Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

37

• Filipe Chambón

36

• R.N.

30

• Ch4p0L1N

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

13:15??? Aqui em Fortaleza já não vai dar... A programação local vai até antes do cinema em casa... Mais uma vez vou depender de vocês...

Link para o comentário

Acabei de ver a chamada agora, muito boa

O que achei estranho é que eu tenho parabólica então acho que não vai ser as 13h15

Link para o comentário

Vamos ver, difícil acreditar, mas do SBT tudo é possível. É certo que um dia Chapolin volta, mas logo sai do ar de novo...

Só espero que passe em algumas afiliadas que estão no satélite BrasilSat B3, como a Aratu, TV Nova Friburgo e TV Campo Grande... Na parabólica com certeza não passa, eles começam com aquelas tranqueiras de infomercial logo após o Chaves.

Link para o comentário

Acabou de passar o comercial!!! :joia:

Sim, agora sim estou muito confiante na volta do vermelinho!

O locutor diz um monte de coisas, e depois fla do Chapolin!!!! É um milagre! :feliz:

Também passavam cenas de uma abertura do Chaves, a original, depois passava o Chapolin, com várias cenas, tudo indica que ele vai voltar!!! :feliz:

Link para o comentário

Confirmado Chapolin de Volta nas férias.

Acabou de Passar a Chamada.

Nela Anuncia:

Carrossel Animado

Bom Dia e Cia

Chaves

Chapolin

Eu, a Patroa e as Crianças

Cinema em Casa

Chiquititas.

e no fim ainda passa cenas da Raven.

Ninguem garante que Chapolin realmente voltara as 13:15 no lugar da Raven, pode ser que volte nacional, e a chamada tbm não fala que começara nessa segunda, apenas anuncia como programação férias no Sbt. E Ai Acaba a Chamada.

Eu, acabei de ver no Break de Tom e Jerry no Carrossel Animado, mais tbm anunciaram o dia, e muito menos a hora.

E Ainda passou cenas da Raven, ninguem garante que volta no lugar da Raven, vamos torcer pra que volte nacional, mais uma coisa é garantida, que pelo menos voltara a ser exibido.

E Ainda Passou cenas do episódio De Médico Chapolin e Louco Todo Mundo tem um Pouco Versão 1, Inédito que saiu no Box 1.

Link para o comentário

Isso mesmo pessoal, também assisti apareceram cenas (abertura antiga) de Chaves, cenas de Chaves em Desenho e também do Chapolin, que no caso foram do episódio “A cachorrinha Condesa” e de outros. ;)

Estou tão ansioso, tamará que essa programação seja logo para segunda dia 30/06.

:pirata::D

Editado por Nicson
Link para o comentário
Isso mesmo pessoal, também assisti apareceram cenas (abertura antiga) de Chaves, cenas de Chaves em Desenho e também do Chapolin, que no caso foram do episódio "A cachorrinha Condesa". ;)

Se continuarem do ponto onde pararam em 2007, esse episódio tem tudo para ser o de estréia. :joinha:

Motivos:

. Na ordem original (da Televisa), é o que segue Bufallo Bill, último episódio exibido em 2007 pelo sbt.

. Na ordem que o sbt seguia mais ou menos, vinha na seqüência de A Fortuna de Frédéric Chopin, último comum exibido pelo sbt em 2007.

Apesar de ser comum, ele deve vir acompanhado de um esquete inédito do Dr. Chapatin. :)

Como vários aqui viram a chamada, vou tirar o [boato] do título. ;) Mas vou retirar as informações de dia e horário da estréia, já que esses ainda não estão confirmados.

Só espero que passe em algumas afiliadas que estão no satélite BrasilSat B3, como a Aratu, TV Nova Friburgo e TV Campo Grande... Na parabólica com certeza não passa, eles começam com aquelas tranqueiras de infomercial logo após o Chaves.

Mas o horário ainda não está confirmado (e nem que vai ser diário mesmo). Vamos ficar na esperança por enquanto... São poucas as faixas de seriado que não são locais, mas não custa torcer. :)

Link para o comentário
Isso mesmo pessoal, também assisti apareceram cenas (abertura antiga) de Chaves, cenas de Chaves em Desenho e também do Chapolin, que no caso foram do episódio “A cachorrinha Condesa” e de outros. ;)

Estou tão ansioso, tamará que essa programação seja logo para segunda dia 30/06.

:pirata::D

Exato, as Cenas que eu Consegui ver foram desse episódio, mais nem sabia qual era o nome, e consegui ver tbm cenas do De médico Chapolin e Louco Todo mundo tem um Pouco Versão 1, Inclusive gostaria de saber de que ano é esse episódio, e quem sabe finalmente ele estréia com dublagem maga, pois o episódio é muito legal, mais como sempre fui obrigado assistir pelo box 1.

Ja o Chaves, não vi cenas da abertura, mais vi cenas do Episódio do Natal na Casa do Seu Barriga.

Link para o comentário

ELE VOLTOU EU NÃO ACREDITO QUE ÓTIMO

CHAAAAAAAAAPPPPPOOOO

OOOOOOOLIIIIIIIIIIIINNNN NELES !!!!!!!!!!!!

a melhor notícia do ano a volta do maior herói do mundo se o $$ deixar ninguém segura o chapolin com bom ibope que podem esperar não quero ser fofoqueiro mas depois de 1ano 3 meses e 13 dias um bom ibope podendo superar a grandona com o jornal hoje e a record com o gordo do balanço agora quem treme é o Geraldo Luís espero que passe do Oiapoque ao Chuí

:aplausos: para o $$ :legal_tv:

Editado por Antonio Felipe
reduzi o texto garrafal para evitar quebra de layout
Link para o comentário
Tomara que não volte ... É muito injusto só passar pra certas regiões do país ... ¬¬

2

Se For pra Passar 13:15 é melhor ficar na geladeira

3.

Não penso só em mim, mais acho palhaçada só sp ver, eu lembro como eu ficava p*** por não ver as 12:45 e que só consegui ver quando foi pras 13:45, ai a alegria foi geral. E outra só sp verá 90% do país seguira com ele fora do ar, principalmente belo horizonte que não passa a 5 anos.

Me desculpem pessoal fico super feliz com chapolin de volta, mais fico nervoso pq só Sp vai ver, tomara que volte mais não as 13:15, pq é palhaçada só sp ver e o resto não.

Se for as 13h15 mesmo, com certeza não vai ter aqui, se nem passa a Raven...

Mas calma minha gente, se não for para todo o Brasil, ainda tem o stream do SBT SP que o Cleberson postou... :rolleyes:

Stream ta fora do ar a 2 semanas

Também penso o mesmo, ou volta pra todo o Brasil ou não volta pra ninguém.

13:15??? Aqui em Fortaleza já não vai dar... A programação local vai até antes do cinema em casa... Mais uma vez vou depender de vocês...

Oi cara, eu também sou de Fortaleza e acho que vai voltar pra cá também pois eu vi agora há pouco a chamada. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...