Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Episódio excelente!!

Na minha opinião o melhor de todos.

Isso que dá ficar brincando de pirata!

Não vi ninguém comentando, mas cortaram o começo do episódio, o Alma Negra passando e o Matadouro indo buscar o violão, cortando também o título "Os Piratas".

A Parte que o Alma esta se referindo é a esta.

_u3eTcIHuQI

Foi só isso que cortaram? se foi eu até achei mais pratico, afinal cortaram só 15 segundos, e tbm ja começou direto no clipe.

E Pra quem ñ viu o clipe Os Piratas (video baixado do blog do Alisson, e colocado no youtube por mim)

NLzfUyxg0hE

Pedido Alma Por Favor se Puder upe as 2 partes do episódio dos Piratas no fim de semana, é que as 2 partes que baixei do Blog do Alisson a Qualidade ta muito ruim pra por num Vcd, por isso estou te pedindo.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas o episódio Seu Madruga carpinteiro, tem mais outra versão sim, a que o SBT passa e a de 1972!

Tem também a versão de 74, que é a versão 2. Por isso que eu disse que Seu Madruga Carpinteiro Versão 2 tem apenas uma parte. A versão 3, que o sbt exibe, tem duas partes, ambas exibidas normalmente pelo sbt. ;)

Não vi ninguém comentando, mas cortaram o começo do episódio, o Alma Negra passando e o Matadouro indo buscar o violão, cortando também o título "Os Piratas".

Não é bem um corte. Essa cena é do final da abertura. Em alguns episódios o sbt exibia esse final da abertura, onde é narrado o título do episódio, tanto na Versão Maga como no original. Repare que é a mesma cena que tem quando ele terminam de cantar e o Alma Negra (não você, o que parece esqueleto) chega.

Curiosamente nas exibições de 2008 o sbt tem cortado esse resuminho em praticamente todos os episódios exibidos. Que me lembre, o único que exibiram foi o primeiro, o do Chapolin na vila. Em alguns eles recortaram o título da abertura e colaram no começo do episódio.

Link para o comentário

Eu acho que não será exibida a parte 3. E continuo insistindo nisso:

Viu, prá quem estiver postando os episódios aqui, por favor não os postem com abertura/encerramento, e as vinhetas pro comercial ("Estamos apresentando.../Voltamos a apresentar..."), não! Além de poupar tempo, essas aberturas, com o perdão da palavra, são uma bos**!

Por favor.

Link para o comentário

Chanfle!

Muito bom o SBT ter exibido esse episódio.

Na minha opinião é um dos melhores, senão O melhor.

O anúncio da 3ª parte já chegou a ser exibido alguma vez?

Eu não me lembro... :huh:

Link para o comentário
Eu acho que não será exibida a parte 3. E continuo insistindo nisso:

Viu, prá quem estiver postando os episódios aqui, por favor não os postem com abertura/encerramento, e as vinhetas pro comercial ("Estamos apresentando.../Voltamos a apresentar..."), não! Além de poupar tempo, essas aberturas, com o perdão da palavra, são uma bos**!

Por favor.

Putz, mais reclamações? Toma vergonha veio, o cara faz a gentileza de ainda postar e você vem ficar exigindo? ...

Economiza espaçõ (e tempo) e é ridículo. Que problema tem?

Link para o comentário

Chapolin - Como recuperou a chave?

Alma Negra - Não te interessa!

:lol:

Link para o comentário

Terminou sem o aviso pra parte 3, hahaha...Pelo visto não vou ter que cortar meu pinto fora. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

2. E.R
      391

Record TV

3. E.R
      123

Estaduais

4. E.R
      180

DISNEY

5. E.R
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...