Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

37

• Filipe Chambón

36

• R.N.

30

• Ch4p0L1N

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo que me falaram, "Chaves" tava dando 9 pontos de média e "Raven" e "Patroa", 8 de média. "Chapolin" precisa dar 8 pontos ou mais.

Pra isso acontecer :

- Divulguem a volta do Chapolin no Orkut

- Fale para os seus amigos que gostam de CH que o "Chapolin" vai voltar ao SBT na segunda-feira, às 13:15.

Infelizmente, o SBT só leva em conta o que os paulistanos gostam, então - vocês que moram em São Paulo capital, falem da volta do "Chapolin" para os seus amigos. Já mandei as fotos e os vídeos das chamadas do "Chapolin" para o Andy e o Jo divulgarem nos sites. Também mandei mensagens para o Evandro e para o Gustavo Berriel. Se você tem um site CH, divulgue a volta do Chapolin.

O SBT (até que enfim !) fez sua obrigação de divulgar a volta do Chapolin em chamadas. Mas vamos divulgar bastante isso na internet. E fãs CH de SP, pelo amor de Deus !, assistam, assistam sempre que puderem. Se tiver que sair de casa pra estudar, trabalhar ou fazer outra coisa, deixem a TV ligada no horário do Chapolin assim mesmo. :P

"Chapolin" não pode sair do ar nunca mais, vamos fazer a nossa parte. :joinha:

Link para o comentário

a alterosa provavelmente vai passar um episodio classico exibido em 2003! e como tudo q ela poe nesse horario da boa audiencia nao me adimira nada que ela escolha chapolin

Link para o comentário

Não tem nada melhor quando

eu voltar da escola assistir

Chaves e Chapolin!

Chapolin vai dar é 10 pontos

muita gente esta doida para ver

q nem eu!

eu falarei tudo para o chapolin

ficar no ar falarei para meus

colegas da escola!

Flws! :D

Link para o comentário

Na capital paraense, 13h15 é o horário perfeito, aqui o SBT ainda é vice-lider absoluto e sua programação da tarde é predominante. Vai dar tudo certo. :)

Link para o comentário

Eu tenho acesso à 4 Afiliadas do SBT, TV Alterosa (Minas Gerais), TV Aratu (Bahia), TV Ponta Negra (Rio Grande do Norte) e SBT Nacional, na Parabólica, e infelizmente pelo que parece só poderei assistir na TV Alterosa. Essa SBT faz cada coisa coloca logo em Rede Nacional, faça todo mundo feliz, e a si mesmo com a audiência que vai ter.

Link para o comentário

Alguem aki já viu a tal chamada????

Puxa finalmente CHapolin já tá na hora,será q vai ter mais inéditos???

Msmo q naum tenha já vo tá satisfeito eu quero ver os episódios clasicos,as sagas,etc.

Link para o comentário

MINHA TV ALTEROSA É O MÁXIMOO!!!!!!

!!!

Editado por Rubem Neto
Evitar quebra de layout. ;)
Link para o comentário
O SBT (até que enfim !) fez sua obrigação de divulgar a volta do Chapolin em chamadas. Mas vamos divulgar bastante isso na internet. E fãs CH de SP, pelo amor de Deus !, assistam, assistam sempre que puderem. Se tiver que sair de casa pra estudar, trabalhar ou fazer outra coisa, deixem a TV ligada no horário do Chapolin assim mesmo. :P

"Chapolin" não pode sair do ar nunca mais, vamos fazer a nossa parte. :joinha:

Mas audiencia conta só pra quem tem o aparelho do ibope em casa não?

Ou TV a cabo digital eles tem como medir quem ta recebendo o sinal de tal emissora??

Aí no sbt rj nao vai passar ER?

Link para o comentário
Aí no sbt rj nao vai passar ER?

Aqui no Rio de Janeiro o SBT vai passar o Chapolin, sim. :joinha:

Mas audiencia conta só pra quem tem o aparelho do ibope em casa não?

Ou TV a cabo digital eles tem como medir quem ta recebendo o sinal de tal emissora??

E o pessoal daqui será que conhece quem tem o aparelinho do ibope em casa ? (Vamos subornar alguns para eles colocarem a TV no canal do Chapolin :P )

Link para o comentário
Tem alguém que viu a chamada do Chapolin, e na sua cidade passa propagandas como da Top Therm?

Eu vi a chamada com o Chapolin. Ainda não vi a chamada que só tem chapolin!

E aqui passa aquelas besteiras de Top Therm!!

E agora José????????

Link para o comentário
Tem alguém que viu a chamada do Chapolin, e na sua cidade passa propagandas como da Top Therm?

Eu vi a chamada com o Chapolin. Ainda não vi a chamada que só tem chapolin!

E aqui passa aquelas besteiras de Top Therm!!

E agora José????????

E no mesmo horário, Joel?

Tipo, em vez de passar Raven, passava Top Therm?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marlombríssimo Kid
      29

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      29

3. Doutor Chimoltrúfio
      61

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Marlombríssimo Kid
      29

5. Doutor Chimoltrúfio
      29

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...