Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Willianch

Recommended Posts

Eu fico preocupado com essas ligações para o SBT. Tenho certeza que tavam passando aqueles inéditos e perdidos sem saber. Não duvido que agora eles corram atrás e acabem com a nossa graça... é sempre bom ter um pé atrás em relação ao SBT.

Link para o comentário
  • Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

37

• Filipe Chambón

36

• R.N.

30

• Ch4p0L1N

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

*Na Segunda Feira ás 13:15 quando o SBT estiver se Preparando para Exibir Chapolin podia cair um Raio no SBT e queimar todo arquivo CH da Emissora inutilizando-os para sempre e sem Chance de Reparo.

Inveja ?

NÂO

JUSTIÇA

*Brincadeira,tá gente !!!!

Mas fala Sério tô muito Chateado e vocês de São Paulo Também estaria se fosse com vocês.

Liguei Pro SBT São Paulo e me Disseram que segue a Grade sem Alterações na Parte da Tarde na Segunda.

Tomara que Deus Olhe para Baixo e coloque o Chapolin pr Brasil todo nem que seja as 3 da Madrugada.

Link para o comentário

Pode ser que tenham feito essa chamada com a Raven antes de confirmar a volta do Chapolin, e que essa seja a chamada velha, e tenha vazado erroneamente. O jeito é torcer para isso... Mas não tô levando fé não...

Link para o comentário
Na Segunda Feira ás 13:15 quando o SBT estiver se Preparando para Exibir Chapolin podia cair um Raio no SBT e queimar todo arquivo CH da Emissora inutilizando-os para sempre e sem Chance de Reparo.

Inveja ?

NÂO

JUSTIÇA

Inveja sim!!

Seja humilde, tenha em mente que se em SP der certo, Chapolin vira nacional e pode ganhar outros horários!

Não seja pessimista!

Editado por João
Link para o comentário
Será que cancelaram pq muita gente ligou lá enchendo o saco?

Se For isso vão cancelar mesmo pois já convoquei todos os Fãs da Minha escola e encheremos o Saco do SBT a noite inteira até Cancelarem.

Link para o comentário
*Na Segunda Feira ás 13:15 quando o SBT estiver se Preparando para Exibir Chapolin podia cair um Raio no SBT e queimar todo arquivo CH da Emissora inutilizando-os para sempre e sem Chance de Reparo.

Inveja ?

NÂO

JUSTIÇA

*Brincadeira,tá gente !!!!

Mas fala Sério tô muito Chateado e vocês de São Paulo Também estaria se fosse com vocês.

Liguei Pro SBT São Paulo e me Disseram que segue a Grade sem Alterações na Parte da Tarde na Segunda.

Tomara que Deus Olhe para Baixo e coloque o Chapolin pr Brasil todo nem que seja as 3 da Madrugada.

Pessoal, é o seguinte: Se SP confirmou Chapô, por enquanto, por enquanto, não há oq temer, peço aos users q moram em Sampa que daqui até segunda continuem ligando pro SBT SP pra confirmar chapô.

[off]

Resultado de meu passar de raiva:

leveresultadodaminharairn7.jpg

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Se For isso vão cancelar mesmo pois já convoquei todos os Fãs da Minha escola e encheremos o Saco do SBT a noite inteira até Cancelarem.

Aff! Pra que isso, cara??

Você não vê que tá prejudicando a todos e a si???

Não faz isso não! Sérião! Muita maldade!

Você acha justo ninguém ter por conta de uma infantilidade dessas?

Vale a pena?

Eu insisto! Nós Paulistas vamos dar o empurrão na audiência pro Chapolin ficar nacional!

Não precisa dessa palhaçada toda que você tá fazendo... <_<

[off]

Resultado de meu passar de raiva:

leveresultadodaminharairn7.jpg

Haha

Boa, Rubem, só por essa já passou minha raiva :P

Editado por Rubem Neto
ajeitei o link da img
Link para o comentário
Na Segunda Feira ás 13:15 quando o SBT estiver se Preparando para Exibir Chapolin podia cair um Raio no SBT e queimar todo arquivo CH da Emissora inutilizando-os para sempre e sem Chance de Reparo.

Inveja ?

NÂO

JUSTIÇA

Inveja sim!!

Seja humilde, tenha em mente que se em SP der certo, Chapolin vira nacional e pode ganhar outros horários!

Não seja pessimista!

Mais antes de ser cortado, Chapolin dava uma audiência razoavel e so passava pra SP. E ao invés de passarem pra nacional, cortaram!

Link para o comentário

O interessante é que na chamada quando fala sobre Chaves, mostra um trecho de uma antiga abertura.

ñ entendo um negócio, pq o SBT faz um negócio assim para alguns lugares Chapolin e para outros Raven, pq ñ fazem iguais, Só Chapolin (prefiro) ou só Raven? Isso é estranho!!!

Link para o comentário

Você é fã de CH mesmo :rolleyes:

...Digo, não se importe com isso, pense que pelo menos Chapolin está de volta, eu sei que é dificil saber que tem gente se divertindo com epísodios do vermelhinho e outros não.

Mas se der resultado, Chapolin pode ganhar outros horários, e dai sim, todos vão fazer a festa.

Também estou triste, mas fazer o que, ter inveja não adianta nada...

Link para o comentário

Inveja ?

NÂO

JUSTIÇA

Inveja sim!!

Não seja pessimista!

Mais antes de ser cortado, Chapolin dava uma audiência razoavel e so passava pra SP. E ao invés de passarem pra nacional, cortaram!

Razoável é pouco pro SBT!

Se nós, Paulistas, tivermos isso em mente, sempre assistirmos, dará a audiência que o SBT e logo será nacional!

Se conseguirmos dar uma audiência excelente, é garantido!

Editado por João
Link para o comentário

Olha racha cuca, é o seguinte: Velho, tu tá provando q tu não não gosta de ch mesmo. Velho, tu não tem amor pelas séries. Eu sinceramente nem sei o que vc faz aqui. ;)

Vá para um fórum sobre SBT, ou sobre raven, aquele lá de 50mil pessoas que você é moderador. :joinha:

Link para o comentário

E pior que essa babaquice que Racha cuca e outros membros do FUCH estão fazendo, pode custar mesmo a entrada do Chapolin

mais com cancelamento da novela " a Outra"

abre 1 hora

parece que 30 minutos será da " Escolinha do Ronald Golias"

os outros 30 podia ser o " Chapolin"

ae resolveria a chatice desse pessoal

mais não sei

se o ibope seria bom

sinceramente

Link para o comentário

Eu não vou assistir, pra mim só seria possiver ver Chapolin entre 22h e 11h da manhã. Não estou com inveja de quem vai ver. Lindo esse sentimento do pessoal aqui de querer privar a exibição em SP só pq não vai passar na região deles.

Minha pincipal preocupação é que eles passem o máximo de inéditos e perdidos, mesmo que seja às 3h da manhã. É só combinar com alguém para gravar com DVD recorder e disponibilizar para o pessoal.

O ser humano e seu egoísmo não tem limites.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...