Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Willianch

Recommended Posts

Isso mesmo pessoal, também assisti apareceram cenas (abertura antiga) de Chaves, cenas de Chaves em Desenho e também do Chapolin, que no caso foram do episódio “A cachorrinha Condesa†e de outros. ;)

Estou tão ansioso, tamará que essa programação seja logo para segunda dia 30/06.

:pirata::D

Exato, as Cenas que eu Consegui ver foram desse episódio, mais nem sabia qual era o nome, e consegui ver tbm cenas do De médico Chapolin e Louco Todo mundo tem um Pouco Versão 1, Inclusive gostaria de saber de que ano é esse episódio, e quem sabe finalmente ele estréia com dublagem maga, pois o episódio é muito legal, mais como sempre fui obrigado assistir pelo box 1.

Ja o Chaves, não vi cenas da abertura, mais vi cenas do Episódio do Natal na Casa do Seu Barriga.

Cleberson, você tem certeza que essas cenas que viu são mesmo do episódio "De médico Chapolin e Louco todo mundo tem um pouco"?

Por acaso não são semelhantes com essa imagem:

chapa_radiografias.jpg

É uma sketch que antecede o episódio da Condesa, a mesma é denominada de As Radiografias do quadro do Dr. Chapatin, qualquer dúvida confira a cronologia AQUI na temporada de 1976. Analise bem a foto e me responda se é essa.;)

Link para o comentário
  • Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

37

• Filipe Chambón

36

• R.N.

30

• Ch4p0L1N

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso mesmo pessoal, também assisti apareceram cenas (abertura antiga) de Chaves, cenas de Chaves em Desenho e também do Chapolin, que no caso foram do episódio “A cachorrinha Condesa†e de outros. ;)

Estou tão ansioso, tamará que essa programação seja logo para segunda dia 30/06.

:pirata::D

Exato, as Cenas que eu Consegui ver foram desse episódio, mais nem sabia qual era o nome, e consegui ver tbm cenas do De médico Chapolin e Louco Todo mundo tem um Pouco Versão 1, Inclusive gostaria de saber de que ano é esse episódio, e quem sabe finalmente ele estréia com dublagem maga, pois o episódio é muito legal, mais como sempre fui obrigado assistir pelo box 1.

Ja o Chaves, não vi cenas da abertura, mais vi cenas do Episódio do Natal na Casa do Seu Barriga.

Cleberson, você tem certeza que essas cenas que viu são mesmo do episódio "De médico Chapolin e Louco todo mundo tem um pouco"?

Por acaso não são semelhantes com essa imagem:

chapa_radiografias.jpg

É uma sketch que antecede o episódio da Condesa, o mesmo é denominada de As Radiografias do quadro do Dr. Chapatin, qualquer dúvida confira a cronologia AQUI na temporada de 1976. Analise bem a foto e me responda se é essa.;)

Não, o que eu vi foi o que saiu no box 1, passou aquela cena que sempre passam nas chamadas do chapolin caindo da escada, tenho certeza.

Segundo a Lista do Thomas esse episódio é o 14 de 73, e vem acompanhado da Sketch "O FUTURO DEFUNTO"

chapafuturodef73dl6.jpg

a) Título original: "EL FUTURO DIFUNTO"

Título em português: "O FUTURO DEFUNTO"

Elenco: Chespirito, Ramón Valdez, Carlos Villagrán e Florinda Meza.

Sinopse: Dr. Chapatin diz que seu paciente já morreu, porém, o paciente ainda está vivo e diz que não vai morrer de jeito nenhum.

hospital73pn3.jpg

b) Título original: "EL LUGAR DONDE SE PONEN MAS INYECCIONES SE LLAMA HOSPITAL"

Título em português: "O LUGAR ONDE SE APLICAM MAIS INJEÇÕES SE CHAMA HOSPITAL"

Elenco: Chespirito, Ramón Valdez, Carlos Villagrán e Florinda Meza.

Sinopse: Ramón é um paciente rabugento que se nega a tomar uma injeção. O problema é que, se ele não tomar a injeção, pode até morrer. Chapolin é chamado para ajudar. Vai sobrar injeção para todo mundo!

Link para o comentário

minha irma tbm disse que viu a chamada entao como e a segunda vez q passa na chamada de medico chapolin e louco todo mundo tem um pouco versao 1 em breve ele vai ser exibido

Link para o comentário

Nem to acreditando....

Chapolin :feliz::feliz::feliz::feliz::feliz:

Até que enfim, agora eu vou ficar atento aqui em casa, pois se passar a chamada, acho que vai passar aqui também...ou não?

Mas mesmo assim, é muito bom ter ele de volta!

Link para o comentário

O Sbt Ribeirão Preto normalmente não passa a Chamada dos Programas que não passam aqui, O Proprio Chaves é raro passar comercial aqui.

E Agora ta passando essa Chamada, ou seja temos Chance de Chapolin ser Nacional, pois não ta passando só em sp, e sim em várias localidades

Link para o comentário
Tinha que ser as 13:45 que ja é quase nacional, ou 14:05.

Mas aí ferra comigo,eu estudo no período da tarde

Chapolin no horário nobre!!!!!!!

Se bem que se for em julho poderei assistir porque estou de férias

Tomara que seja verdade mesmo!

Link para o comentário

Agora eu estou torcendo para não ser nesse horário, e sim antes ou depois do Chaves da noite.

E também estou torcendo pro SBT não enventar de por Chapolin só durante as férias :closedeyes:

Link para o comentário

É pessoal a chamada algumas pessoas viram, mas não falava o horário, vamo tocer pra q não seja 1h15m

MAS PELO MENOS VALE A NOTÍCIA:

CHAPOLIN DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Agora eu estou torcendo para não ser nesse horário, e sim antes ou depois do Chaves da noite.

E também estou torcendo pro SBT não enventar de por Chapolin só durante as férias :closedeyes:

Isso depende da Audiência, isso deve ser mais um teste pra ver se o seriado ainda é capaz de alguma coisa, ja que saiu dando 8 pontos, ou seja se der no minimo 8 pontos ja ta de bom tamanho

Link para o comentário

Meu Deus eu quase infartei quando eu li o tópico, e o pior a página não queria abrir...

A melhor noticia dos ultimos anos no meio CH.

Vamos esperar pra ver!!

Iruu

:reverencia:

:aplausos:

Link para o comentário

Eu vi a chamada e eu moro no Ceará!! Então deve ser nacional porque eles não iriam anunciar uma coisa que não fosse passar pra todo o Brasil!!

Chapolin voltou, é um milagre!!! Depois de tantos anos vou voltar a ver o vermelhinho. E vou investir, vou comprar uma gravadora de dvd pra gravar os episódios!!!! Legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chegou a hora dos moderadores começar a trabalhar porque agora o fórum principal vai bombar de novo!!!!!!!!

Link para o comentário

Maldita TV alterosa e seus programas locais de sucesso e relativa qualidade :(

Porque não botam seriados toscos e novelinhas mexicanas no horário reservada as TVs locais, e programas conhecidos que sempre deram e sempre darão audiência num horário nacional?

Link para o comentário

Agora sim dá para comemorar, vai ser ótimo ver Chapolin todos os dias.

Vamos ter Chapolin diariamente depois de quase 5 anos . :feliz:

Link para o comentário

Perdão pela minha falta de compostura, mas:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

DEUS EXISTE!!!!

CHAPOLIN!! :D

Vo ficar ligado no sbt para gravar a chamada. ;)

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Aqui no Rio vai passar (vou gravar sempre, não tô nem acreditando !) , pessoal aí de São Paulo, ASSISTAM ! E se o ibope perguntar o que vocês assistem na TV, digam que assistam ao "Chapolin".

PS : Queria saber quais pessoas em SP tem aquele aparelinho do ibope. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...