Ir para conteúdo

Gravação de programa sobre Chaves

MR NICE GUY

Recommended Posts

Seguinte rapaziada, nem sei se aqui no forum principal é o melhor lugar pra postar isso, mas como é o forum principal daqui do FUCH e o assunto envolve chaves resolvi postar aqui mesmo (se algum moderador jugar achar melhor mover pra outro fórum fique a vontade).

Vamos ao assunto, preciso de Fãs CH de preferência daqui de são paulo para dar entrevista na alltv. É num programa sobre séries de Tv chamado Programa São, eles vivem homenageando séries famosas, mas nunca fizeram nada para chaves, chapolin e chespirito. comentei isso com eles e comentei que era daqui do FUCH e eles se animaram em fazer um programa inteiro sobre chesipirito e suas séries.

http://ussbrazil.com/programasao.html

http://alltv.ig.com.br/main/_site/index.ph...&id_prog=38

Por isso preciso muito do pessoal daqui para ir no estúdio ao vivo, vamos passar imagens dos encontros que tiveram aqui em SP (principalmente o primeiro que estive cobrindo para a alltv e ainda tneho as fitas), vamos passar trechos dos Dvds e conversar sobre as séries.

Portanto quem tiver afim de participar posta aqui, ou entra em contato comigo por MP, alguns tem meu msn pode entrar em contato por msn tbm fiquem a vontade.

Vamo bombar o estúdio da alltv pq vai ser muito legal, além do propósito da entrevista isso vai servir tbm como um encontro FUCH coisa que teve uma unica vez aqui e que foi completamente miado, com quatro pessoas apenas presentes (eu incluso)

Ah... se alguém tiver o telefone de contato dos dubladores q moram aqui em SP me passe por MP por favor pq quero contar com pelo menos um dublador no estúdio tbm pra bater um papo com a gente !!

Quero ver todo mundo presente lá... tem até o meio do mês q vem pra decidir se vai ou não.

Link para o comentário

Quem não é de SP nem precisa postar "legal, pena que não sou de SP, mas tomara q bastante gente participe" e o escambal...

Link para o comentário

E ae galera, ninguém se anima não ??? vamo lá rapaziada, garanto que vai se legal e vais er no meio das férias quem estuda não precisa se preocupar com colégio pq o programa é de fim de semana e no meio das férias.

e o pessoal do resto do brasil, tem q assistir ao vivo no dia q for ao ar !

Link para o comentário

Tamo aí, Sérgio. =]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...