Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

O curioso desse episódio (que por sinal foi o primeiro do Chapolin a ser exibido no Brasil) é a dublagem, que além de mudar repentinamente a voz da Florinda na última fala dela, tem uma mistura de características dos lotes de 1984 e 1990, a introdução narrada pelo MAGA tem de fundo a BGM de abertura do lote de 1990, já o resto do episódio é de dublagem de 1984, e se nota que esse foi um dos primeiros a serem dublados pela MAGA.

Deve ter uma segunda dublagem onde só encaixaram o título dela ao episódio, ou usaram só nesse episódio a tal BGM de 1990...

Link para o comentário

Outro detalhe é que quando o Chapolin é invocado toda a música do lote de 90 tb. Vai entender...

Lembrando que esse episódio de hoje tem em alta (640 x 480) no Turma CH - O Point do Chaves. ;)

Link para o comentário
Outro detalhe é que quando o Chapolin é invocado toda a música do lote de 90 tb. Vai entender...

Se bem que essa toca em alguns outros do lote de 1984, mas a BGM da abertura eu até hoje só vi nesse, mas agora que você falou da música de quando ele é invocado fica a pergunta: pq eles usaram ela nesse, depois usaram mais duas diferentes pra depois voltar nela de novo?

Fora que não dá pra ouvir vazar a BGM de encerramento do episódio pra ver se é a do piano ou a outra do lote de 1990...

Link para o comentário

Com certeza esse episódio foi dublado sem Bgs de fundo... e colocaram os de 1990... Pegaram o título tmb.. Aliás, eu acho que esse episódio, foi o segundo a ser dublado pela MAGA, o primeiro com certeza foi o do Anel da Bruxa, porque a voz do Chapolin tá bem mais fininha... Só que na época quando exibiram, mudaram a ordem. =)

Link para o comentário

ALMA por favor já que esse aí tem no point em Alta qualidade.(Eu já baixei e sei que a qualidade é muito boa mesmo, perfeita eu diria)

Então upa o inédito dessa semana e a segunda parte de Romeu e Julieta. Por Favor!!!!!!!!!!!!!! :)

vlw... Abraço.

EDIT: Sim, mas... falando em Dublagem, foi horrivel.

Muitas risadas, a voz do MAGA tava fina, a mudança de dubladora na voz de Florinda...

Mas como o episódio é muito bom, dá pra tapar o buraco.

Link para o comentário

Ele junto com O Anel da Bruxa e O Contrabando/As Paulgas Amestradas são os unicos de 78, e foram ainda os primeiros a serem dublados, o do circo de Pulgas vem antes, no meio ou depois deles, pra temos uma certa noção da ordem, já que ele é perdido em varios paises

E muito provavelmente foi a Sandra Mara que dublou a Florinda no trecho no final do episodio

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Ainda bem que eu tenho esse episódio no computador, assim eu nem perdi nada! O episódio que foi nesse Sábado, do Aristocratas, foi exibido pela última vez em 2003 depois da remasterização?

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Sim, o meu vídeo do episódio baixei do Portal Chaves, o arquivo é grande pra caramba, mas pelo o menos a qualidade é garantida. E o melhor é que a resolução é alta, 640x480

Link para o comentário

Eu gosto desse episódio

quem sabe semana que vem não passe alguns do lote de 1984

veremos...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      38

Pessoas que só você acha parecidas

2. E.R
      93

Assassin´s Creed

3. Chapolin
      29

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

4. Chapolin
      28

Recomendação de Filmes

5. Doutor Chimoltrúfio
      24

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...