Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

Pra mim em parte essas continuações de episódios que são perdidas mundialmente e que nunca foram exibidas, deve ser tudo culpa da Televisa. Não concordo com o El Chavo pois Chespirito não iria abandonar um trabalho duro em continuar com as sagas dos episódios.

A Televisa, então, pode ser a probabilidade de ser a maior culpada pois, em base simples, naõ deve ter mandado esse episódio para nenhuma emissora, ou eles nem mesmo sabem da existência do episódio, pois como todos sabem que a desordem que a Televisa é...

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Digamos que atualmente a probabilidade da exibição da parte 3 é de 0,5% de 100%.

Supondo que haja a chamada pra parte 3, a probabilidade é de 1,0%!

Tá, o SBT pode ter suas raridades, mas essa certamente ele não tem, é um perdido mundial, ninguém tem relatos deles, os outros ainda há pessoas que dizem que já viu, mas esse é perdido mesmo! Não creio que o SBT tenha esse episódio, muito menos dublado.

A Mesma coisa diria da parte 2 da festa da boa vizinhança

se o sbt não exibisse...

O do FBV realmente é uma sorte nós termos! Mas se tem pelo menos um relato, há probabilidade de outros países terem esse episódio. Mas o dos Piratas, pelo que eu saiba ninguém nunca viu, ninguém nem se lembra de cenas nem nada, por ser um perdido assim mundial é que eu creio que ele não seja exibido.

Mesmo assim, eu afirmo isso com um pouquinho de esperança no fundo, afinal a esperança é... :P

Olha enquanto a parte 3 do episódio eu acho que nem foi gravada, falando sério.

O mesmo, penso do Seu Madruga carpinteiro - versão 2 - parte 2.

Tá bom que anúnciam a continuação, mas não seria capaz de eles terem desistido de continuar a fazer essas sagas.

Uma vez eu vi num site mexicano que o anúncio desses episódios também são cortados lá no México, acho que faz sentido Chespirito ter decidido não continuar as sagas.

Pois pensem bem, um episódio perdido mundialmente, que nem se tem um video ou foto, nada, pra mim não existe...

Mas seria ótimo se existisse :D

Não, gravada ela foi, sem dúvida alguma!

Não teria o mínimo nexo ele acabar assim de repente, "Ah, não quero mais gravar!". Essas continuações e primeiras partes sim! Existem! A do Seu Madruga Sapateiro versão 1 parte 2, há relatos que esse episódio passava no Chile.

De uma coisa tenha certeza, todas essas sagas têm continuações! Não duvide!

Editado por João
Link para o comentário

Pessoal, já falei isso aqui no fórum, não existe isso de enquanto a parte 3. Enquanto tem conotação de tempo. O correto é quanto à parte 3... :closedeyes:

Tô falando isso porque o povo usa esse tal do enquanto incorretamente todo dia aqui no fórum. ;)

E claro que gravaram. Pode ser perdido até no México, por motivos que vai lá se saber, mas deixar de gravar? Por favor, né... Se até anunciaram a parte 3, é óbvio que gravaram. Se não exibem, pode ser por algum problema na fita.

Esse episódio tem somente uma parte. :joinha:

Link para o comentário

Pessoal, já falei isso aqui no fórum, não existe isso de enquanto a parte 3. Enquanto tem conotação de tempo. O correto é quanto à parte 3... :closedeyes:

Tô falando isso porque o povo usa esse tal do enquanto incorretamente todo dia aqui no fórum. ;)

E claro que gravaram. Pode ser perdido até no México, por motivos que vai lá se saber, mas deixar de gravar? Por favor, né... Se até anunciaram a parte 3, é óbvio que gravaram. Se não exibem, pode ser por algum problema na fita.

Valew pelo toque Fabão, essa foi feio :P

Quanto a parte 3, eu não sei mais nada, porquê é muito estranho nenhum país nunca ter exibido ela, pode ser que tenha passado apenas uma vez no México, mais sei lá, por não saber direito é melhor nem opinar!

Ah, eu havia digitado errado, e o João já havia corigido, eu quis dizer o episódio Seu Madruga sapateiro - parte 2 - versão 1, que também ninguém tem noticias dele.

Mas o episódio Seu Madruga carpinteiro, tem mais outra versão sim, a que o SBT passa e a de 1972!

Link para o comentário

Num vai passa não. Infelizmente, mas éa realidade. Se passar eu deixo meu nick por 1 mês "Sou bambi, sim e da i?", em homenagem ao Fabão. :rolleyes:

Link para o comentário
Num vai passa não. Infelizmente, mas éa realidade. Se passar eu deixo meu nick por 1 mês "Sou bambi, sim e da i?", em homenagem ao Fabão. :rolleyes:

esse negócio de apostar nick é uma besteira total, que palhaçada

se passar podem mudar meu nick para ''luiza mel'' :P por 1 mes

Link para o comentário

Episódio excelente!!

Na minha opinião o melhor de todos.

Isso que dá ficar brincando de pirata!

Não vi ninguém comentando, mas cortaram o começo do episódio, o Alma Negra passando e o Matadouro indo buscar o violão, cortando também o título "Os Piratas".

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

É, em compensação de que esse é seu episódio, Alma Negra, pois apareçe o mesmo personagem com seu personagem. Além de ter outros episódios que o personagem participa, lógico...

Link para o comentário

Ah é?? Pois se passar a parte 3 eu vou mudar meu nick pra... AH! DEIXA PRA LÁ!!!

PS: Eu disse deixa pra lá, não é pra mudarem meu nick :P

Creio eu que ele se referiu ao episódio "seu Madruga sapateiro" parte 2 de 1973.

Eu bato o pé! Não existe isso de saga não completada, tem suas partes perdidas, mas o Chespirito não seria louco que não gravar o resto! Não teria motivo algum!!

E esse negócio aí de passar a parte 3, provavelmente não vai passar pessoal, não se iludam! Sei que dentro de cada um há uma esperança de que essa parte será exibida, mas parece que estou vendo daqui há dois dias o pessoal falando "Ah! SBT maldito! Sílvio Santos viado!"...

Editado por João
Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Sim, verdadeiramente João, mas a versão de 73 do Seu Madruga carpinteiro tem dduas parteis sim, porque tem anúncio de continuação. Está escrito na ListaCh.vai.la na temporada, o episódio tem uma curiosidade que foi a que eu citei.

Link para o comentário
Sim, verdadeiramente João, mas a versão de 73 do Seu Madruga carpinteiro tem dduas parteis sim, porque tem anúncio de continuação. Está escrito na ListaCh.vai.la na temporada, o episódio tem uma curiosidade que foi a que eu citei.

Volto a dizer! É o "seu Madruga Sapateiro" de 73 que tem a segunda parte perdida! Como todas essas outras sagas, sua confirmação é apenas a chamada.

São totalmente diferentes! O "seu Madruga sapateiro" é de 73 e tem sua segunda parte perdida, o "seu Madruga carpinteiro é apenas inédito (ou perdido) no Brasil.

Editado por João
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

2. E.R
      391

Record TV

3. E.R
      123

Estaduais

4. E.R
      180

DISNEY

5. E.R
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...