Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Willianch

Recommended Posts

Será que cancelaram pq muita gente ligou lá enchendo o saco?

Se For isso vão cancelar mesmo pois já convoquei todos os Fãs da Minha escola e encheremos o Saco do SBT a noite inteira até Cancelarem.

ah é? legal, vou juntar todos meus colegas e vamos rezar para que vc morra

Essa foi boa, vc escreveu normal, como vou juntar meus colegas e vamos no cinema.

Como diz meu colega: que reza bonita.

Me lembra a Irmã Selma do Terça Insana: "Tudo o que eu rezo, acontece!!"

Isso me lembra a volta do Cinema em Casa: a notícia da volta vazou, no final fizeram uma troca absurda do Fantasia com o Charme, e oito dias depois, com um aviso só três horas antes, estava no ar o Mortal Kombat...

Link para o comentário
  • Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

37

• Filipe Chambón

36

• R.N.

30

• Ch4p0L1N

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que cancelaram pq muita gente ligou lá enchendo o saco?

Se For isso vão cancelar mesmo pois já convoquei todos os Fãs da Minha escola e encheremos o Saco do SBT a noite inteira até Cancelarem.

ah é? legal, vou juntar todos meus colegas e vamos rezar para que vc morra

Essa foi boa, vc escreveu normal, como vou juntar meus colegas e vamos no cinema.

Como diz meu colega: que reza bonita.

=D rezas bonitas por boas causas

vejam essa imagem da grade, supostamente da sala de imprensa do SBT

semttulo1nn8.gif

Editado por Leandro
Link para o comentário
=D rezas bonitas por boas causas

vejam essa imagem da grade, supostamente da sala de imprensa do SBT

semttulo1nn8.gif

Não é na Sala de Imprensa, mas na Sala Comercial do SBT. A grade realmente está lá, e foi recentemente adicionada.

Link para o comentário

Claro pessoal... éh só para São Paulo sim!

Eu moro no interior de SP mas estou com medo tbm... a minha eh parabólica,a trasnmissão é do Rio de Janeiro.

Link para o comentário

a transmissão boa eh soh pra capital mesmo, direto do sbt

as retrasmissoras fazem mta cagada, tem vezes q fica com delay no áudio e dá pra ouvir no fundo as falas que já foram =D

pelo que andei pesquisando, a volta de Chapolin estava realmente confirmada no lugar da Raven, se não passar foi pq desistiram mesmo, pq estava confirmada realmente

Link para o comentário

PENSANDO BEM,

Realmente se o Chapolin For bem Nesse Horário o Sílvio com certeza irá dar novos Horários a Série.Vocês me desculpem Pessoal,mas vocês não sabem como é ruim saber que o Povo assite Chapolin e você não pode assitir.Falo Isso em Virtude dos Meus Amigos e Coterranos,pra mim tanto faz,eu tenho todos os episódios em DVD posso Muito Bem assití-los,se passar inéditos eu baixo.Mas o Resto do Povo que ão conta com a Tecnologia?Faço tudo isso pensando Neles,pois eu chorava lágrimas de Sangue em 2005 quando Chapolin voltou só para São Paulo,Dói Demais . Peço mais ma Vez desculpas e tudo o que eu disse foi Na Hora da Raiva,sei que vocês entendem.

Link para o comentário
Postaram essa grade no "Orkut":

05:30 - Chaves

06:00 - Jornal do SBT - Manhã

07:00 - Chaves

08:00 - Carrossel Animado

09:00 - Bom Dia e Cia.

12:45 - Chaves

13:15 - Chapolin

13:45 - Eu, a Patroa e as Crianças

14:15/14:30 - Cinema em Casa - Especial Férias

16:00 - Casos de Família

17:00 - A Outra (Estréia)

18:00 - Chiquititas 2008

18:50 - Eu, a Patroa e as Crianças

19:40 - Chaves

20:15 - Hebe

21:30 - SBT Brasil

22:00 - Pantanal

23:30 - SBT Realidade

00:30 - Jornal do SBT

01:30 - A Paranormal

Podia passar Chapolin tbm as 19:10 pq Eu, a Patroa e as crianças contém 2 episódios!!!

Link para o comentário

Alguém poderia postar o Stream da SBT SP? Esperei anos pra ver a volta de Chapolin, e não quero perder, nem que eu veja por Stream, aguardo o link de uma boa alma!

P.S. Eu ví ontem a Chamada com Chapolin, foi à tarde, só espero que não cancelem.

Link para o comentário
Alguém poderia postar o Stream da SBT SP? Esperei anos pra ver a volta de Chapolin, e não quero perder, nem que eu veja por Stream, aguardo o link de uma boa alma!

P.S. Eu ví ontem a Chamada com Chapolin, foi à tarde, só espero que não cancelem.

Como o NAROKI disse, alguém que teja uma boa alma caridosa posta a estream ai por favor, tbem ñ quero perder a estréia do polegar afinal to desde 2001 esperando a volta dele.

Link para o comentário

Vou falar a minha opiníao!

Eu nao acredito que só porque o pessoal encheu o saco do sbt,ligando,tiraram o programa!O sbt é muito desorganizado...eles devem ter pensado melhor e ter tirado o chapolin(que nem fizeram com o CEC).

Só iremos saber na segunda de manha, mas fico muito feliz com o sbt porque essa propaganda com a volta de chapolin mostra que o canal do S.S. ainda nao esqueceu dele!

Entao mais cedo ou mais tarde o chapolin vai voltar!

E acho que o pessoal pensa muito pequeno, porque se o chapolin voltar segunda e for bem no ibope vao colocar para o brasil inteiro!

engracado que sou de sao paulo e ainda num vi propaganda nenhuma anunciando a programacao de férias!!!

Link para o comentário
PENSANDO BEM,

Realmente se o Chapolin For bem Nesse Horário o Sílvio com certeza irá dar novos Horários a Série.Vocês me desculpem Pessoal,mas vocês não sabem como é ruim saber que o Povo assite Chapolin e você não pode assitir.Falo Isso em Virtude dos Meus Amigos e Coterranos,pra mim tanto faz,eu tenho todos os episódios em DVD posso Muito Bem assití-los,se passar inéditos eu baixo.Mas o Resto do Povo que ão conta com a Tecnologia?Faço tudo isso pensando Neles,pois eu chorava lágrimas de Sangue em 2005 quando Chapolin voltou só para São Paulo,Dói Demais . Peço mais ma Vez desculpas e tudo o que eu disse foi Na Hora da Raiva,sei que vocês entendem.

Vc já parou pra pensar que o Chapolin pode passar ae mais cedo

que nem tão fazendo com o Chaves das 12h45m, que passa ae 12h!

Link para o comentário

Como o NAROKI disse, alguém que teja uma boa alma caridosa posta a estream ai por favor, tbem ñ quero perder a estréia do polegar afinal to desde 2001 esperando a volta dele.

Eu também queria o stream, mas o Cleberson disse que faz duas semanas que não funciona...

:(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...