Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

"QuietoooOOOO!!!!!"

hauhauahuahuahuahuahauhauhauauh :legal_tv:

Episódio com dublagem épica... é patrimonio histórico CH!!! :campeao:

Hahahahaha, mó dó dos pagua lá cantando:

"Polegar, vermelinho, polegar, vermelinho, polegar..."

Ai o vem o Polegar e fala:

"Quietoooo"

:lol:

Melhor cena do episodio, sem duvida. :)

Link para o comentário
"QuietoooOOOO!!!!!"

"Quietoooo"

eu acho "Quietoooo" que o Gotardi tá falando é o quando o polegar acerta a banana não é?

Link para o comentário

Vlw Alma você é demais cara!!!!!!!!!!

Fico muito feliz por saber que existe gente que pensa nos outros.

vlw cara grande abraço pra você.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Bom episodio, com muitas piadas boas,mas com uma dublagem que da aflicao, parece que foi feita por um bandinho de adolescentes que fazem umas dublagens em casa por nao ter o que fazer!

E legal quando o Chapolin sobe o muro vermelho da casa, isso porque na minha casa tem um muro identico a esse! ^_^

Link para o comentário

Sensacional episódio mesmo, apesar da dublagem dar algumas derraapdas, mas até que é engraçado ouvir o Gastaldi dizer em voz beeeem fina, ''Eu acredito que essa é uma das casas mais bonitas que eu já vi''!!!Hilário, e também o ''Quieto'' que ele diz antes de sentar a mão na banana, e no final quando o Valdez rouba as calças do Polegar e do Carlos e o chapolin diz ''Boa gente, até certo ponto''...e daí eles passam vergonha na sala de estar do ricaço, demais!!!Se alguém upar esse, eu agradeceria!

E já que estão passando de novo pelo lote de 84, espero que passem a múmia do museu para que eu possa downlodea-lo completo hehehehe...

Link para o comentário
O episodio do Aristocratas tem no Portal Chaves em excelente qualidade e resolucao grande. Baixa la!

Tem mesmo baixei lá e recomendo :joinha:

Link para o comentário

Muitos as vezes acham que o Gastaldi fazia voz fina no começo só por estar interpretando uma criança (Chaves), mas esse episódio mostra que não é verdade.

O Chapolin fica muito estranho com essa voz mesmo :P

Link para o comentário
"QuietoooOOOO!!!!!"

"Quietoooo"

eu acho "Quietoooo" que o Gotardi tá falando é o quando o polegar acerta a banana não é?

Ah sim, me desculpe. ;)

Link para o comentário

PUts, esse episódio é otimo, e para contraria a maioria eu acho a dublagem sensacional!!!! as risadas de fundo , a voz do chapolin , tudo tudo.., sem contar aquele som que tem nesse episódio na parte em que o chapolin encolhe após tomar as pilulas de nanicolina, é o mesmo som usado do episódio "O Karateca" quando o chapolin luta com o Simbatu yamasaki, som usado em poucos episódios.

Esse episódio é tão marcante devido a dublagem que é unica.., se fosse uma dublagem atual , não teria a mesma graça, a mesma mágia.

Agora, não consigo entender, como a Maga consegue iniciar um trabalho de dublagem tão bom como o chaves e chapolin e depois vai caindo a qualidade com o tempo! pois os primeiros episódios dublados das séries são os melhores, podemos citar Caçando Lagartixas do chaves, seu madruga leiteiro , etc

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...