Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

37

• Filipe Chambón

36

• R.N.

30

• Ch4p0L1N

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah!

CHANFLE!!!

Cadê minha fita???

Vou comprar uma amanhã e segunda eu vou gravar Chapoliiiiinnn, lá lá lá lá laaaa laaaaa...

"Cantando uma canção, no meu trenzinho eu vou, vibrando de emoção!!!!"

(Chiquinha em A Casemira de Taubaté).

Link para o comentário

Gente, eu não entendo qual a duvida de vcs...

SE NA SUA AFILIADA, PARABOLICA OU SEI LÁ O Q, PASSA RAVEN, ENTÃO VAI PASSAR O CHAPOLIN. SE NÃO PASSA RAVEN AS 13:15, Ñ VAO MUDAR ALGUMA COISA SÓ PRA PASSAR O CHAPOLIN

Esclarecendo mais ainda: na afiliada onde raven do início da tarde era exibida vai ter chapolin

óbvio.

Link para o comentário

Acabei de ligar pro SBT (no número que aparece no jornal), e perguntei pra mulher

sobre a exibição do Chapolin, e ela toda ignorante: ''Esse programa não está no ar'', como se eu não soubesse.

Daí eu perguntei sobre o comercial na tv ela me responde com absurdos: ''Não tem nenhum comercial

falando de Chapolin e nenhum falando sobre programação de férias''

Meu Deus! Que péssimo atendimento!

Eu liguei duas vezes, na primeira a ligação caiu.

E na segunda, agora, a mulher vem gritando no telefone: ''Você não já ligou aqui não?!''

Ah que raiva, eu desliguei na hora!

Que atendimento ruim!

Nunca mais eu ligo pra lá! <_<

Link para o comentário

Pessoal, parem de ficar ligado lá enchendo o saco..

É como disseram no topico. Se passa Raven 13:15 aí então vai passar, do contrário não.

Qualquer duvida esperem até segunda.

Link para o comentário

Na tv jangadeiro não vai passar?! Piorou ! :( Agora é que não assisto mesmo :( Não extistia chances dos informeciais acabarem segunda XD

Link para o comentário

A programação da TV Aratu já foi atualizada no site mas não dá pra ver o que o SBT passará às 13h15 porque com 250 milhões de programas locais, nao vai passar o Chapolin aqui, a não ser que eles tenham a boa vontade de passar localmente, novamente, como faziam no ano passado.

Quem quiser conferir se os filmes do Cinema em Casa batem com a tal chamada, entrem no link de "Programação" do site http://www.aratuonline.com.br

Link para o comentário

Fala ae galera...estava sumido, mas voltei!

Acabei de ligar para o SBT e é verdade que Chapolin voltará segunda-feira as 13:15 em algumas praças de nosso país!

Passará no RJ e SP entre outras...apenas na tv aberta, na parabólica não passará!

Perguntei se eles já poderiam adiantar o episódio que passará e ele disse que ainda não sabe...

Bem, como um uma outra pessoa falou...não vamos ficar ligando pra saber uma coisa que já temos certeza...porém, se você quer ouvir da voz de uma pessoa do próprio SBT ligue para...hehe... 0 xx 11 32360111 !! E peça para falar com o Departamento de Programação...

Estou ancioso para segunda....vamos aguardar... :aplausos:

Link para o comentário

Sorte de quem mora em Aracaju também, estive lá nesse fim de semana e o SBT lá é direto, ou seja, sem afiliadas locais. Passa até comercial de Dolly e da prefeitura de Atibaia, que se não me engano é uma cidade do interior de SP. Em Sergipe com certeza deve passar o Chapolin.

Link para o comentário

Isso, Bruno, inclusive, o caso único de afiliadas do SBT assim é esse de Sergipe, é retransmissora direta, sem programação local. ;)

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Pior Notícia do Ano.

Vai tomar no ...... do SBT colocar o Chapolin nesse horário.

Tomara que Dê pontos Negativos na Audiência.

Link para o comentário
Tipo aqui só passa Raven a noite, e vi a chamada de Chapolin, mesmo assim aqui ñ terá exibição? :(

Felipe, aí depois de Chaves passa oq????????

E tenho uma pergunta:

Raven vai prosseguir durante a noite??????????

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...