Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Willianch

Recommended Posts

nossa pessoal ta pessimista

se sabado fazer a média padrão

do horario não vai tirar!

e quem disse se der um dislize

vai tirar isso é idéia só!

Flws! ;)

Link para o comentário
  • Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

37

• Filipe Chambón

36

• R.N.

30

• Ch4p0L1N

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Stream do Sbt Sp. Esse pelo menos ta pegando, espero que continue pegando até Segunda.

mms://67.159.5.244/tvinternauta

Irei programar meu média record, pra gravar o Chapolin Segunda. A Imagem não é grande coisa, mais é melhor que nada

Link para o comentário

Eu acho que a alterosa escreveu "chapolim" na grade porque eu mandei um e-mail escrito assim. :lol:

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
quem aí já tem certeza que vai poder gravar esses chapolins em qualidade digital?

Vou gravar, mas não vou vender e sim upar alguns..

Link para o comentário

Bem, eu irei gravar, mais com qualidade desse stream, e irei colocar todos os dias no yt.

Tenho programa WR VCR e irei programar meu pc pra gravar. todos os dias aas 13:15 no Sbt sp.

Eu programarei pra gravar a hora que eu chegar da escola, ai só entro no pc por volta de 18h, ai sim vou assistir e editar tirando breaks, e colocar no youtube, aliais vou programar o pra gravar de 12:45 as 13:45, assim ja gravo melhor horário do chaves, e ja gravo o chapolin, como vai tar tudo programado, assim que eu entrar as 18h assisto, edito e coloco no youtube, mais trepito a qualidade vai ser essa do stream.

Link para o comentário
A série permaneceu por quase um ano e meio na programação de sábado do SBT, entre novembro de 2005 e março de 2007. Na grade diária, a ausência era ainda maior. A última aparição de "Chapolin" num dia útil foi numa sexta-feira, 19 de setembro de 2003. Ou seja, um tabu de quase cinco anos será quebrado.

finalmente chapolin vai quebrar o tal do tatu

pessoal não pode bobear divulguem a volta do vermelhinho o máximo que puderem tem que dar mais de 8 todos os dias senão pode ter mais geladeira pro chapolin se passar ganha o horário das 19:10 nacional aí 2 horários pra sp e um pro brasil todo e se continuar com bom ibope pode ganhar mais horários que nem o chaves então colaborem

Link para o comentário
Liguei para a TV Aratu, eles me falaram que tem chances do Chapolin passar na Bahia, só vai depender do SBT, se eles mandarem uma coisa que me esqueci o nome!!!!!!

O atendimento da TV Aratu é bem melhor do que o do SBT!!!!!

:surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing:

autorização? mas se eles tão dizendo que podem passar, seria em qual horário e quais dias?

Link para o comentário
Stream do Sbt Sp. Esse pelo menos ta pegando, espero que continue pegando até Segunda.

Irei programar meu média record, pra gravar o Chapolin Segunda. A Imagem não é grande coisa, mais é melhor que nada

Ei Cleberson esse link vai esse mms na frente ou ñ? Vai mais alguma coisa?

Vlw.

Link para o comentário
Liguei para a TV Aratu, eles me falaram que tem chances do Chapolin passar na Bahia, só vai depender do SBT, se eles mandarem uma coisa que me esqueci o nome!!!!!!

O atendimento da TV Aratu é bem melhor do que o do SBT!!!!!

:surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing:

autorização? mas se eles tão dizendo que podem passar, seria em qual horário e quais dias?

Bem, daí eu não sei mais, eu liguei para lá e eles ainda não sabem, madaram eu ligar de novo daqui para Segunda.

;)

Mas bem que eles poderiam passar, pois nesse horário só passa aqueles Jornais do "povo", que já ta enchendo o saco!!

Link para o comentário
qual foi a media da ultima exibição?

Não tenho certeza, mas parece que foi 6 pontos!

Exato 6 pontos

não quero nem pensar nisso

se der 6, não dura nem 1 mes

Link para o comentário
Tem alguém que viu a chamada do Chapolin, e na sua cidade passa propagandas como da Top Therm?

Eu vi a chamada com o Chapolin. Ainda não vi a chamada que só tem chapolin!

E aqui passa aquelas besteiras de Top Therm!!

E agora José????????

É parece que vai ser o Nordeste todo que vai ficar sem o Polegar, o SBT com certeza não vai abrir mão daqueles inforcomeicais idiotas!!!!!!!!

Tomamo no c*

Oh!!

E Agora,

Quem Poderá me defender??????????

Link para o comentário

lembrem-se que em outras oportunidades o SBT anunciou programações e tiraram elas do ar antes da primeira exibição, eu só vou comemorar (um pouco) quando ver chapolin passando, e comemorar (muito) quando ele estiver firme no ar da mesma forma que o Chaves e dando bons índices de audiência

Ei Cleberson esse link vai esse mms na frente ou ñ? Vai mais alguma coisa?

Vlw.

vai no windows media player, coloca esse endereço no Abrir URL...

É parece que vai ser o Nordeste todo que vai ficar sem o Polegar, o SBT com certeza não vai abrir mão daqueles inforcomeicais idiotas!!!!!!!!

Oh!! E Agora,

Quem Poderá me defender??????????

na pindaíba que o sbt tá, não abre mão de publicidade mesmo, e vcs nem terão o vermelhinho pra defender vcs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...