Ir para conteúdo

Quem deve dublar o Sr. Barriga no desenho?

JoãoB

Recommended Posts

Bom, o Berriel postou em seu blog que um dublador do desenho seria trocado, e hoje ele postou:

e a qualquer momento...

o resultado oficial da nova voz do gordo!

Quem será o novo dublador do Sr. Barriga?

Ou seja, o Marcelo Torreão é quem saiu. Quem vocês chamariam pra dublar o Sr. Barriga agora?

Eu chamaria o Mauro Ramos(voz do Pumba).

Link para o comentário

Como eu já tinha feito um tópico há um tempo atrás, o cara q interpretou o Tio Vitor no Castelo Ra-tim-bum.

A ideia do cara q dubla o pumba tbem é massa ficaria bem show para ele.

Mais eles ñ pensão na dublagem anterior, só se emportam em colocar um novo dublador, mesmo com a voz completamente diferente.

Vlw.

Link para o comentário
Como eu já tinha feito um tópico há um tempo atrás, o cara q interpretou o Tio Vitor no Castelo Ra-tim-bum.

A ideia do cara q dubla o pumba tbem é massa ficaria bem show para ele.

Mais eles ñ pensão na dublagem anterior, só se emportam em colocar um novo dublador, mesmo com a voz completamente diferente.

Vlw.

Tanto é que o Tatá tá aí e não saiu :(

Fiquei triste que foi o seu Barriga

Ah, não sei não, a voz dele tava até boa! Não faço idéia de algum dublador que tenha o timbre semelhante ao do Vilela!

Eu volto a bater na mesma tecla, o cara pra dublar um trabalho já dublado e famoso tem que ser fã... :assobiando:

Link para o comentário

Mauro Ramos, sem dúvida alguma...

Ele tem mais experiencia em desenhos e tem uma comicidade natural... O Barolli não dá graça nenhuma ao poersonagem....

Link para o comentário

Já sabia disso faz tempo, mas o Gustavo tinha me pedido pra guardar segredo.

O novo dublador devia ser o Ivo Roberto mesmo, ele fez um belo trabalho como Seu Brancelha no DVD do Kiko e também dublando o Edgar Vivar na CNT.

Link para o comentário

Acho que poderiam fazer alguns testes e achar alguém que duble parecido com o Villela, assim como o Berriel, que faz muito parecido com o Nhonho clássico. Pelo que me lembro, o Ivo Roberto não chegou a dublar o Sr. Barriga na CNT, eles só exibiram programas de 92 em diante, e o personagem Sr. Barriga (assim como a vila do Chaves, Dona Florinda, Dona Clotilde e Jaiminho) foi extinto em 91. Como Botijão o Ivo foi excelente, mas como Nhonho foi um verdadeiro desastre.

Link para o comentário

Também creio que a melhor opção seria o Ivo Roberto Tatu! ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...