Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

a gente nem sabe se a parte 3 realmente existe o.x

Ah, claro que não existe... A Televisa gravou o anúncio de continuação só pra enfeitar o episódio. :rolleyes:

Ora bolas, claro que o episódio foi gravado, deve estar perdido nos confins dos arquivos da Televisa, mas não teriam gravado anúncio se não fossem gravar a continuação. ;)

---------------------

Já me darei por feliz se o SBT tiver exibido o episódio de hoje sem os cortes da versão pré-remasterização (quem assiste a edição que saiu nos anos 90 nas fitas da Top Tape se espanta com a quantidade de cortes da edição da parte 2 que o SBT exibia - apesar que pode ser obra da Televisa).

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

dessa vez cortaram aquela parte que o Gastaldi fala "Os piratas, 2ª parte"

teve um trecho que pra mim é novo, aquele que o Chapolin acerta o olho na pá, antes já ia direto pra aquele diálogo "se encontrarem algum pirata, pau nele"

e também teve um microcorte na parte em que o lagartixa uiva, na verdade ele uiva 2 vezes, não uma

Link para o comentário

A Florinda sai do cenário quando o Alma Negra aparece. Acho que ela consegue fugir para na parte 3 ajudar o Chapolin e os outros a escapar.

Link para o comentário

Se o SBT exibir a parte 3 amanhã, mudo meu nick para Queixo maior que o do Daniel (quem participa do "Thomas Chat" no MSN sabe do que estou falando :) ), por 1 mês. :joia:

Link para o comentário

Eu não consigo imaginar num desfecho final da saga, acho até que a parte 3 não foi gravada...

Link para o comentário

Pensei até que eles iriam exibir a chamada mesmo amanhã não passando, mas me enganei, a parte 3 eu tenho certeza que foi gravada sim, não tem sentido anunciar e não existir.

Link para o comentário

O anúncio não foi exibido. É quase impossível exibirem a parte 3, pois ninguém tem sinal desse episódio em país nenhum.

Quanto ao final da história, dá para ter uma idéia, se seguir pela versão de 1982. Ou seja, terminaria com o Chapolin batendo no Alma Negra e no Matadouro, obrigando os 2 bandidos a lavarem o barco e trabalharem pros demais piratas.

Se o SBT exibir a parte 3 amanhã, mudo meu nick para Queixo maior que o do Daniel (quem participa do "Thomas Chat" no MSN sabe do que estou falando :) ), por 1 mês. :joia:

Huahuahua muito boa! :P

Link para o comentário

O que eu não consegui entender foi porque diabos o sbt exibiu a chamada para a parte 3 da Branca de Neve...

Nas edições remasterizadas, eles sempre cortam a chamada para partes seguintes de sagas incompletas. Foi assim hoje com Os Piratas, com o Festival e com A Venda da Vila. Só se o da Branca de Neve eles deixaram para o episódio não ficar com menos de 17 minutos...

Link para o comentário

Se a parte 3 não existisse pq eles gravariam a chamada pra ela? Pq mandariam o ep. com a chamada pro Brasil e especialmente pq teria sido dublada esta chamada?

A parte 3 só não deve ter sido dublada pelo SBT, assim como não foi a parte 3 da Branca de Neve.

Link para o comentário

Com certeza a parte 3 existe...porque não é possível que Chespirito termine um episódio assim sem um final conceto...

Talvez só a Televisa possua esse episódio, já que não conheço nenhuma emissora que o exibiu!!!!

Sabem o que eu imaginei...que essa 3ª parte poderia ter terminado mesmo com o assassinato dos piratas depois de terem enterrado o tesouro e a Televisa achou as cenas inadequadas e quando foi vender para os outros países não venderam essa parte!!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Sabem o que eu imaginei...que essa 3ª parte poderia ter terminado mesmo com o assassinato dos piratas depois de terem enterrado o tesouro e a Televisa achou as cenas inadequadas e quando foi vender para os outros países não venderam essa parte!!!! :rolleyes:

Se fosse na primeira temporada do Chapolin (em que inclusive existe um episódio que ele mata o Ruben com uma metralhadora) eu acharia até possivel... rs

Link para o comentário

Eu aposto q ñ vai passar a 3ª parte desse episódio, bem q poderia valer 10 pontos extras se apostasse q esse episódio será exibido!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

2. E.R
      391

Record TV

3. E.R
      123

Estaduais

4. E.R
      180

DISNEY

5. E.R
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...