Ir para conteúdo

[Boato] Suposto especial do Chaves...

Gustavo M M

Recommended Posts

Hoje liguei no SBT a moça me passou para o segurança do SBT. Um cara simpático me atendeu. Falei que queria dar uma sugestão para a emissora, falei do Chaves e Chapolin, ele falou se era para pedir episódios inéditos do Chaves, eu disse que não, queria falar dos PERDIDOS e INÉDITOS. Vocês podem me chamar de burro tentar fazer isso, mas descobri coisas novas. Ele disse que vão fazer um especial de Natal do Chaves em 2012, com episódios INÉDITOS! E vão chamar o elenco da série, ele me disse que vão ficar no auditório. Eu me pergunto seram os episódios dublados na Herbert? Então falei da enchente em 1992. Ele me disse que estava no dia da enchente, e tinha uma escada que segurava o acervo. Eu perguntei da qualidade já que muitos tinham sido exibidos no FF, ele falou que quando o SBT era na Vila Guilherme, ele jogou muitas fitas fora, já que não tinham como ser exibidas, mas muitas fitas tinham sido recuperadas. Isso explica a não exibição de trechos de alguns perdidos. Infelizmente ele não me deixou continuar e me passou para a mulher que programa o Chaves, a Marisa. Só que caiu na Marisa errada.

O que acham de tudo isso?

Pode ser um tópico inúltil como qualquer outro. Se quiserem podem apagar :joinha:

Link para o comentário
Ele disse que vão fazer um especial de Natal do Chaves em 2012, com episódios INÉDITOS! E vão chamar o elenco da série, ele me disse que vão ficar no auditório.

Sinceramente, acho q o cara tirou uma com a sua cara!

Link para o comentário

2012??? Será que o SBT, que cria nome de seus programas na última hora, e ainda os troca (percebendo a noção do ridículo :D), consegue planejar algo para 4 anos depois? :D

Gustavo, por que não gravou a ligação? As pessoas iriam dar mais crédito ao que você disse.

Bom, vamos esperar que alguém se encoraje e tente novamente, pra descobrir mais coisas. (sendo verdade, ou talvez não...)

Link para o comentário

Se as vezes ele ria, é porque de repente o pessoal do teleatendimento já sabe como agir quando pessoas perguntam sobre Chaves e Chapolin... Falando absurdos e curtindo com a cara das pessoas.

Link para o comentário

Olha, em virtude das circunstâncias e dos fatos relatados pelo autor do tópico, em especial seu último post, nada posso a fazer a não ser fechar este tópico. Assim, evitamos que pessoas desavisadas acreditem neste logro, assim como evitamos os floods que surgirão.

FÓRUM PRINCIPAL

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...