Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Willianch

Recommended Posts

Podem esquecer!! Chapolin nem volta.

E eu to com vontade de soltar uns palavrões pra esse povo invejoso aê. Eu tenho vontade de manda todo mundo que está sendo "invejoso" ir toma no meiu do c*. Mas não farei isso, sou calmo agora, só quero que volte o seriado para rir da cara dessa corja ai que irá correndo baixar os episodios que nós de SP teremos acesso e com certeza iremos disponibilizar pra todo o mundo.

Lamentavél. :(

Link para o comentário
  • Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

37

• Filipe Chambón

36

• R.N.

30

• Ch4p0L1N

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal retiro o que eu disse sobre a volta do polegar, minha net tava com problemas e só voltou agora.

sinceramente melhor que volte, por mais que eu não goste da idéia de ser local é melhor e ainda pode dar audiencia e ganhar outros Horários igual Chaves.

Estava sendo Egoista, melhor que fique no ar do que fora.

Agora torço pra que entre as 17:00 junto com a Escolinha. Mais se isso Acontecer será somente a Partir de Quarta.

Mais fica ai a minha torcida pra volta do chapolin.

Racha Cuca para de ser egoista, Se der ibope ganha mais horários igual patroa e chaves, e é capaz de que a partir de quarta entre 17h, ou seja temos que esperar, pq essa semana ta cheia de alterações no sbt, enfim temos 2 oportunidades, ou volta segunda as 13:15 ou Quarta entre 17:00 e 18:00 junto com Golias.

Link para o comentário

caralh* vcs são fod* hein! me perdoem o vocabulário, mas parece que tem gente que só entende assim. que volte nacional, local ou que só passe na casa do Silvio Santos, mas que volte. Gente p'ra gravar, vender e upar é o que não falta. todos os episódios exibidos entre 2005 e 2007 estão disponíveis para quem quiser na internet e através dos grandes vendedores em digital como Rufino Rufião que vende a preços bem moderados. deixem de ser egoístas. se a série acabar sendo cancelada por causa de um ou outro babac*, aí sim, espero que não volte nunca mais. tem gente que só aprende com castigo mesmo. deveriam dar graças a Deus de retornar depois de todo esse tempo. É sinal que a série não foi esquecida!

Link para o comentário
Será que cancelaram pq muita gente ligou lá enchendo o saco?

Se For isso vão cancelar mesmo pois já convoquei todos os Fãs da Minha escola e encheremos o Saco do SBT a noite inteira até Cancelarem.

huahushuahushaushuahuashua

quem manda na programação do sbt é: SILVIO SANTOS

a sua opinião e dos seus amiguinhos numa ligação não vale de nada, atendente de telefone não manda por*a nenhuma :big_boss:

Link para o comentário
Se For isso vão cancelar mesmo pois já convoquei todos os Fãs da Minha escola e encheremos o Saco do SBT a noite inteira até Cancelarem.

E o senhor me permita lhe mandar plantar batatas ! :) (By reverendo)

É um desocupado mesmo, pelo menos isso prova o graaandee fã das séries CH que você é :blankstare:

Se eu fosse administrador você já teria sido banido com vigor :P

===

Mais que zona hein .. bem a cara do $BT mesmo

jah vi que vamos ficar na esperança de ver o chapô até 13:15, só espero que não seja mais um boato de Dona Neves

Link para o comentário
Será que cancelaram pq muita gente ligou lá enchendo o saco?

Ah, e outra coisa, preparem os bolsos, tanto interurbano assim fica caro :blackpower:

Link para o comentário
Podem esquecer!! Chapolin nem volta.

E eu to com vontade de soltar uns palavrões pra esse povo invejoso aê. Eu tenho vontade de manda todo mundo que está sendo "invejoso" ir toma no meiu do c*. Mas não farei isso, sou calmo agora, só quero que volte o seriado para rir da cara dessa corja ai que irá correndo baixar os episodios que nós de SP teremos acesso e com certeza iremos disponibilizar pra todo o mundo.

Lamentavél. :(

Pó para-pó para Willian CH liquida o combate!!!

Link para o comentário

É duro colocar criançada no meio da coisa... complicado.

Eu não vou ver porque eu trabalho, tenho coisa mais imporante pra fazer. Me considero fã de carteirinha, mas não pauto minha vida em horário pra ver TV. O que importa a série estar no ar e com dublagem Maga. Podia estar passando em um canal de Angola com essas condições, mas, se tivesse como disponibilizar para nós pela internet, pra mim estava mais do que bom.

Tem cara que não consegue entender que o SBT tem um material único dublado pelo Gastaldi e que nunca mais vamos ver em nenhum outro lugar. Eu não gosto do SBT justamente por causa dessa desorganização e até mesmo por saber que tem episódios do Chaves que, mesmo a série estando permamente no ar, nunca foram exibidos com dublagem Maga.

Tá insatisfeito com o SBT? Com invejinha dos paulistanos? Se mata então.

Link para o comentário
E a verdade é q nem o sbt sabe o q vai passar na semana q vem, como nós vamos saber??

Segunda de manhã eles decidem :P

HAHAHAHA

O pior é que é verdade!

Link para o comentário

Olha ... Agora de noite passou essa propaganda de férias (parabólica) e não anunciou nada de chapolin, passou raven (que ia sair) O.o

Link para o comentário
Olha ... Agora de noite passou essa propaganda de férias (parabólica) e não anunciou nada de chapolin, passou raven (que ia sair) O.o

Se for confirmado o cancelamento de Chapolin antes estrear, parabéns aos carinhas, heim?

Muito bom! Continuem sempre pensando só em vocês mesmos que vocês vão chegar longe na vida.

Link para o comentário

Vai acontecer que nem Cinema em Casa, vai ser cancelado antes mesmo de estrear, e 1 mês mais ou menos depois começa a ser exibido.

Link para o comentário
Tomara que essa sériezinha chamada Raven fracasseie na Audiência,O que é Raven comparado a Chapolin ??? <_<:angry:

Melhor o que é Raven comparado a qualquer coisa? De minha parte eu acho uma porcaria aqui, ñ vejo graça alguma tirando naquela colega dela e no irmão dela, pq o resto...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...