Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

37

• Filipe Chambón

36

• R.N.

30

• Ch4p0L1N

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Semana q vem gravarei Chapolin com 3 letreiros do tipo: "HOJE, LOGO APÓS A NOVELA DA GLOBO, A FAVORITA, TROQUE DE CANAL E VEJA PANTANAL"

uahuahuahuas

Link para o comentário
Semana q vem gravarei Chapolin com 3 letreiros do tipo: "HOJE, LOGO APÓS A NOVELA DA GLOBO, A FAVORITA, TROQUE DE CANAL E VEJA PANTANAL"

uahuahuahuas

Não sei o que tem de mais isso Michel..

não atrapalha exatamente em nada assistir os episódios..

Link para o comentário

uahuahuahuas

Ainda passa?

Aqui já não passa faz um bom tempo, seria perfeito para gravar Chapolin :(

Link para o comentário

uahuahuahuas

Não sei o que tem de mais isso Michel..

não atrapalha exatamente em nada assistir os episódios..

Mas é uma coisa um tanto ridicula não acha??

Pra assistir não atrapalha, mas pra guardar sim..

mas tudo bem, não estou reclamando, melhor passar com isso do q não passar.

Link para o comentário

Aqui acabou de passar o comercial das férias no SBT! :campeao:

Realmente passam cenas dos episódios da Condessa e do Hospital do box..

\o/

Link para o comentário
Mesmo se tiver Chapolin, vai durar pouco, porque em agosto teremos horário político às 13h.

Um mês de exibição depois de mais de um ano na mão não deixa de ser razoável... Ou seja, quem puder, grave...

Link para o comentário

Essa chamada é diferente da que o pessoal da parabólica vê (digo no estilo).

Aqui não passa o horário e o dia, só passa o letreiro de férias e a programação.

O SBT deve ter dividido as propagandas para não causar a confusão de todo mundo ligar lá.

;)

Link para o comentário

uahuahuahuas

Meu sonho era ver HOJE, LOGO APÓS A NOVELA DA GLOBO, A FAVORITA, TROQUE DE CANAL E VEJA CHAPOLIN... :assobiando:

(Claro, "Pantanal" é muito bom, mas é melhor ver o Vermelhinho atravessando o pântano sem se molhar...)

Link para o comentário

É tive que apagar pq era um filme que estava gravado no disco e o filme ñ era pra mim.

Essa é a mesma chamada que eu vi, só ñ lembro da parte que ele ta voando o resto lembro.

A única fé que eu tinha de Chapolin ser exibido segunda para SC já perdi ontem há noite infelizmente.

Link para o comentário
Mesmo se tiver Chapolin, vai durar pouco, porque em agosto teremos horário político às 13h.

Talvez seja um divisor de águas para um Chapolin local e outro nacional

Link para o comentário

Se essa é programação das férias, só vai durar nas férias. Quando for agosto vai mudar tudoooooooooooooo de novo e quem sabe pode ter chapolin nacional!

Link para o comentário
PENSANDO BEM,

Realmente se o Chapolin For bem Nesse Horário o Sílvio com certeza irá dar novos Horários a Série.Vocês me desculpem Pessoal,mas vocês não sabem como é ruim saber que o Povo assite Chapolin e você não pode assitir.Falo Isso em Virtude dos Meus Amigos e Coterranos,pra mim tanto faz,eu tenho todos os episódios em DVD posso Muito Bem assití-los,se passar inéditos eu baixo.Mas o Resto do Povo que ão conta com a Tecnologia?Faço tudo isso pensando Neles,pois eu chorava lágrimas de Sangue em 2005 quando Chapolin voltou só para São Paulo,Dói Demais . Peço mais ma Vez desculpas e tudo o que eu disse foi Na Hora da Raiva,sei que vocês entendem.

Caramba racha Cuca... falou agora como um perfeito politico safado.

__

Irei ver o Chaves e caso passe a chamada irei gravar e disponibilizar aê pra galera, aguardem!! :)

Editado por Willianch
Link para o comentário

Eu acho que não, Benito.

Esse ano é só pra prefeito e vereador, devem ser só 25 minutos.

Deve ficar assim:

12h30: Chaves

13h00: HEG

13h25: Chapolin / Raven

13h55: Patroa

14h25: CEC

Em 2006, eles adiantaram o Chaves para as 12h00, com Will às 12h30, Horário Político de 50 minutos às 13h00 e Patroa às 13h50. :joinha:

===========

Com as chamadas que o pessoal viu hoje, fiquei mais esperançoso. :)

Essa chamada que o Júlio postou screens deve ser exclusiva do Chapolin, pois cita até o horário.

Link para o comentário

Para os MINEIROS CHAPOLIN AS 11:30

| 11:30 | Chapolim

| 11:55 | Chaves

| 14:15 | Cinema em Casa - Aloha Scooby-Doo

ALTEROSA!!

Os mineiros não vão ficar sem Chapolin

Fonte: Comunidade Volta Chapolin

Agora os cearenses que tomem no $##@# neh SBT?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      3

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

2. Doutor Chimoltrúfio
      49

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. TVS
      3579

Quem lembrou de CH

4. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

5. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...