Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então alguém cria o tópico pra apostar se vai passar a 3ª parte do episódio ou não, valendo 10 pontos extras se o pessoal concordar!!!

Link para o comentário

Sobre a 3ª parte...

Quem acredita que não vá passar esta 3ª parte como não passou na saga da Branca de Neve, está coberto de razão, pois uma coisa é o SBT ter escondido episódios comuns, outra coisa é a emissora anunciar a próxima parte de uma saga e nunca passar, ou seja, é bem provável que esta não exista mesmo até pq dizem que este tb é raro em outros países. Já Romeu e Julieta o SBT vai saber pq sempre escondia......mas um dia ele exibiu......e agora novamente.

Então na minha opinião... se tiver alguma outra saga que o sbt já tenha exibido a continuação pelo menos 1 única vez, dessa vez ele exibe normalmente como fez com Juleu, se a continuação for inédita, 99% de continuar sendo e por fim, de 70% que acredita que o sbt não vai passar, 71% deles torcem para e passe.

Eu não digo que acredito q passe a 3ª parte dos piratas mas tb não duvido, o SBT já surpreendeu bastante até aqui.

Link para o comentário
Se amanhã tiver anúncio da parte 3 já vão começar com as apostas :assobiando:

Excelente episódio, essa versão é melhor do que a outra com certeza.

Enfim 1975 está começando a dar as caras no Chapolin!

Espero o download dela muito em breve :)

A verdade é que não se trata de uma versão diferente daquela, exibida em 2006. Apesar dos piratas, as histórias são diferentes. O episódio de 1978 é um remake do "Aunque la jaula sea de oro, no deja de ser muy molesto eso de estar encerra'o", de 1974 (essa primeira versão é com Racha Cuca e Rosa Rumorosa).

As duas partes de 1975 são excelentes, clássicas e graças a Deus não se tornaram perdidas.

Link para o comentário

Digamos que atualmente a probabilidade da exibição da parte 3 é de 0,5% de 100%.

Supondo que haja a chamada pra parte 3, a probabilidade é de 1,0%!

Tá, o SBT pode ter suas raridades, mas essa certamente ele não tem, é um perdido mundial, ninguém tem relatos deles, os outros ainda há pessoas que dizem que já viu, mas esse é perdido mesmo! Não creio que o SBT tenha esse episódio, muito menos dublado.

Link para o comentário

eu achei que esse episódio vorou perdido, mas como o sbt não tem mais frescura ele está ai,

mas pq ele num faz isso com chaves? :ponder:

Link para o comentário
Digamos que atualmente a probabilidade da exibição da parte 3 é de 0,5% de 100%.

Supondo que haja a chamada pra parte 3, a probabilidade é de 1,0%!

Tá, o SBT pode ter suas raridades, mas essa certamente ele não tem, é um perdido mundial, ninguém tem relatos deles, os outros ainda há pessoas que dizem que já viu, mas esse é perdido mesmo! Não creio que o SBT tenha esse episódio, muito menos dublado.

A Mesma coisa diria da parte 2 da festa da boa vizinhança

se o sbt não exibisse...

Link para o comentário

Olha enquanto a parte 3 do episódio eu acho que nem foi gravada, falando sério.

O mesmo, penso do Seu Madruga carpinteiro - versão 2 - parte 2.

Tá bom que anúnciam a continuação, mas não seria capaz de eles terem desistido de continuar a fazer essas sagas.

Uma vez eu vi num site mexicano que o anúncio desses episódios também são cortados lá no México, acho que faz sentido Chespirito ter decidido não continuar as sagas.

Pois pensem bem, um episódio perdido mundialmente, que nem se tem um video ou foto, nada, pra mim não existe...

Mas seria ótimo se existisse :D

Link para o comentário

El Chavo esso é sem fundamento, então como a regravação de 3 partes ele teve que ter uma base pra criar as partes 2 e 3

Essa do Chespirito não ter concluido as sagas é a pior desculpa

Outra que tem continuação mais não exibem em nenhum lugar é a Pichorra parte 2

E devemos tudo a Televisa, que não se sabe como perde continuações de sagas sem nenhuma explicação

Link para o comentário

Acho muito difícil o SBT passar a parte 3, mas vamos torcer para que quebrem o coitado do tatu.

Seria inédito em todo o mundo CH ver um episódio desse, visto que sua existência já é duvidosa.

Infelizmente, chamada não é garantia nenhuma. :(

Link para o comentário
Aposto todos os meus pontos que consegui até agora que o sbt vai passar a parte 3.(Segundo fontes me disseram)

Que estranho ... Pensava q nem o SBT sabia o q ia passar ... :headscratch:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...