Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostaria de saber se existe algum modo de diminuir os Mb desses episódios que estão dispiníveis para download nessa sessão??

Já que amaioria passa dos 100 Mb e estou montando um DVD e precisa que esses episódios fosse menores para caberem mais em cada DVD!!!!!

Obrigado

Link para o comentário

Dá para reencodar e diminuir a resolução/qualidade.

Mas pra que isso? Uma mídia de DVD hoje custa 1 real, e cabe mais de 20 episódios desses... Por 1 real você vai gravar em qualidade menor? =/

Link para o comentário
Outro detalhe é que quando o Chapolin é invocado toda a música do lote de 90 tb. Vai entender...

Se bem que essa toca em alguns outros do lote de 1984, mas a BGM da abertura eu até hoje só vi nesse, mas agora que você falou da música de quando ele é invocado fica a pergunta: pq eles usaram ela nesse, depois usaram mais duas diferentes pra depois voltar nela de novo?

Fora que não dá pra ouvir vazar a BGM de encerramento do episódio pra ver se é a do piano ou a outra do lote de 1990...

Quanto à música de quando ele é invocado, eu acho que foi colocada posteriormente pelo SBT. Acho que não tinha música nenhuma antigamente, daí foi colocada que ficou mais comum.

Em relação à música quando o título é narrado, eu tenho uma teoria que ou é de outro episódio e foi colocada aí pelo SBT ou então esse episódio teria uma segunda dublagem, daí o SBT aproveitou somente o título, preferindo sabe-se lá por qual motivo a voz do Chapolin fininha.

Link para o comentário

Estou assistindo (ou melhor ouvindo, ja que quando não é programa nacional não aparece imagem) ao stream da Alterosa, e o episódio que esta passando é:

Chapolin

11:30 - Vale Tudo na Guerra do Amor (exibição da alterosa)

Diferente do Chaves na Alterosa, o Chapolin é exibido com 1 break, sendo assim exibido em 25 minutos.

Agora eu pergunto a alterosa não deveria exibir hoje o episódio de sexta?

Link para o comentário

Um dos melhores episódios da série, nenhum ramake é tão bom quanto essa versão, nenhum ator faz tão bem um pirata quanto Ramón Valdez!!!!!!!!!

E QUE VENHA A PARTE 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...