Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

37

• Filipe Chambón

36

• R.N.

30

• Ch4p0L1N

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postaram no site NATelinha dizendo que vai ter Chapolin na parabólica, eu não acredito mais quem sabe, o pessoal do orkut, tá confiante!

http://natelinha.uol.com.br/2008/06/29/not_15423.php

VALEU CARA, ISSO ME REANIMOU COMPLETGAMENTE!!!!!!!!

A mim também....Tomara...

Bem mas qualquer coisa o ink da Alterosa tá pegando legal aki.

Link para o comentário
Postaram no site NATelinha dizendo que vai ter Chapolin na parabólica, eu não acredito mais quem sabe, o pessoal do orkut, tá confiante!

http://natelinha.uol.com.br/2008/06/29/not_15423.php

VALEU CARA, ISSO ME REANIMOU COMPLETGAMENTE!!!!!!!!

A mim também....Tomara...

Bem mas qualquer coisa o ink da Alterosa tá pegando legal aki.

E ainda bem que eu tenho a Alterosa aqui com qualidade digital, além depoder assistir, vou gravar também, só espero que o sinal não caia.

Link para o comentário

Que legal todo mundo vai poder assistir Chapolin menos eu. Quem ñ vai ver pela TV vai ver pelo WMP, já eu ñ pq nenhum dos dois vai pegar aqui.

É a semana mais feliz da minha vida!!!

Vlw.

Link para o comentário
Que legal todo mundo vai poder assistir Chapolin menos eu. Quem ñ vai ver pela TV vai ver pelo WMP, já eu ñ pq nenhum dos dois vai pegar aqui.

Vlw.

Eu tbm não verei pois meu stream é da parabólica, e la não passa as 13:15.

E Alterosa só tem audio, imagem só programas produzido do sbt.

Calma Filipe é só esperar, pessoal upa os episódios, ja falaram que vai upar, não tem pq esse desespero, e nem ficar toda hora postando a mesma coisa, reclamando e xingando.

O Primeiro passo foi dado, chapolin voltou agora é esperar que de audiencia pra que vire nacional.

Pro sbt sp 13:15 é um horário normal, eles não tem culpa se tem programação local nas afiliadas, se tem que reclamar é com as afiliadas e não com o sbt.

Link para o comentário

Vlw.

Calma Filipe é só esperar, pessoal upa os episódios, ja falaram que vai upar, não tem pq esse desespero, e nem ficar toda hora postando a mesma coisa, reclamando e xingando.

O Primeiro passo foi dado, chapolin voltou agora é esperar que de audiencia pra que vire nacional.

Pro sbt sp 13:15 é um horário normal, eles não tem culpa se tem programação local nas afiliadas, se tem que reclamar é com as afiliadas e não com o sbt.

E ademais não vejo motivo pra tanto desespero... Teria se fosse certo que o SBT exibisse mais inéditos (o que eu não creio muito). Aí sim, eu também estaria fumando numa quenga!!! Mas episódios comuns que a gente já tá feio e velho de ver em sites CH, aí pra mim me dá igual...A única diferença é que agora upariam com uma qualidade melhor, só isso...

Link para o comentário

Vlw.

E ademais não vejo motivo pra tanto desespero... Teria se fosse certo que o SBT exibisse mais inéditos (o que eu não creio muito). Aí sim, eu também estaria fumando numa quenga!!! Mas episódios comuns que a gente já tá feio e velho de ver em sites CH, aí pra mim me dá igual...A única diferença é que agora upariam com uma qualidade melhor, só isso...

Para mim se exibirem Chapolin para todo Brasil já está de bom tamanho, nem prescisa ser inéditos ou perdidos, me contento com os comuns.

Link para o comentário
Não vejo chapolin a anos e se o SBT exibisse os comuns pelo menos uma vez na semana pra todo Brasil eu iria fazer uma festa.
Para mim dando episódios comuns que não foram exibidos em 2005 a 2007 já está de bom tamanho.

Foi o que eu disse, mais o pessoal já está pedindo d+.

Link para o comentário

Nossa qualquer episódio que o SBT passasse pra mim seria 'novidade',não me lembro de praticamente nenhum episódio assim pra poder comentar (só os DVD's da Amazonas mesmo),não saberia dizer por exemplo se o episódio é inédito ou não (a não ser alguns como os do 7 anoes,ertc).Por isso a importancia pra mim de ver Chapolin,sejam quais forem os episodios exibidos.

Link para o comentário
Nossa qualquer episódio que o SBT passasse pra mim seria 'novidade',não me lembro de praticamente nenhum episódio assim pra poder comentar (só os DVD's da Amazonas mesmo),não saberia dizer por exemplo se o episódio é inédito ou não (a não ser alguns como os do 7 anoes,ertc).Por isso a importancia pra mim de ver Chapolin,sejam quais forem os episodios exibidos.

Para mim também, estou do mesmo jeito que você não melembro de quase nenhum episódio há não ser os da Amazonas e alguns baixados na internet, pra mim a "volta" de Chapolin, na verdade vai o "começo" pra mim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...