vender para os outros países não venderam essa parte!!!! :rolleyes:

Acho que não Renan, pois seria estranho isso para um episódio de 1975 e se os Piratas morressem, Chapolin ia junto...

É uma pena que não teremos nunca a parte 3, seja com MAGA ou no áudio orginal....

Eram esse raríssimos episódios que deveriam sair no box.

Link para o comentário

pô eu estou suoer chateada pq eu vi hj e perdi ontem T_T

Pelo menos hj eu consegui ver!

Link para o comentário

Não exibiram a chamada para a terceira parte? Pô, intão aumentou a probabilidade de exibirem o episodio. :P

Link para o comentário
No "Recordações", por exemplo, tem um trecho com falha na imagem. A Televisa corta o trecho, mas, se desse esse problema em metade da fita, aí a solução seria descartar o episódio. Não duvidem que ocorra esse tipo de coisa...

Esse trecho é de que parte do episódio?????????

Passa ou já passou no Brasil?????????????????????

Quem sabe a terceira parte tem no Equador, já que passaram CH em 1973...

Link para o comentário
Não exibiram a chamada para a terceira parte? Pô, intão aumentou a probabilidade de exibirem o episodio. :P

Isso é, o sbt não tem muita lógica. Na saga dos churros, sempre cortam as chamadas da parte 2 e da parte 3. E exibem normalmente. :P

eu tinha esperança q o sbt tivesse esse episódio ... Afinal, foi uma das primeiras emissoras a comprar ch

Uma das primeiras? Pelo que ouvi falar, foi uma das últimas a comprar aqui na América do Sul...

Se bem que em vários outros países CH já mudou de emissora. Provavelmente na troca de emissora a Televisa renovava o acervo do país. Dizem até que a cada contrato a Televisa manda cópias novas em alguns países...

Esse trecho é de que parte do episódio?????????

Passa ou já passou no Brasil?????????????????????

Passa na edição sem intervalos... Na edição com intervalos o sbt também corta.

kdQxDKSCbMY

Link para o comentário

mas o anuncio da terceira paret foi cortado?

já o episodio da sociedade o anuncio da parte 3 é cortado desde 2003

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

2. E.R
      391

Record TV

3. E.R
      123

Estaduais

4. E.R
      180

DISNEY

5. E.R
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...