Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

37

• Filipe Chambón

36

• R.N.

30

• Ch4p0L1N

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo jeito às exibições na tv alterosa vão ser ruins..

Tomara que só hoje tenham avacalhado assim.. já que cortaram o quadro ex-inédito do Dr Chapatin.

Link para o comentário
Acabei de ligar para o departamento de programação do SBT!Só para confirmar a Voltado Chapolin!

Foi muito estranho...me passaram várias vezes para outra pessoa até chegar uma mulher falando que se era sobre a volta do chapolin, aí eu respondi que sim, entao ela disse para espera um pouco, e demorou mais de 1min para responder!

No final ela disse que não sabia se ia voltar pois eles estavam em reunião!

aí eu falei: Obrigado e manda um abraço a família Abravanel :joia:

Mas porra, quem são eles? :headscratch:

Seria Sílvio,Roque, Lombarde e o Liminha? :boxe2:

Acho que é por causa dessas reuniões que muitos programas saem do ar de última hora!No sbt tudo é frialmente calculado!

Mas quando o chapolin entra no ar, se preparem será mais uma nova fase no fuch!As pessoas voltarão a saber de tudo de chapolin e as perguntas e os tópicos não serão mais sobre só chaves!

que vai entrar, não há mais discussão. já anunciou ao extremo. o que p0ode ocorrer, é n~/ao durar. isso depende de nós.

Link para o comentário
às 11 e meia. e por favor, o povo que assiste, poste aqui o episódio. começa em 3 minutos

No caso, o povo que assistir poste no tópico de exibições do chapolin. ;)

Link para o comentário
Pelo jeito às exibições na tv alterosa vão ser ruins..

Tomara que só hoje tenham avacalhado assim.. já que cortaram o quadro ex-inédito do Dr Chapatin.

isso se não cortarem na matriz tb, caso seja a mesma exibição!

se passar outro quadro depois, postem aqui.

Link para o comentário

Acham que vai passar "Morte ao Chapolin" tbm ás 13:15? Ou não tem nada haver?

Link para o comentário

Eu acho que não, Willian. A Alterosa deve ter pegado alguma fita do arquivo. Vamos aguardar...

Link para o comentário
como vai ser logo depois do chavinho é capaz de uma audiência bem próxima e o SBT se anime em deixar a dupla de novo

Também acho !

O pessoal que assistir Chaves provavelmente vai emendar para o Chapolin.

OXALÁ ! :reverencia:

Link para o comentário
Galera, enviei ontem a alguns colunistas de TV um alerta da existência de episódios inéditos do Chapolin e de suas exibições praticamente ocultas pelo SBT até há pouco mais de um ano. O Flávio Ricco, que escreve a Canal 1 (e veículada em vários jornais e sites do país inteiro), prometeu repercutir o assunto em sua coluna de terça. Eis a minha mensagem na íntegra e a resposta do Flávio:

Olá Flávio, obrigado pela resposta sobre a minha mensagem da reprise dos Simpsons.

Permite-me que eu o alerte sobre outra coisa. O SBT vai voltar a exibir a série "Chapolin" nessa segunda, após mais de um ano fora do ar. Na última apresentação que a emissora fez da série, todos os sábados entre novembro de 2005 e março de 2007, o SBT exibiu vários episódios inéditos de Chapolin.

Eram episódios que ficaram abandonados em um arquivo do SBT por uns 15 anos, com a dublagem original, mas sem nunca ter tido uma só exibição até esta passagem de Chapolin pela grade de sábado há dois anos. Essa situação é tão inacreditável que, quando entrevistei o dublador do Quico, Nelson Machado, e lhe perguntei sobre isso, ele disse achar impossível que um material seja dublado para nunca ser exibido. Pois foi exatamente o que aconteceu... E acredito que o acervo do SBT contenha muitos episódios do Chapolin a estrearem (inclusive cenas destes passam na chamada que vem sendo veiculada sobre a volta da série).

Provavelmente, o SBT exibiu estes episódios sem saber que se tratavam de raridades, de episódios inéditos ou perdidos (aqueles cancelados por um tempo e que voltam ao ar depois de anos sem exibição). Aí, em função dessa desorganização e de uma falta de maior divulgação, a emissora tirou a série do ar no ano passado por baixa audiência (até porque o horário de sábado depois do almoço não ajudava). Se o SBT tivesse exibido uma chamada anunciando "Chapolin, agora com episódios inéditos", certamente a audiência seria maior.

Bem, é isso, Flávio! A tendência é que mais episódios inéditos do Chapolin sejam apresentados a partir da semana que vem e o pior é que ninguém do SBT sabe disso. A emissora é pífia em termos de divulgação e quem paga o pato são os telespectadores, fãs da série como eu.

Se publicasse algo a respeito em sua coluna, ficaria eternamente grato. Pois precisamos de total ajuda para que Chapolin nunca mais saia do ar.

Um abraço do Marco Maciel - Jornalista graduado pela PUCRS

E a resposta:

Olá Marco Maciel,

Farei, sim, este registro na coluna. Na coluna de terça-feira. E, mais uma vez, obrigado por tudo.

abs.

Flávio

Ficaremos no aguardo da repercussão. O link de sua coluna é http://www.tribunadaimprensa.com.br/canal1.asp ou http://www.jornaldoradio.com.br/index.php?...0&Itemid=85

Boa tentativa, mas na minha opinião, mesmo esse Flávio divulgando, o SBT não dará atenção.

No final ela disse que não sabia se ia voltar pois eles estavam em reunião!

aí eu falei: Obrigado e manda um abraço a família Abravanel :joia:

Mas porra, quem são eles? :headscratch:

Seria Sílvio,Roque, Lombarde e o Liminha? :boxe2:

Quem sabe se essa reunião é para decidir se vai passar o Polegar para todo Brasil...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...