Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tava aqui com o epi numa qualidade quase que digital, mas não pude postar porque ñ achei um servidor que aceite arquivo + 100 MB, esses que o Naroki indicou .. um não aceita e o outro não abriu aqui

Diminui então arquivo no movie maker msm e ele perdeu um pouco da qualidade, mas ainda continua muito boa

Quem souber então um servidor bom q aceite + 100 .. fale pq to precisando ;)

Ei, tem também o megaupload que aceita arquivos maiores que 100mb

Link para o comentário
Ei, tem também o megaupload que aceita arquivos maiores que 100mb

Mais esse dá um trabalho pra baixar...

Chaves_del_8 vou te passar uma lista de servidores que costumo usar como uploader de um site...

MegaShare, MegaUpload, RapidShare, SendSpace, Easy-share (Esse é muito bom), 4Shared, Uploading, Zupload, Yousendit... Os que eu me lembro agora são esses, são muito bons e quase todos suportam mais de 100 MB

Link para o comentário

bem, eu não estava em casa (nem perto de uma TV na hora), às 13:15 eu devia estar numa empolgante aula de Inglês (a véri guêi misteriôu),

mas estou bastante feliz por ver Chapolin de volta na televisão aberta.

porém, deixo aqui expresso meu sentimento de revolta pela quase certeza de que no meu estado querido (Pernambuco), a série que eu mais tenho apreço não tenha sido exibida por conta de malditos programas idiotas locais

TV JORNAL, SENTA AQUI _|_

Link para o comentário
Não estou vendo, como já tinha dito, porque trabalho nesse horário.

Muito bom estar de volta.

* também acho que este episódio está muito longe de ser o melhor. Vale pelo encontro dos personagens. Mas é bem chatinho.

O encontro dos personagens é uma boa sacada, que surpreendentemente só foi usada uma vez na série clássica, entre 1973 e 1979. Talvez pelos efeitos, sei lá...

Mas como retorno do Chapolin, merecia uma avaliação mais complacente...

Link para o comentário
O encontro dos personagens é uma boa sacada, que surpreendentemente só foi usada uma vez na série clássica, entre 1973 e 1979. Talvez pelos efeitos, sei lá...

Só uma vez na vila, né?

Na escolinha eles se encontraram nas 3 partes da Branca de Neve.

E também se encontraram nas festas a fantasia de 74 e 79.

Link para o comentário
Fiquei meio decepcionado por não ter sido um episódio do Chapô "de verdade" e sim com o pessoal da vila, mas tudo bem

Depois tiram do ar e não sabem o motivo...

Só uma vez na vila, né?

Na escolinha eles se encontraram nas 3 partes da Branca de Neve.

E também se encontraram nas festas a fantasia de 74 e 79.

Você entendeu, vai... O encontro dos personagens da duas séries é uma boa sacada, diria oportuna até, mas foi pouco usada (poderíamos ter um ou dois remakes desse roteiro, sem contar o programa Chespirito), já que o número de episódios que foi adotada é desprezível frente ao conjunto da obra do Bolaños...

Ainda bem que é só esse episódio que tem na vila do Chaves,tenho certeza que amanhã dará um melhor.

Ô, povo exigente...

E agora o sbt tem que colocar uns episódios bons como dos piratas, do abomineves homem das naves, da bruxa baratuxa,do racha cuca!

Pára com isso...

Link para o comentário

O pessoal que vai upar episódios, para não ter problema com o tamanho dos arquivos, vou recomendar para vocês um programa:

O AVI ReComp 1.4.3, este programa reduz em até pela metade o tamanho de seus vídeos no formato AVI, sem nenhuma perda visível na qualidade de imagem, assim se seus episódios forem do formato AVI, vocês reduzem o tamanho com esse programa, e fazem upload em servidores como o Media Fire, Turbo Upload.

Assim irá ajudar vocês bastante, pois vocês vão poder upar nos servidores que vocês gostam, além de ajudar quem tem a conexão mais lenta.

O link para baixar esse programa é:

http://baixaki.ig.com.br/download/AVI-ReComp.htm

;)

Link para o comentário

Obrigado Chaves Del 8, acabei de baixar o video, e a qualidade esta exelente. Muito boa, e por favor continue upando os videos dos episódios exibidos. O Alma Negra disse que ia por alguns, mais odos os que vc gravar faça o favor de upar.

Quem achar muito grande e não quiser baixar o arquivo, o XWKO colocou no youtube o episódio exibido hoje, esta repartido em 3 partes, e foi exatamente o de hoje, pois ta com o logo novo do sbt e com a tarja azul anunciando chapolin parte 1. Eu não irei ver, pois to baixando o episódio que o Chaves Del 8 colocou pra dowload, por isso to esperando chegar pra mim assistir, e não irei ver no youtube, faltam 50 minutos pra chegar o video do Chaves del 8 pra mim assistir, mais quem não baixar e quiser ver pelo youtube o link é

Chapolin visita a vila do Chaves (Parte 1 de 3) [sBT 2008]

Chapolin visita a vila do Chaves (Parte 2 de 3) [sBT 2008]

Chapolin visita a vila do Chaves (Parte 3 de 3) [sBT 2008]

Link para o comentário

se for pensar bem, não é tão ruim, chapolin só ficou fora do ar durante o ano inteiro em 2004

isso contando exibições exclusivas pra SP

Link para o comentário

Nossa, nem acreditei quando vi o comercial que o chapolin iria passar depois do chaves, fiquei até emocionado, me fez lembrar aquela época em que os dois sempre passavam juntos no horario do almoço.

Em relação ao episódio de estréia, achei que foi uma escolha inteligente do sbt , mas adoraria ver na tv os classicos do Racha cuca, Quase nada, espero que passem!

Alguem disse que a imagem não tava muito legal, para mim estava excelente!!!! Que pena que não tenho dvd gravavel

Agora, será se o chapolin ficará no ar apenas no periodo de ferias escolares?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...