Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Willianch

Recommended Posts

quem aí já tem certeza que vai poder gravar esses chapolins em qualidade digital?

Vou gravar, mas não vou vender e sim upar alguns..

:)

Se você for upar na mesma qualidade daquele do mendigo da praça, foda-se a Top Therm! :D Baixo tudo e faço meus DVDs aqui ehhehe

Valeu!

Link para o comentário
  • Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

37

• Filipe Chambón

36

• R.N.

30

• Ch4p0L1N

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vai no windows media player, coloca esse endereço no Abrir URL...

Tá mais vai esse "mms:" ?

Vlw.

sim

Mais uma coisa que tá me deixando confuso, eu li no tópico de exibições de Chapolin no SBT, ali fala todos os horarios, então quer dizer que vai ser para todo o Brasil?

Vlw.

vai ser pra SP e mais alguns lugares, não é todo brasil

pelo menos é o que tudo indica

Tipo ontem de manha a chamada era do Chapolin depois a tarde da Raven e hoje ñ passou nenhuma sobre as férias só sobre as férias do CeC, será que então tem chance de voltar para cá?

Vlw.

bom cara, passou a do chapolin, foi quando todo mundo ficou animado, depois veio a da Raven, todo mundo ficou em dúvida, hoje, pelo menos aqui em SP, passou a chamada exclusiva de Chapolin, deve ter passado umas 3, 4 vezes hoje, dizendo Chaoplin de volta às 13:15, fica ligado ae pra ver se passa essa

Já tentei mais ñ funciona a estream, olhem o que aparece:

97536561bj1.png

97536561bj1.130ab81b92.jpg

O que devo fazer?

Vlw.

ou te falta algum codec, ou sua conexão tá lenta e não tá conseguindo carregar ,aqui ta funcionando bem

Teve uma hora que o meu Ficou assim ontem, ai fechei tudo e abri de novo. Ai Funcionou. Ou se não, vc copia o endereço e digita de novo, ai vai

Esse Stream que Ch4p0lin disse é o do Sbt Alterosa, e o meu é sbt sp.

Esse stream é do Sbt na parabólica, acabei de conectar agora, e ta passando Top Therm

Link para o comentário

Pessoal que vai upar poderia rolar uma cooperação:

Upam em alta qualidade (entre 80 e 140 MB) e upam em baixa qualidade pra quem num tem muito tempo pra baixar (ou alguém que estiver disposto re-upa o episódio mais leve).

;)

Link para o comentário

Vlw.

sim

Mais uma coisa que tá me deixando confuso, eu li no tópico de exibições de Chapolin no SBT, ali fala todos os horarios, então quer dizer que vai ser para todo o Brasil?

Vlw.

Tipo ontem de manha a chamada era do Chapolin depois a tarde da Raven e hoje ñ passou nenhuma sobre as férias só sobre as férias do CeC, será que então tem chance de voltar para cá?

Vlw.

bom cara, passou a do chapolin, foi quando todo mundo ficou animado, depois veio a da Raven, todo mundo ficou em dúvida, hoje, pelo menos aqui em SP, passou a chamada exclusiva de Chapolin, deve ter passado umas 3, 4 vezes hoje, dizendo Chaoplin de volta às 13:15, fica ligado ae pra ver se passa essa

97536561bj1.png

O que devo fazer?

Vlw.

ou te falta algum codec, ou sua conexão tá lenta e não tá conseguindo carregar ,aqui ta funcionando bem

Teve uma hora que o meu Ficou assim ontem, ai fechei tudo e abri de novo. Ai Funcionou. Ou se não, vc copia o endereço e digita de novo, ai vai

Esse stream é do Sbt na parabólica, acabei de conectar agora, e ta passando Top Therm

É Cleberson, acabei de tentar aqui e ta passando é Polishop. Começa de novo a correria!

Link para o comentário

Vlw.

sim

Vlw.

Vlw.

97536561bj1.png

O que devo fazer?

Vlw.

É Cleberson, acabei de tentar aqui e ta passando é Polishop. Começa de novo a correria!

Pois é, agora só tem 2 maneiras, esperar o Alma Negra e o pessoal dos sites ch uparem, e esperar que se torne nacional, mais de qualquer forma, quem sabe acaba passando segunda, nesse stream, se bem que o sinal é da parabólica e não sbt antena comum

Link para o comentário

Ontem e hoje até agora parou de passar o comercial sobre as férias, agora só tá passando sobre o comercial do CeC, então acho que nem Chapolin nem Raven vão ser exibidos aqui.

Link para o comentário
Ontem e hoje até agora parou de passar o comercial sobre as férias, agora só tá passando sobre o comercial do CeC, então acho que nem Chapolin nem Raven vão ser exibidos aqui.

Nossa, para de encher o Saco, se ai não tem programação local, passara, se tem não vai passar.

Que saco todos os posts seus é repetindo a mesma coisa.

Desculpa moderação, posso até ter sido grosso, e usado o papel de vcs, mais é que ja encheu. Todo mundo aqui ja sabe que se tiver horário local durante o programa continuara horário local, mais não o cara fala a mesma coisa toda hora.

E Eu to atras de outro stream do sbt de sp, pq aquele por ser da parabólica, tenho ceteza que não vai passar, e que entrara topo therm na hora do vermelhinho

Link para o comentário

Nossa, para de encher o Saco, se ai não tem programação local, passara, se tem não vai passar.

Desculpa moderação, posso até ter sido grosso, e usado o papel de vcs, mais é que ja encheu. Todo mundo aqui ja sabe que se tiver horário local durante o programa continuara horário local, mais não o cara fala a mesma coisa toda hora.

E Eu to atras de outro stream do sbt de sp, pq aquele por ser da parabólica, tenho ceteza que não vai passar, e que entrara topo therm na hora do vermelhinho

É que ninguém tem paciencia comigo!!!

Foi mal, mas to com raiva.

Desculpa ai.

Link para o comentário

É que ninguém tem paciencia comigo!!!

Foi mal, mas to com raiva.

Desculpa ai.

Eu tbm to com raiva, pois não vou ver chapolin, e pra piorar o stream que achei ainda é do sbt parabólica, e passa informeciais, e com certeza não passara chapolin, mais nem por isso fico repetindo toda hora. Eu quero Chapolin, quero mais tem que ter paciência, é só torcer pra que va bem nesse horário como chaves e Patroa, e assim logo ganha outro horário, e além disso o pessoal aqui ja falou que vai upar os episódios, e é pra isso que serve os sites ch, enfim não tem o que se desesperar, até pq dum modo ou de outro todos vão ver os episódios que o sbt exibir.

Link para o comentário
Pessoal que vai upar poderia rolar uma cooperação:

Upam em alta qualidade (entre 80 e 140 MB) e upam em baixa qualidade pra quem num tem muito tempo pra baixar (ou alguém que estiver disposto re-upa o episódio mais leve).

;)

Isso, eu queria episódios em boa qualidade, mas quase ninguém posta :(

Vamos ajudar galera, pois vocês podem colocar aqui em boa qualidade, e nos sites com uma qualidade razoavel, para todos poderem baixar!

Link para o comentário

Alguém poderia postar uma fotos de como é que deve estar lá no rede de opções do WMP, ou olha se nesta foto aqui em baixo está certo.

ljijkjkzt3.png

Vlw.

Editado por Leandro
Quando postar uma foto,diminua a foto,ou coloque em um spoiler ;)
Link para o comentário

Eu acho que Chapolin pode até passar na parabólica:

Pessoal, quando o Chaves não passava 12:45 era o horario que os inforcomeciais começavam, foi só o chaves entrar que os inforcomeciais começaram a começar mais tarde, a 13:15, e agora com a chegada do Polegar eu acho que vai começar mais tarde ainda (eu espero)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...