Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Willianch

Recommended Posts

agora todo mundo tem que assistir todos os dias em todo o brasil pra não tirarem do ar por falta de audiência

Link para o comentário
  • Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

37

• Filipe Chambón

36

• R.N.

30

• Ch4p0L1N

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

E como sempre, não teremos Chapolin em exibição nacional...

Tomara que só passe os episódios normais e os inéditos/perdidos exibidos em 2005/2006. Se é pra passar novos perdidos e inéditos, melhor que seja só em exibição nacional.

E sim, é egoísmo meu, não quero nem saber. Dane-se.

Link para o comentário

Vi a chamada agora pouco, pra SC vai ter Chapolin, ñ to acreditando. Será que será só no periodo das férias?

Vlw.

Link para o comentário

uhAHUahuHUAUHAUHAhuha

Essa do Purcino foi boa. :lol:

Como aqui vai passar: Que passem novos inéditos, que voltem perdidos dentre outros. E que o resto do Brasil chupe dedo. Sim, é egoísmo meu, dane-se :)

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Tomara que só passe os episódios normais e os inéditos/perdidos exibidos em 2005/2006. Se é pra passar novos perdidos e inéditos, melhor que seja só em exibição nacional.

Ah, cara ! Mas se exibirem episódios novos, você compra com alguém do fórum. Pede um desconto no DVD. De repente, você até consegue trocar por algum produto CH que vc tem.

Link para o comentário

Que dahora!!!

Tô muito feliz!!

Olha, nem que volte com os comunzões, mas voltando já está ótimo!!!

Mas claro que seria melhor que voltassem com os perdidos e inéditos!

E que não saia da grade!!

E logo logo começam as apostas pelos episódios exibidos!! :P

Valeu, Silvão!!! Tá acordando, hein!!!

Como aqui vai passar: Que passem novos inéditos, que voltem perdidos dentre outros. E que o resto do Brasil chupe dedo. Sim, é egoísmo meu, dane-se :) [2]

:D

Link para o comentário

Ah, cara ! Mas se exibirem episódios novos, você compra com alguém do fórum. Pede um desconto no DVD. De repente, você até consegue trocar por algum produto CH que vc tem.

é lógico, esse negócio de "Se eu não tenho, tomara que ninguém tenha" é o maior egoísmo de todos.

Link para o comentário
O Sbt Ribeirão Preto normalmente não passa a Chamada dos Programas que não passam aqui, O Proprio Chaves é raro passar comercial aqui.

E Agora ta passando essa Chamada, ou seja temos Chance de Chapolin ser Nacional, pois não ta passando só em sp, e sim em várias localidades

Não Cleberson, já vi várias chamadas de coisas que não passam aqui...

Quando passava Sessão Desenho as 7h, aqui passava sempre o comercial no Sábado Animado, sendo que passa o programa de compras.

Já anunciaram aqui o Sábado Animado pras 7h, sendo que começa as 8h em Ribeirão Preto... entre outros

MAS TEM QUE SER NACIONAL!

13h45, ~14h15 ou entre 18h e 20h!!!!

chegou o pessimista

Link para o comentário
agora todo mundo tem que assistir todos os dias em todo o brasil pra não tirarem do ar por falta de audiência

Na minha casa não mediador de audiencia. Então tanto faz.

Espero que continuem de onde pararam para os que gravam em DVD completarem.

Volta "Planeta venus v.1", diz que sim vai...

Link para o comentário

ahuhauah nem sabia dessa do aparelho, agora que descobri

achava q eles mediam todas as TVs sintonizadas, q noob

Link para o comentário

Prefiro baixá-los. Não tenho dinheiro sobrando pra ficar comprando DVD a cada inédito que passa. <_<

Link para o comentário

c******, que pessoal exigente!!!

Parem de falar besteira! Se passar os episódios comuns ja tá de bom tamanho!!

Mais tem que ser nacional pq se não for, não passe nada, é egoísmo sim, dane-se. <by Purcino>

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...