Ir para conteúdo

Quem deve dublar o Sr. Barriga no desenho?

JoãoB

Recommended Posts

Já sabia disso faz tempo, mas o Gustavo tinha me pedido pra guardar segredo.

O novo dublador devia ser o Ivo Roberto mesmo, ele fez um belo trabalho como Seu Brancelha no DVD do Kiko e também dublando o Edgar Vivar na CNT.

Quem dublou o Seu Brancelha foi Sidney Lila, que dublou Ruben Aguirre na dublagem sem adaptação da CNT. ;)

Link para o comentário

Depois do Villela eu gostei mais do César Leitão (Clube do Chaves, dublador do Tio Ted em O Fantástico Mundo de Bobby), mas ele já é falecido.

Eu não gosto desse desenho mas, puxa vida, na segunda temporada já tá mudando quase todo o elenco. A Helana faleceu (então essa teria mesmo que mudar), mas também vão sair o Marconatto e agora o Torreão. Daqui a pouco vai ficar igual aos Simpons... tem personagens que tiveram uns 10 dubladores já.

Link para o comentário
Já sabia disso faz tempo, mas o Gustavo tinha me pedido pra guardar segredo.

O novo dublador devia ser o Ivo Roberto mesmo, ele fez um belo trabalho como Seu Brancelha no DVD do Kiko e também dublando o Edgar Vivar na CNT.

Quem dublou o Seu Brancelha foi Sidney Lila, que dublou Ruben Aguirre na dublagem sem adaptação da CNT. ;)

Isso ! Me equivoquei :duh: , o Ivo dublou o Totó. :joia:

Link para o comentário
Ahh... uma boa dica seria... Gustavo Berriel! se revelou rapidamente na dublagem e hoje jáh eh profissional,na verdade.

acho melhor colocar ele pro jaiminho, pro seu barriga acho q não rola

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...