Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Willianch

Recommended Posts

Já escrevi várias páginas atrás, mas sempre é bom lembrar. Para os que têm antena parabólica e receptor digital, sintonizem o satélite Brasilsat B3, o SBT de Nova Friburgo. Eles passavam a Raven de segunda a sábado, portanto vão passar Chapolin.

Outra opção é a Alterosa, que está no Brasilsat B4 (na mesma posição do satélite convencional analógico).

Link para o comentário
  • Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

37

• Filipe Chambón

36

• R.N.

30

• Ch4p0L1N

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, E.R! Já estou divulgando, tem muitos alunos na sala do cursinho onde estudo, levamos um bonequinho do Chapolin semana passada, e isso se repetirá segunda! Tem TV lá e nós veremos lá (apesar que o melhor seria cada um ver numa TV separada, pra dar mais audiência, hehe)

Evidente que Chapolin alavancará a audiência: além da audiência fixa que assiste ao SBT na hora do almoço, os fãs de Chaves que mudaram de canal ou desligaram a TV continuarão assistindo.

E chupa Record! Chupa Globo!!

Chapolin 17 X 10 Jornal Hoje

Link para o comentário
Alguem aki já viu a tal chamada????

Sim,praticamente todo mundo ja viu,tem imagens da chamada na 1ª página ;)

Puxa,Re-Puxa!!!!

Muito legal agora vô fixa ligado na TV pra vê tmb,notícia Supimpa! naum sei oq se passa no sbt de uma hora pra outra resolve colocar no ar de novo!!!!!!

Consegui ver as imagens,internet discada é um saco,só não é mais lenta ´do q o kiko pensando!!!!

Link para o comentário
Tem alguém que viu a chamada do Chapolin, e na sua cidade passa propagandas como da Top Therm?

Eu vi a chamada com o Chapolin. Ainda não vi a chamada que só tem chapolin!

E aqui passa aquelas besteiras de Top Therm!!

E agora José????????

E no mesmo horário, Joel?

Tipo, em vez de passar Raven, passava Top Therm?

Sim. SBT é maluco ou talvez eles podem ter diminuído o tempo dessas besteiras pra passar Chapolin.

A solução é torcer por um milagre!

Achei o SBT no Mega cubo!!!!!!!!!!!

Eu fui naquela parte de "Ver audiência" e tava la "SBT", mais não sei se é o de SP!

Link para o comentário
Tem alguém que viu a chamada do Chapolin, e na sua cidade passa propagandas como da Top Therm?

Eu vi a chamada com o Chapolin. Ainda não vi a chamada que só tem chapolin!

E aqui passa aquelas besteiras de Top Therm!!

E agora José????????

E no mesmo horário, Joel?

Tipo, em vez de passar Raven, passava Top Therm?

Sim. SBT é maluco ou talvez eles podem ter diminuído o tempo dessas besteiras pra passar Chapolin.

A solução é torcer por um milagre!

Achei o SBT no Mega cubo!!!!!!!!!!!

Eu fui naquela parte de "Ver audiência" e tava la "SBT", mais não sei se é o de SP!

se eu não me engano esse sbt é da alterosa.

Link para o comentário
Já escrevi várias páginas atrás, mas sempre é bom lembrar. Para os que têm antena parabólica e receptor digital, sintonizem o satélite Brasilsat B3, o SBT de Nova Friburgo. Eles passavam a Raven de segunda a sábado, portanto vão passar Chapolin.

Outra opção é a Alterosa, que está no Brasilsat B4 (na mesma posição do satélite convencional analógico).

Exatamente o que eu vou fazer Rufião!

Vou assistir pela TV Alterosa, do B4, porque se tirar a antena desse satélite, é briga com a familia inteira, além disso ainda tenho uma antena KU no Estrela do Sul que tem a TV Ponta Negra (Rio Grande do Norte), que pelo que parece não passa, mais TV Aratu VHF, que não passa, mais a parabólica, que também não passa.

Link para o comentário

PQP tudo o que eu queria ea assistir e gravar Chapolin nas férias, justo agora que o SBT na parabólica está com excelente qualidade de imagem.. :(

ff12_toptherm2.jpg

Agora que vi as chamadas, to quase chorando. :byecry:

Link para o comentário

Nossa quando eu li o novo titulo do tópico na boa,foi a maior descepção da minha vida,eu deveria ficar feliz,afinal Chapolin vai voltar (apesar de q eu não vou ver)e assim mostra q pelo menos as esperanças voltaram.,mas puxxa tó com tantas saudades do Chapolin da Maga (4 anos é fogo)..Uma pena;

Link para o comentário

Eu moro em Divinópolis-MG e acho que aqui não será exibido Chapolin, pois aqui existe a Alterosa de Divinópolis e 11:40 começa a programação local, diferentemente de BH, que começa mais tarde, 12:45. Será que o Chapolin será exibido aqui?

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Leonardo, aí passava Chaves às 11h40? Se passava, vai passar o Chapolin ;)

E outra coisa, vai ser dobradinha de Chapolin e depois CHaves :lambada:

Alguém só poderia me responder a uma dúvida que tenho, desde que Chapolin "Voltou". Vai ter Chapolin na Parabólica, sim ou não?
Mais uma fonte confirmando: TERRA

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,O...491,00-SBT.html

NAR0Ki, na parabólica provavelmente não. ;)

Não se esqueça do que eu disse: A SBT já deixou vazar a imagem da sua matriz muitas vezes na parabólica, eu já vi Chapolin na época que passava às 12h45 e já assisti Chaves também. Tem que ficar esperto ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      28

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      61

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marlombríssimo Kid
      28

4. Doutor Chimoltrúfio
      28

5. Doutor Chimoltrúfio
      636

Las Estrellas (México)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...